14 de julho de 2011

PARQUE TEMÁTICO



Esse é outro projeto pago pelo povo de Pomerode e que ERA promessa do atual governo.
Dizem que, até mesmo em tempos seco, os deslizamentos continuam.
É viável?

16 comentários:

Anônimo disse...

isso sim seria show de bola, claro com melhoras no acesso. Quem mora aqui não se liga em olhar a paisagem de sua própria cidade, é uma pena. Quem sabe se incentiva as novas gerações.

Anônimo disse...

Só faltava gastar dinheiro com isso!

Anônimo disse...

Acho que o projeto é muito bonito, é uma pena que pelo visto não vai sair do papel. Acredito que seria uma atração a mais para Pomerode. Já passei varias vezes pela situação de estar com pessoas de fora de Pomerode e ter que "apresentar" a cidade, é uma tarefa difícil isso, temos o zoo, choperias, bons restaurantes, mas acho que essa área também seria uma ponto a mais para a cidade. Outro lugar legal seria a lagoa do Weege com talvez alguns pedalinhos, caiaques, etc.

Abraço!

Che Guevara disse...

Vai ser um elefante branco e um fumódromo

Anônimo disse...

fumódromo é mais fácil ser agora, se tiver infra estrutura com circulação, os atuais fumantes vão sumir, isso sim. Concordo com os pedalinhos na lagoa do Weege. Já ví muita gente de outras cidades passar por lá a passeio e mostrar o potencial

Anônimo disse...

p/12:05

isso lá e propriedade particular.
o dono é de Blumenau.

Anônimo disse...

se é particular, éle pode explorar a qualquer momento

Anônimo disse...

p/19:59

quem disse que ele quer explorar???

Anônimo disse...

transcrevendo

"se é particular, ele PODE explorar a qualquer momento"

não foi usado o verbo QUER, e no comentário de 12:05 foi apenas colocado como um ponto turístico em potencial

Anônimo disse...

independente de quem é dono do que, a sugestão é válida. No caso no Morro da Turquia, teria que melhorar todo o acesso, o que poderia trazer melhorias para os moradores, contudo, iria acabar o sossego do local. è um preço que se pagaria para o progresso. Mas muitos moradores poderiam aproveitar e vender produtos para o turistas. Mas ai tem a nossa legislação, que não permite vender mais nada que não seja industrializado, e por aí vai. Ou seja nunca vai agradar a todos os comentaristas daqui.

Anônimo disse...

Alguns querem mandar nos imóveis dos outros!!!

Babacas!!

Anônimo disse...

assim como energúmenos que leem as coisas pela metade e querem mandar na opinião alheia

Anônimo disse...

antigamente esse espaço era pra divulgar cultura, depois passou a ser um espaço de reclamações da comunidade, depois de críticas à admnistração (tudo bem, é um direito do blogueiro), mas agora estão usando pra criticar e ofender outros comentaristas. As pessoas que colocam aqui sua opinião, não são os babacas, os que não sabem dividir espaços, é que o são.

Anônimo disse...

Cada um com sua opinião.
Só acho que horrivel essa ofensas,
para os comentaristas.
Sou defensor das árvores.

Anônimo disse...

Os babacas são aqueles que acham que tem o direito de dizer ao outro, o que fazer na sua vida privada. Com os seu bens, imóveis, etc.. Agora criticar a administração e seus de currículo exemplar é um direito.

Anônimo disse...

babacas são aqueles que não tem discernimento pra sacarem o que é uma opinião (sugestão) de uma oportunidade, e uma imposição do que deve ser feito. Em nenhum comentário acima foi dito o que alguém "deve" fazer, mas sim o que "poderia" ser feito. Pena que não dá pra desenhar. O post tem a ver com possíveis obras em potenciais atrativos turísticos. Creio que todos tem o direito de opinar. Pior são os que não são donos, é querem tomar a palavra deles. O dono da propriedade faz o que quer, independente de comentário ofensivo ou não