8 de julho de 2011

BAILE DE MÁSCARAS



É hoje o Bale de Máscaras que deverá reunir aproximadamente 300 mascarados/as no Clube Pomerode para comemorar o 2°. aniversário do Teatro Municipal.
A reserva de mesa dá direito à máscara criada pela artista plástica Vera Dockhorn que confeccionou 335 unidades.

As máscaras sempre me trazem a lembrança do meu amigo Zé Kéti, companheiro de viagens de aero-barco de Niterói ao Rio, compositor da inesquecível e eterna "Máscara Negra".

6 comentários:

Anônimo disse...

MÁSCARAS FEITAS COM O DINHEIRO DO POVO, OU NÃO?

Anônimo disse...

cade o manoel joaquim da bosta ?

Manoel Joaquim da Bosta disse...

1º Cavalheiro do Reino
1º Cavaleiro do Reino


Diário 002/2011

Chegamos ao anoitecer. Tivemos pouco tempo para montar o acampamento. Nada mais reconfortante, após o dia todo na estrada, do que uma boa refeição quente.
Sim! Novamente iremos investir contra o messias revoltoso, o Rei quer a cabeça do mesmo, alertou para que não houvesse falhas dessa vez, nessa 2º investida ao "Soutosbach ".
Infelizmente teremos que retornar a Côrte sem exíto, o Mestre-obreiro foi ineficiente, não conseguiu melhorar o nosso acesso ao local com marco geográfico HJ 600. Deverei alertar o Rei que essa ineficiência e imcompetência, somente aumenta a revolta, e ajuda o messias no seu intento. Passaremos a noite no local conhecido como " Parada Justa ", fica a algumas léguas do nosso destino antes almejado. Não conseguirei ajudar o Rei, se os seus homens de confiança, são tão desleixados, no trato com as estradas do Reino.
Também solicitarei ao Rei o envio a " Parada Justa " do Cavalariço Real, para que aprenda com esses súditos, que não apoiam o messias, como cuidar bem dos animais. Os cavalos reluzem ao pôr-do-sol, com tantos cuidados e mimos.
É maravilhosa a paisagem nessas plagas, irei deitar-me sobre as folhas de palmeira, e pensar e quem sabe até sonhar com o maravilhoso Baile de Máscaras, que o Rei ofertou na sexta-feria para a Realeza. Muitos súditos não aprovaram essa festa, também, eles pagaram a conta com seus impostos, mas nós os privilégiados nos esbaldamos que a grande festa. Pude fazer incógnito, aquilo que mais gosto, que é o flerte com as damas da Côrte. Fiquei sabendo que alguns se arrepiaram e ficaram tremendamente preocupados com a minha idéia de contar as minhas aventuras de " Don juan ", nas terras lisboetas. Tranquilizem-se, não irei e nem poderia, contar fatos marcantes, poderia prejudicar muitos.
Iremos desmontar acampamento de manhã, e seguiremos a Côrte.
Antes de deitar, irei fartar-me com vários ovos...de codorna.

Viva o Rei!
Viva a Vice-Rainha!

Anônimo disse...

o esperado são quantas pessoas??????
pelo que me consta a primeira foi um fiasco, nem o secretário de turismo estava lá para prestigiar o fiasco, dievria estar fazendo os prospectos de gastos para a FP 2011.
e..... será que também não foi utilizado dinheiro do povo para pagar o prejuízo????

Anônimo disse...

onde se compra os famosos ovos de codorna, já estou de saco vazio de tanto deixar dinheiro na farmácia.

Anônimo disse...

Sempre o povo paga pelas incompetências de funcionários públicos......
o que iria acontecer se certos indivíduos estivessem trabalhando no setor privado?
primeira vez: bronca e perca de crédito;
segunda vez:bronca e ressarcimento do prejuízo;
terceira quem sabe se existir: olho da rua.....
alguns destes estágios aconteceram com o responsável deste devaneio com o dinheiro do povo?
NÃOOOOOO