23 de julho de 2011

FEIJOADA




A Prefeita em exercício, prestigiou hoje, a feijoada da Associação Desportiva Müller, realizada no Clube de Caça e Tiro Germano Tied.
O evento contou com o trabalho de guarda municipal de trânsito, especialmente designado, que controlou o trafego na Rua Ribeirão Souto e orientou o estacionamento.
Presente esteve meu ex-colega de Banco do Brasil, Jonas Vinicius Sardagna, que veio à Pomerode a convite dos organizadores.
O Zauri deve estar satisfeito pois, sempre afirma que é preciso investir mais para que a Müller chegue à conquista do campeonato estadual.

14 comentários:

Anônimo disse...

Logo uma feijoada? Com Carne de Porco? Ui que nojo....

Anônimo disse...

E a PM estava lá tbm?

Anônimo disse...

Guarda de trânsito municipal pode fazer serviço de orientação de estacionamento?

Acho que não !!!!!

The Caiuga disse...

Alguem da Vigilancia Sanitaria esteve lá pra vistoriar?

Anônimo disse...

Principalmente a carne de porco.
Aqui pode tudo.

Anônimo disse...

Pelo visto o The Caiuga também não gosta de feijoada... deve ser vegetariano.....

Anônimo disse...

O comentário das 18:09 afirma: "principalmente a carne de porco". Só falta dizer que feijoada é feita com "asinha de frango".E afirma que "aqui pode tudo", deve ser vegetariano também!

Anônimo disse...

asinha de frango não mas sim de papagaio.

Anônimo disse...

O pessoal pelo jeito não gosta DO PRATO MAIS NACIONAL, bem cada um come o que quer.
Mas encher o saco aí já é demais!!!!!

The Caiuga disse...

Sinceramente não tenho nada contra feijoada, gosto bastante, apenas a implicancia da Vigilancia com os eventos de alguns e conivencia com de outros....
Sou fã de feijoada daquelas bem ao ar livre mesmo, no improviso.

Che Guevara disse...

Não foi no Belz com a feijoada do Amadeu da Luz que a V.S. questionou a colher de madeira para fazer feijoada, pelo que eu vi foi feito do mesmo jeito.

Só falta a A.D. Muller fazer schwarzsauer.

Anônimo disse...

Bom era antigamente... onde tudo se comia e ngm morria disso!

Anônimo disse...

12:59 - engano seu que não se morria disso. até hj se morre de leite contaminado, de botulismo nos vidros de palmito e um monte de outras nojeiras(inclusive contaminação por colheres e tábuas de corte de madeira). é ignorância esse pensamento, põe no google q vais ver. o que se comenta nesse post é a nojeira de alimentar porcos com carne de bicho morto e matar papagaio, coisas que o pessoal(alguns, é claro) desse bairro costuma fazer.entendeu meu bem? hj estou muito compreensiva e pedagógica.

Anônimo disse...

P/ 12:59
Concordo com você.Imagina esse pessoal aí de cima que tem medo até de colher de pau ter que comer PÂO COM BANHA DE PORCO como nós fazia antigamente na época do primário pro lanche, aliás era o que tinha!
Saudades do pão de cará da Oma (assado na folha de bananeira), do melado , do queijinho branco, açúcar mascavo,etc. O pessoal dessa época sabe muito bem o que estou falando !
P/ 17:23
Sou velho mas tenho internet, então pesquizando no google, o que mais apareceu foi a morte por leite contaminado na China e convenhamos , basta ter um pouco de higiene que a colher de pau não mata ninguém! Aqui em casa a feijoada , a sopa de galinha, ossada de porco refogada com couve, tudo feito na panela de barro e com colher de pau! Uma delícia!