11 de julho de 2011

EXEMPLO A SER SEGUIDO


"A hora da verdade para os cargos comissionados de Blumenau

Termina no próximo sábado, dia 16, o prazo para que a prefeitura e a Câmara de Vereadores de Blumenau disponibilizem as informações do quadro funcional dos funcionários de todos os servidores que ocupam cargos comissionados, de provimento efetivo com função gratificada e dos temporários contratados há mais de 30 dias. A lei que determina a divulgação destes dados na internet, foi sancionada dia 16 de junho e os poderes Executivo e Legislativo tinham um mês para reunir todos os dados.

A lei 7632, de 16 de junho, prevê divulgação de alguns dados como: nome completo; cargo, emprego ou função que ocupa; unidade em que seu cargo, emprego ou função está lotado; data do ato de nomeação ou contratação e toda a legislação definidora da remuneração paga pela municipalidade e carga horária de trabalho do servidor público.

É a hora de saber, de verdade, quantos cargos comissionados têm a Câmara e a prefeitura de Blumenau."

5 comentários:

Anônimo disse...

Queria isso aqui em Pomerode!

Anônimo disse...

Na postagem baile de máscaras, o Manoel Joaquim da Bosta se fez presente. Leiam.

Anônimo disse...

Aí vereadores de Pomerode! Inspirem-se!

Anônimo disse...

Que a nossa camara faça algo que preste, ao inves de discutir picuinhas irrelevantes.

GODDD disse...

Da nada, vamos trabalhar e só..isso a no fi memso..12/12/2012 ta proximo.

A NASA ja encerou ida ao espaço..não em como mais fugir..ferou..vão estocando feijao..e arroz..que a M ja ta feita, vai sobreviver o tadinho la morando no interior tem aipim, arroz e feijão..os acomodads de mãos limpas só cheio de cremes ..vão morrer de fome..plante que João Garante..isso ja foi anunciado a muito tempo..LEMBRAM..então..ainda da tempo..Plantemmmmmmmmmmmm