28 de julho de 2011

PAPO DE BAR


Hoje um cidadão sugeriu a possibilidade do afastamento do prefeito e da vice-prefeita, diante de tudo o que se comenta na cidade e na hipótese de uma possível ação do ministério Público.
A situação foi aceita por todos até que, alguém lembrou que assumiria como prefeito, o presidente da Câmara de Vereadores.
Outro sugeriu que, melhor seria, aguardar as eleições da mesa da Câmara para o ano que vem.

Pois é...A coisa tá feia!!!

Houve quem falou em "INTERVENÇÃO"!

12 comentários:

Anônimo disse...

Esses não tem mais credibilidade nenhuma.
Fizeram literalmente a prefeitura virar uma zona.

Anônimo disse...

Imagina o presidente da camâra, esse é pior que os que estão lá.

Anônimo disse...

Sou natural de Pomerode mas moro fora da cidade há 10 anos. Estou por fora dos "rolos" da prefeitura. Alguém poderia informar qual o motivo que pode levar a um afastamento do prefeito e também da vice-prefeita?

Anônimo disse...

Tá louco Pomerode não tem mais jeito pelo que se vê na cidade, alles verloren.

Che Guevara disse...

P/ 11:46

A cidade está falida, a arrecadação mensal de impostos é quase a folha de pagamento da prefeitura e ainda o prefeito Paulo fala de boca cheia que a prefeitura tem 1.000 "colaboradores".

Colaborador é quando existe um trabalhador numa determinada empresa que o trabalho dele faz a empresa crescer.

É só 3 ou 4 empresas grandes sairem da cidade, dai pode fechar as portas e decretar falência.

Para ser um simples "caminhador"(guarda da SODECI) ja ganha acima de 2.000,00 reais por mês, agora faça isso vezes 1.000 "colaboradores".

O prefeito é médico do hospital, com a genda cheia não faz nada direito, nem como prefeito e nem como médico e as vezes querendo juntar as 2 coisas no mesmo lugar.

Não aceita ser contrariado, tudo tem que ser do jeito dele e da corja que o segue. O irmão dele sempre vai resolver tudo.

Na sua candidatura teve muitos projetos para mudança de Pomerode e nada saiu do papel.

E agora por ultimo está proibindo os jornais de anunciarem os assaltos a moradias na nossa cidade. Eu me pergunto porque???
Será que ele quer manter o nível de cidade tranquila??? Ou apenas para os menos favorecidos não ficarem sabendo das reais noticias de Pomerode???

Anônimo disse...

Bom pessoal,2012 está chegando....
Calma!Não será o fim do mundo literalmente, mas espero que seja o fim "político" para certas pessoas...

Anônimo disse...

conversa de bar... qual a credibilidade de conversa de boteco... sem comentários...

Anônimo disse...

p/10:41

Muita!!! Principalmente das fofocas sexuais! Ou você ainda não sabe da novidade,ou melhor, da velha fofoca.

Anônimo disse...

Que rid'iculo. Com tantos problemas para resolver, com tanta melhora a ser feita nesta cidade e a maioria esta preocupada com a existencia ou nao de encontros sexuais dos outros. Isso nao e papo ou conversa para um blog que quer discutir ideias. Francamente. E o que venho sustentando a tempo, muitos daquelees que postam estao mais interessadas na fofoca, intriga, picuinhas.... quem realmente se interessa em melhorar algo nesta cidade e mais equilibrado e nao discute fofoca. Deixa isso para revista de fofoca.

Anônimo disse...

P/8:10

Boa defesa,
mas um bom administrador precisa preencher certos requisitos para obter sucesso, para tanto respeito dignidade etica transparencia sao fundamentais para voce ter credibilidade perante os seus subordinados ou perante uma populaçao,
E tais acontecimentos ferem a dignidade o respeito a etica e queres que os seus subordinados lhe respeitem e admirem por tais atitudes um bom administrador tem que dar o exemplo pois muitos se espelham em um bom administrador...

Anônimo disse...

Em países de 1º mundo, certas situações, fazem o cara ter que renunciar.
Mas aqui é Brasil!!

Anônimo disse...

P/9:20 concordo com o que dizes sim. Mas o que quero dizer e que esse tipo de assunto e desprezivel e nao merece maiores comentarios.
E inaceitavel a conduta objeto dos comentarios, mas ficar discutindo eventuais estripulias sexuais aqui nao da.