20 de julho de 2011

PREFEITA EM EXERCÍCIO



Ontem, as 16 horas, a vice-prefeita assumiu a prefeitura de Pomerode devendo permanecer no cargo por 10 dias, período de férias do prefeito Paulo Pizzolatti.
Os tucanos assumem o comando da cidade!

24 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que ela nesses 10 dias,
limpe a prefeitura.
Vassoura e muito cloro.

Che Guevara disse...

Só muda o nome, se em 4 anos não feito quase nada, imagina somente em 10 dias.

Anônimo disse...

E aí Manoel Joaquim! Não vais falar nada?

Manoel Joaquim da Bosta disse...

1º Cavalheiro do Reino
1º Cavaleiro do Reino



O jantar oferecido aos nobres da Côrte foi maravilhoso. O cozinheiro Real superou-se. Jantares semelhantes, somente os oferecidos pelo Rei aos seus amigos e colaboradores mais íntimos. A noite foi de comemoração. O Conselho Legislativo deliberou que o Rei, tinha que passar os seu poderes a Vice-Rainha, nesse período de tratamento de saúde no Principado de seu sobrinho tirano. O Rei ira ausentar-se por uns 10 dias. Tendo em vista que o revoltoso, aquele chamado de messias, sempre está a espreita, não poderiamos ficar sem o poder Soberano. A Vice-Rainha terá todas os poderes de debelar qualquer revolta. Percebo que a minha doce e amada, tem excelente trânsito junto a todos os Conselhos do Reino, acredito até que poderiamos " puxar o tapete " do Rei. Bem, essa possibilidade deverá ser melhor estudada. Antevejo quê, esses dias serão de fartura, os fornecedores do Reino, já encaminharam vários mimos e regalos. Vou aproveitar até fartar-me. Prefiro mimos em " dim dim ". Preciso cuidar-me, nesses dias, irei tratar a minha doce e amada, com todo o carinho e amor. Isso sei fazer muito bem.
Irei cuidar melhor da minha alimentação balanceada, assim sendo irei comer muitos ovos...de codorna.


Viva o Rei!
Viva a vice-rainha!

Franz disse...

Tenho fé nesta moça a frente do município, acho que seria bem melhor do que herr doktor no comando, bom nome para 2012 ela junto com a Vera do PVV.

Anônimo disse...

Sem comentários!!

Anônimo disse...

Será que vai inventar outra tradição?

Anônimo disse...

A prefeita em exercício já fez um lobby hoje. Presenteou os " amigos " com um chocolate.

Anônimo disse...

Pena que aprendeu muita coisa com certo deputado, ou não?

Anônimo disse...

Então agora vai ....

Anônimo disse...

p/14:28
Sim, esse será o Natal Chinês, e não o Natal Russo. Nossa cidade será decorada de quinquilharias importadas da China (aliás já é e ainda nao caiu a ficha - estão deixando a cidade virar um grande camelódromo)

RDT disse...

Prezado Franz,

Apesar de crer que ela trabalha melhor que o doctor, preciso discordar veemente de vc quanto a ela ser uma boa opção p/ 2012!!!!
O maior crime da atual administração não são os gastos com comissionados..... mas é a aniquilação de toda e qualquer oposição.... todos são comprados e depois que fazem parte do time são incriminados, pois caso futuramente pensem em rebelar-se já estarão devidamente "queimados" e de rabo preso....
NUNCA POMERODE VIU NADA PARECIDO COM ISSO....TOTAL ANIQUILAÇÂO DA OPOSIÇÂO....fazem nos enxergá-los como a única opção.
Portanto, precisamos remover esse câncer cirurgicamente em 2012... não votem em ninguém que seja atrelado as duas oligarquias de Pomerode.... salvem a nossa cidade!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Franz disse...

Caro RDT você então poderia ser uma outra Opção ou não?

Anônimo disse...

É a Dilma?.....

RDT disse...

Prezado Franz,

Em 2012 ainda não no âmbito do executivo, mas talvez na esfera do legislativo poderei tentar uma posição; e aproveito a oportunidade para incentivar-lhe também a concorrer(considerando-se que vc seja honesto e não esteja atrelado as oligarquias).
Na verdade, faço votos que todos que leiam este comentário e que sejam honestos e tenham caráter que candidatem-se ao legislativo em 2012....A política precisa das pessoas de bem!!!

Adolf Forapardal disse...

Concordo com o amigo RDT.
Pomerode precisa URGENTE mudar e para melhor. Como esta nao pode ficar. Uma vergonha. Faltam obras e sobram cargos ocupados por incompetentes. Precisamos de um Salvador da Patria.. E um reformulado Legislativo com nomes honestos e batalhadores por uma cidade de futuro.

Anônimo disse...

Como tem inocentes nesse mundo. Para se eleger,todos, todos os candidatos, em todas as cidades de todo o País, precisam de "companheiros" de campanha, pessoas leais , que trabalham muitas vezes sem remunerção, vestem a camisa e correm atrás de votos, brigam e conquistam eleições e o pagamento de todo esse trabalho que dá a vitória ao eleito se deve em grande parte por essas pessoas. e o pagamento que o eleito pode dar são esses cargos que duram 4 ou 8 anos em caso de reeleição, é justo e é legal. Temos que parar de sermos inocentes e ficar reclamando de coisas como essa, ou lutemos para mudar a constituição ...

Anônimo disse...

Rolf neles em 2012.

Anônimo disse...

Então todos já sabem:

Nada de reeleger alguns aí!!!

Parece o que vale é somente o DIM DIM !!!!!

Anônimo disse...

p/9:42

Podemos reclamar sim!!!!!!

Não vem com essa!!!!!!!!]

Essa não cola mais!!!!!!!

Anônimo disse...

Em 2012 não esqueçam do OPA RUDIBERT e da VERA do PVV.

Anônimo disse...

Vera 2012. Gente da nossa gente, nossa terra nossa gente. Vera 2012.

TURMA DA LUZINHA disse...

Verinha estamos com VC em 2012.