12 de julho de 2011

DE MULTAS/GUINCHOS/PARALELEPÍPEDOS E PODAS



Antes do almoço o prefeito voltou à Rádio e questionou o pronunciamento do vereador Antenor Zimmermann sobre a "industria da multa" em Pomerode, tentando transferir tudo à Polícia Militar.
Sugeriu até que o vereador Antenor estaria antecipando condutas típicas de anos eleitorais.
Na verdade, basta observar as relações de multas publicadas semanalmente e os códigos das infrações.
Só não disse que a arrecadação dos valores, beneficia a atual administração municipal.
Referiu-se também aos pronunciamentos do vereador Nelson Fischer tentando justificar problemas de guincho na cidade, atribuindo a demora às licitações necessárias e exigidas.
Fez o mesmo, com relação ao calçamento (paralelepípedos/lajotas)cujo proprietário da empresa contratada faleceu recentemente.
Antes de desfiar o rosário de sempre, a mesma ladainha de todas as entrevistas ainda comentou as podas de árvores sobre as calçadas afirmando que são necessárias, executadas por profissionais qualificados e sugeridas pela Celesc.

O prefeito só não mencionou a prestação de contas chamada até de "brincadeira" pelos autores do requerimento, apresentada pela FUNPEEL.

12 comentários:

Anônimo disse...

Esse acima está perdido!
No jargao popular poderia ate dizer dizer, que a casa caiu, ou nao.

Dangelo disse...

Rubens, poderias fazer uma enquete sobre o que o pessoal acha em padronizar o limite de velocidade nas lombadas eletrônicas da cidade?Igual fez Blumenau, colocou tudo para 50km.Esta salada que esta na cidade é ruim, tanto para moradores quando para turistas e visitantes de cidades vizinhas.Deste jeito é para arrecadar mesmo, minha opinião

Anônimo disse...

Não reclamem vocês o elegeram, agora aguentem ele e sua exemplar administração.

Anônimo disse...

Na próxima licitação, não esquecer de colocar, que com a morte do proprietário, a mesma é cancelada.
kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

p/8:02

É!! A casa caiu!!

The Caiuga disse...

O ruim é que, por exemplo na frente de escolas é lei ser 40km/h, o que é bom e ruim, tem seus dois lados, mas sou a favor de, como a velocidade na via é de 60km/h o que é perfeito, ja que da para andar a 50 km/h tranquilo sem medo de variações devido ao relevo aumentar a velocidade e ja ser multado, todas lombadas eletronicas sejam de 60km/h igualmente.

Anônimo disse...

08:42 - mesmo quem votou no homem tem o direito de se arrepender e reclamar, sim senhor. Só faltava mesmo calar-se durante 4 anos.
Não deu certo, não será eleito novamente, espero.

Anônimo disse...

p/8:42

bobinho!!

Anônimo disse...

Ai bobinho, chatinho,inho,inho,inho... seja mais criativo, criativinho.

fernando disse...

reclama quem anda errado e acima da velocidade e quanto aos vereadores abrirem a boca, tens uns 4 que só falam asneira e sem procedência nenhuma, falam sem ter comprovação de nada e meramente politiqueiro

BETRUNKEN disse...

Por que a Radio Pomerode não informou com antecedência a entrevista, gostaria de perguntar ao Prefeito no ar por que não cortaram os ficus no Dr Blumenau? Ou defronte de determinados comércios e casas (dos que consideram nobres)? Será que eu posso quebrar minha calçada e a Prefeitura irá arrumá-la? Os tocos que ficaram nas calçadas a Prefeitura irá retirar? A resposta é obvia é TUDO PAPO FURADO. Vai ver a prefeitura vendeu a madeira para pagar os salários dos mama-tetas e não são poucos.

Anônimo disse...

Estão queimando a lenha.