5 de julho de 2011

TEATRO?



Considerando que requerimentos anteriores (publicidade e outras despesas, nepotismo, nominatas de funcionários, etc) NUNCA foram respondidos.

Considerando que existem cópias de documentos da Festa Pomerana, da Funpeel e de entidades, não seria mais prático que os vereadores, signatários dos requerimentos relativos à prestação de contas da Festa Pomerana e da Funpeel, também representassem direta e imediatamente ao Ministério Público?

POR QUE NÃO REPRESENTAM?

Os pronunciamentos, da tribuna ou não, na Câmara de Vereadores, sugerem que se atendidos os requerimentos, os documentos serão analisados e, só após, se couber, haverá o encaminhamento ao MP.

Assim, por analogia com outros pedidos, talvez nem ocorra resposta ou, se ocorrer,
poderá demorar e demorando talvez não permita medidas legais necessárias, anteriores às eleições de 2012.

O povo assiste e só lhe resta aguardar???

7 comentários:

Anônimo disse...

Elefante branco a serviço do executivo. Vamos tirar todos de lá com a força do voto. Acho que o PMDB poderia convidar empresários e pessoas de bem de nossa sociedade para ocupar estas cadeiras e auxiliar numa futura administração vencedora.

Anônimo disse...

Agora só me da PMDB.
Vamos olhar o candidato,e não
um salvador da Pátria.
Uma prefeitura não é uma fabríca,
com funcionarios e lucros.

Anônimo disse...

Por que não representam?
Me faço essa pergunta todo dia!

Anônimo disse...

Porque PMDB ?

Este partido tem a maioria dos vereadores na camara, no entanto nem sempre votam em concordancia entre eles, nao apresentam projetos em conjunto e o pior latem e nao tem atitude.
Tanto se fala porque nao encaminham as denuncias ao MP ?
O PT sem maiores comentarios pois esta assumindo a oposiçao somente as vesperas da eleiçao.
O restante e da coligaçao.
Fica a Pergunta Porque o PMDB ?

Manoel Joaquim da Bosta disse...

1º Cavalheiro do Reino
1º Cavaleiro do Reino


Diário 001/2011

Acordei sobressaltado dessa primeira noite no " Soutosbach ". Conseguimos chegar ao local somente no início da noite. É desolador o abandono do local,não é por menos que a insurreição está iniciando nessas plagas. Conseguimos avistar aquele que se diz messias e salvador do Reino, as margens de um riacho, estava a depenar uma ave. Tinhamos conhecimento que o mesmo se encontrava naquele local, o Oficial-mensageiro do Conselho de Justiça, já várias vezes teve a imcunbência de entregar mensagens no local, conhecido pelo marco geográfico HJ 600. Irei solicitar ao Rei que envie primeiramente o Mestre-obreiro ao local para obras necessárias, não tive condições de cavalgar no meu lindo cavalo azalão, somente conseguimos chegar com mulas.
Estaremos retornando a Côrte nessa manhã. O objetivo de dizimar o revoltoso deverá ser revisto. Por enquanto não temos condições de levar os canhões. Faremos nova investida em outra época mais oportuna.
Deitado sobre as folhas de palmeira, sonhei com a minha doce e amada Vice-rainha,e lembrei dos momentos românticos que vivemos ao largo do Rio Tejo.
Estou com saudades, também acabou a minha provisão de ovos...de codorna.

Viva o Rei!
Viva a Vice-rainha!

Anônimo disse...

Estamos sem pai e mâe!

Anônimo disse...

esse manoel joaquim é muito bom escritor. Parabens 1.o cavalheiro