14 de julho de 2011

AVE SÍMBOLO DE POMERODE



Vejam o E-Mail que recebi do meu amigo dos bons tempos de ASSELVI Maicon Mohr.

"De: Maicon Mohr Enviado: Qui 14/07/11 22:20

Para: rasputim.bnu@terra.com.br Prioridade: Normal

Assunto: [Sauerkraut] Novo comentário em AVE SÍMBOLO.

Maicon Mohr deixou um novo comentário sobre a sua postagem "AVE SÍMBOLO":

Caros Rubens Bachmann, "Alemão" e demais interessados.
É com grande satisfação que informo que já estamos iniciando a mobilização para a eleição da Ave-símbolo de Pomerode, para logo depois do encerramento do processo em Gaspar.
Para quem tem alguma dúvida sobre por que eleger uma Ave-símbolo, recomendo uma visita: http://www.coave.org.br/noticias.php?id=369
Forte abraço,

Maicon Mohr
www.coave.org.br"


Sei que há leitores que não gostam ou acham inútil mas, pessoalmente, sou a favor.

8 comentários:

Anônimo disse...

Então vai ser o:

" C H U P I M ",

em homenagem aos mama-tetas municipais, pau-mandados e capachos.

Anônimo disse...

Apoiado o chupim não os chupins.

alemão disse...

Visitei o site da COAVE.

Eu sou contra a eleição da ave-simbolo, porque inicialmente eu ACHAVA que o custo seria do municipio, no site a COAVE esclarece que o custo é da Asselvi, OK, legal.

Mas eu ainda acho esta eleição, ineficaz, para os objetivos almejados no site. (mas cada um faz com o seu R$ o que quer)

Haa.. Sr. Maicon, Só porque algumas pessoas não concordam com voce, não quer dizer que são Céticas. Divergencias de opiniões são necessárias.

Anônimo disse...

O prefeito em entrevista a um jornal da região, aquele que não serve nem para embrulhar a tainha.
Afirma que, são levianos aqueles que dizem que a prefeitura virou um " cabide de emprego ".

Pois é!!

Anônimo disse...

Um cabide então não? È um armário de empregos, ora sr. prefeito não se julgue ´tão esperto assim.

Anônimo disse...

eu voto no urubu, pois a maioria aqui é flamenguista, então nada mais justo que seja o urubu. Conclamo aos torcedores do mengão a votarem no urubu.

Anônimo disse...

Concordo em parte com o Sr. Acho bacana a idéia. Me lembro das Araras do zoológico, que passeiam livremente no centro da cidade, e até dos Tucanos que enfeitam as nossas matas. As nossas Aracuãs que são quase que domesticadas. Conheço o Mohr, cara bacana, e sua iniciativa também. O problema é que aqui pouca gente levaria a sério, como podemos notar pelos comentários acima. Realmente já pensou que ridículo seria um chupim ou urubu como símbolo da cidade? Isso não tem nada a ver com política e sim com o carinho pela nossa cidade. Uma coisa é não gostar por exemplo da nossa presidente e seu partido, a outra é detestar o nosso país. Será que as pessoas tem consciência disso? Respeito as opiniões contrárias, podem até me ofender, mas precisamos "às vezes" saber separar os fatos. Lembrando que isso nem é uma iniciativa da adm pública.

Anônimo disse...

Tangará da Reata! Jacu Açu da Reata!e por que não um Marreco?!