29 de julho de 2011

DIVULGANDO II



Visite: http://amabichospomerode.blogspot.com

20 comentários:

Anônimo disse...

Essa postagem vai ser um prato cheio, ou não?

Anônimo disse...

Um prato com subvenções ou sem?

Anônimo disse...

15:29 - quando não havia expectativa de subvenção do que vc reclamava mesmo? ahhh da reputação dos voluntários. Teu negócio é ser contra, então tá. Toda unanimidade é burra. Vai lá se oferecer para ser tesoureiro(a), aí sim vais saber de tudo o que se faz com o dinheiro. Só lembre que pra isso é preciso participar de resgates, socorros, atender telefone de gente grossa, lidar com pessoas que menosprezam animais, vender produtos em bazares, ficar no meio da rua fazendo pedágios, recebendo dinheiro específico para faixas (e depois ser criticado por isso), recebendo dinheiro específico para ração (como se o bicho só comesse e não necessitasse as vezes de remédios).
É um sem fim de atividades VOLUNTÁRIAS. Vai lá te oferecer. Eles vão te adorar.

Anônimo disse...

para 15:29
se for realmente se oferecer como voluntário, avise logo no começo, pois corre o risco de pensarem que foi ´pedir um favor, e determinada pessoa vai dizer que lá é o comércio dela, e não tem nada a ver com a ONG.
quem liga pra ONG é gente grossa? mas se ligamos devem ser grossos com a gente?
tu só fez uma pergunta, e já vem com 2 pedras na mão
$ pra manifestações?
mas não podemos dar nossa opinião, pois nós seremos sempre os errados.
Eu da minha parte prefiro ajudar sozinho os animais que precisam, pois na hora que se precisa... não sei não
todos tem direito a se manifestar, inclusive vc
queremos ver se realmente será de "utilidade pública", se é público, temos o direito de recorrer, ou não?

Anônimo disse...

nossa, quanta animosidade
se um dia precisar, acho melhor me virar sozinho, tá loko...

Charmaine disse...

Para o anônimo das 15:29

Não precisaríamos existir, com ou sem subvenções, se cada um fizesse a sua parte. Se cada um cuidasse de seus animais, se educasse apropriadamente seus filhos, se divulgasse a compaixão pelos nossos irmãozinhos quadrúpedes em seu círculo de amizades,se exigisse do poder público que também este fizesse a sua parte. Entretanto, como bem sabemos,falta muito para chegarmos à este nível de qualidade na nossa sociedade, então caro colega te convido à vir nos ajudar, saber como trabalhamos, das nossas dificuldades, das tristezas que suportamos por amar indiscriminadamente todos os animaizinhos, por amar o ser humano mesmo sabendo que nem sempre ele é de fato " humano" , e saber de todas as crueldades que ele á capaz de perpetrar aos outros e à si mesmo. Venha se aliar à nós, mas te aviso, dá bem mais trabalho do que apenas fazer postagens maldosas. Abraço

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho. A humanidade precisa de pessoas que se doem para essa causa, que façam um contraponto à barbérie que se faz com as criaturas mais indefesas. Maltratar animais é um crime com penas previstas em lei.
Somente os seres humanos mais desprezíveis são capazes de atrocidades que temos assistido em nossa região. Em minha família nada menos do que 6 cães abandonados foram adotados em 3 residencias diferentes, e hoje tem um lar, água, comida e o amor dos seus donos, principalmente das crianças.

Rosália Marçal disse...

Quando eu escrevo tenho a coragem de me identificar.Vc escreveu que, qdo procurada
no meu comércio sou grossa e falo
que não tenho nada a ver com a
Associação Ama Bichos.
Acho que vc sendo um voluntário não gostaria de que fossem no seu local de trabalho. Quem é vc para julgar minhas atitudes? Pessoas que me procuram muitas vezes somente para se descartar de seus animais.Sou honesta ,é o meu jeito.Não me desmancho em sorrisos para agradar quem não respeita seus próprios bichinhos.Tenho respeito pelas pessoas sim.Se fui grossa deve ter tido motivo.

Anônimo disse...

xi, o cara não citou ninguém... deve ser verdade aquela parada da carapuça

Anônimo disse...

Para um bom entendor meia palavra basta.

Anônimo disse...

hehe, e na veia

Anônimo disse...

p/18:34
Dã...

Anônimo disse...

A AMA é muito incompreendida e desprezada em Pomerode. Como sempre somos campeões em dar mau exemplo. Tenhamos vergonha na cara. Se temos problemas com nossa falta total de educação, vamos resolver com bons argumentos, não com nossa tradicional ignorancia pomerodense.

Rosália disse...

p/18:34
Li no comentário que sou grossa,até pode ser, mas não sou burra.

mafalda disse...

Parabéns Ama Bichos lembrem sempre do ditado: SANTO DE CASA NÂO FAZ MILAGRE,melhor é criticar.

Júlia disse...

Parabéns pelo trabalho incompreendido, AMA Bichos. Só critica quem nada faz .

Anônimo disse...

Excursão para Rodeio de Barretos, inscrições abertas.

Rosalia disse...

p/10;21

Gostaria de ter tempo e dinheiro para ir.Quanto é o custo?

Anônimo disse...

Rever os amigos né...

Anônimo disse...

Não vai não!!

Fica aqui e dê um banho no Rex lutschen-hund e no Rex nuckel-hund.

Eles adoram um banho!!