10 de julho de 2011

PERGUNTAR NÃO OFENDE




Se a Câmara de Vereadores contrata a divulgação do conteúdo das reuniões de todas as segundas (pronunciamentos, votações, moções, etc.), pode a imprensa alterar totalmente um pronunciamento?

Quem teria interesse na alteração?

Não seria o caso de "inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa do que devia ser escrita"?

O povo paga. O povo espera que os pronunciamentos não sejam alterados quando divulgados pela imprensa.

10 comentários:

Anônimo disse...

Qual a utilidade de uma camara de vereadores ? Qual a utilidade de um jornal pago com dinheiro publico ? Perdemos muito tempo falando de coisas inúteis. E ainda temos que pagar toda essa conta.

Anônimo disse...

Ao anõnimo das 18h51min

Concordo que nem sempre as Câmaras funcionam do jeito que deveriam e reconheço o seu direito de estar insatisfeito, porém, é bom que saiba que as Câmaras Municipais existem em cumprimento à Constituição Federal que é resultante da Democracia a qual lhe dá o direito de dizer as bobagens que disse.
Caso o regime não fosse democrático essas seriam as últimas bobagens que você diria, pois desapareceria depois de dizê-las.

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha!!

Anônimo disse...

Como alguns Hitlers estão fazendo falta neste mundo!

Anônimo disse...

Hoje no Santa - pág. 4

" SC. Precisa de mais vereadores? "

Tem o salário das maiores cidades do estado, notem que Pomerode é uma das que mais pagam.

Anônimo disse...

A alteração do número de vereadores, não é automática. O aumento depende de votação em plenário para mudança na Lei Orgânica do munícipio. Isso deve ocorrer até 7 de setembro desse ano.


- As entidades do Vale estão se mobilizando contra o aumentos nas câmaras.


- Será que aqui vão ter coragem de aumentar. Tendo em vista que nem os nove, promovem melhorias por meio de leis, ou fiscalizam o Executivo.

Anônimo disse...

Ouvi falar que quem acabou com o papo de aumentar o numero de vereadores na camara de Jaraguá foi a maçonaria. Se depender da co-irmã Pomerode, acho que aqui tbém não sobe.

Anônimo disse...

p/o anonimo das 19:48:
Eu preferiria mesmo que Pomerode voltasse a ser distrito de Blumenau, assim poupariamos milhoes para fazer coisas que realmente interessam, como tratamento de esgoto, asfaltamento de todas as areas centrais, ciclovias decentes em todas as áreas industriais e urbanas, etc...Deveriam ser permitidas a criação de municipios acima de 300.000 - lei federal - pra acabar com milhares de prefeituras e camaras sanguessugas do Brasil.

Anônimo disse...

O anonimo das 19:48 pensa que vivemos no Irã, pois vão matar aqueles que expressam opiniões divergentes, e quem não está contente fala bobagens.

Ao anonimo das 19:24 eu incluiria mais uma obra urgentissima para a cidade de Pomerode: ACABAR COM AS MÃOS UNICAS EM TODA A CIDADE, POIS NÃO SERVEM PARA NADA. Se o Paulo tivesse peito pra fazer isso ganharia meu apreço. Só o apreço, pois para ganhar meu voto aí já tem que fazer milagres.

Anônimo disse...

Pelo jeito o Paulo e suas ações estão em baixa na opinião popular.