7 de setembro de 2011

7 DE SETEMBRO



Essa "banana" vai para quem enviou e-mail dizendo que o desfile foi cancelado porque não queriam anunciar o nome do presidente da APP da EEM Erwin Curt Teichmann.

8 comentários:

Anônimo disse...

A inveja é uma merda...única explicação para um email desses....

Anônimo disse...

Todas as cidades do vale cancelaram já na terça, mas aqui em Pomerode...

Monoel Joaquim da Bosta disse...

1º Cavalheiro do Reino


Dia modorrento. A chuva castiga implácavelmente a Côrte e províncias. Os nobres e plebeus que possuem residências a beira do rio estão preocupados, mais ainda aqueles que tem morros e barrancos ao seu lado. Mesmo com todos esses problemas que temos no Reino com imtempéries, o Monarca comprou terras, para implantação de " praça " em área alagável. Aqueles que tem conhecimentos, revoltaram-se com tal aquisição. Sendo que o Conselho do Meio-Ambiente, não permite benfeitorias em áreas de preservação. Assim nota-se que a aquisição somente foi para agradar e ajudar um amigo do Rei. Também não é de entender-se, a aprovação da aquisição pelo Conselho Legislativo. As " burras " dos mesmos já devem estar transbordando. O Rei aproveita qualquer momento para anunciar feitos, que não são constatados pelo Messias revoltoso e os plebeus. Assim o " Arauto " está a receber sem trabalhar. Comenta-se que recebeu 30 moedas de " dim dim " pelos préstimos das últimas semanas, quanto anunciou vários " grandes feitos ", feitos estes não percebidos. Não é somente o sol que precisa mostrar o ar de sua graça, mas precisamos também que a luz volte a essas plagas. A luz da honestidade, da moral, do caráter, da ética. Nunca antes tivemos nessa cidade uma falta de " vergonha " na cara dessas dimensões. Temos falta nos " secos e molhados " de óleo de peróba para tantos " caras-de-pau ". O levante aproxima-se, a loucura e luxúria do Rei, não tem limites. Pensa que tem o poder supremo. O Rei decepcionou-se com a chuva de ontem. Queria comemorar com grande " parada ", a data alusiva aos doze anos de Reinado da dinastia do mesmo. Iria aproveitar, e novamente tentar enganar os plebeus e incautos com as " bonitas " palavras, iria falar por horas, como é costume de todo tirano. Eu e minha doce e amada, aproveitamos o dia deverás. Num dia chuvoso, nada melhor que uma cama aquecida. Aquecida pelo ardor que tenho por minha amada. As águas da chuva somente, aumentaram o murmurar e balbuciar, da correnteza do rio. Assim tivemos um maravilhoso dia de amor. Estou um pouco abatido. Assim sendo, irei comer um monte de ovos...de codorna.


Viva a Vice-rainha!

Anônimo disse...

Este projeto de lei aprovado pela câmara autorizando a compra de terreno alagável e sendo 100% em área de preservação junto ao rio, ainda dará muito o que falar.
Ouvi dizer que os vereadores nelson e antenor que são contra a compra deste terreno, protocolaram denuncia no Ministerio Publico.

Anônimo disse...

Muitos Vivas ao Manoel Joaquim!!

Anônimo disse...

Já encheu de aguá ai Bachmann ?
já prepara o barco !

Anônimo disse...

Esse Manoel Joaquim está cada vez melhor.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.