1 de julho de 2011

POR OPORTUNO



"...ESTÃO OS MAÇONS EMPENHADOS NO ÁRDUO TRABALHO DE APERFEIÇOAMENTO DAS INSTITUIÇÕES. O FIM POIS A QUE ALMEJA A MAÇONARIA É A SEGURANÇA E A FELICIDADE DO CIDADÃO. ENTENDE O SER HUMANO FORTE, SADIO DE MENTE, CORPO E ALMA HONESTO E BOM. SABE QUE A HONESTIDADE, A INSTRUÇÃO E A BONDADE O TORNARÃO MAIS LIVRE. LIVRE DOS ERROS E COMPLEXOS: LIVRE DAS PAIXÕES E DOS VÍCIOS. TORNÁ-LO-ÃO JUSTO E PERFEITO PARA ENTÃO ENTRAR COMO ARGAMASSA NA CONSTITUIÇÃO DO TEMPLO DIVINO: A HUMANIDADE."

Jornal "A NAÇÃO" - 20.08.1965 - ano XXIII - n°. 65, p.8

"LIBERDADE-IGUALDADE-FRATERNIDADE"

publicidade?!

10 comentários:

Anônimo disse...

Podre poderes

Anônimo disse...

a maçonaria só quer uma coisa: dominar e influenciar, como uma erva daninha. O Papa Bento XVI ameaçou de excomunhão todo católico que comungar com a maçonaria. Vamos ver se o prefeito será um destes.

Anônimo disse...

para anônimo das 16:44

Conheces a maçonaria tão a fundo a fim de deduzir que eles querem dominar e influenciar?
Pior é a outra igreja que fomenta a pedofilia e homossexualismo proibindo seus sacerdotes de se casarem...e falando em sociedade secreta, como fica a Opus Dei? Serão excomungados também?

The Caiuga disse...

Não gosto nem um pouco da maçonaria.

Anônimo disse...

Não gosta quem não conhece!
Ou melhor, quem desconhece a sua participação e luta pela:

" Libertade-Igualdade-Fraternidade ".

The Caiuga disse...

Corrigindo, não gosto porque justamente conheço!!!!!

Carlos disse...

Infelizmente a Maçonaria praticada em Pomerode não é pura, não que seja suja, mas influência e muito em vários aspectos na cidade que acabam se tornando parcial para quem detem do poder financeiro.
Sou filho de Maçon adormecido e não iniciado por opção. Admiro muito a real filosofia Maçonica e várias outras filosofias.

TFA.

Anônimo disse...

Aqui em Pomer tem os Maçons, os Maçãs e os Laranjas!

Anônimo disse...

p/19:32
A Igreja pune sacerdotes pedofilos, pois eles devem levar o amor de Deus, e não a vergonha. Alem disso pedofilia é crime, homosexualismo não. E a maçonaria por acaso é homofóbica ? Não existem gays maçons ? E daí se existirem ? Pedofilia é outra coisa. Deves te informar melhor. E qualquer padre pode casar-se, mas não poderá mais exercer sua atividade. A Igreja CATOLICA é a única que luta por valores milenares visando sempre a sobrevivencia e o bem da instituição FAMILIA. Igreja, como a luterana, que não causa boas polemicas, já deixou de ser igreja a muito tempo. É a Igreja boazinha que concorda com tudo. Cadê o protestantismo ?

"o sopro de sua boca" disse...

As igrejas também estão influenciadas pela maçonaria. Tanto a protestante quanto a católica. Aliás, a católica, até mesmo em discursos do Papa, quem entende os conceitos religiosos de unir as religiões e também sobre ecumenismo, sabe que isso se parece com a maçonaria. Se querem realmente uma espiritualidade pura, somente através de Jesus. Esqueçam o ocultismo da maçonaria, a evangélica e a católica. Nada disso adianta. A pureza está em Jesus Cristo.