" O LIDER NÃO PODE VIVER CERCADO DE PERDEDORES QUE O AMAM. ELE PRECISA DE SOLDADOS QUE LHE OBEDEÇAM."
Tadeu Comerlatto
"QUANDO SEU GRUPO NÃO TIVER UM INIMIGO PARA COMBATER, A TENDÊNCIA É PRODUZIR INIMIGOS DENTRO DE SEU PRÓPRIO GRUPO."
Tadeu Comerlatto.
"SE TIVER QUE PAGAR PELO APOIO DE ALGUÉM, POR MAIS BARATO QUE SEJA É SEMPRE CARO".
Tadeu Comerlatto
14 comentários:
Já cabe bem para a atual administração.
Também para pensar:
Não faz nem 10 minutos que observei um Sr. com um carro de valor considerável, parar junto a hum andarinho, e lhe entregar uma nota de R$ 100,00.
Sendo que a maioria do pessoal até atravessava a calçada para o outro lado.
Com certeza alguns até já ligaram na polícia.
Parabéns a este Sr. anônimo!!!!!!
obs: aconteceu na rua Hermann Weege.
Brasil cria 123,4 mil vagas com carteira assinada em fevereiro
O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado hoje (20), aponta recuperação na abertura de postos com carteira assinada no mês passado em comparação a janeiro. Em fevereiro, o saldo de empregos foi positivo em 123,4 mil vagas – resultado de cerca de 1,7 milhão de admissões e 1,6 milhão de demissões. Em janeiro deste ano, foram gerados 28,9 mil postos formais, o saldo mais baixo para o mês desde 2009, ano da crise financeira internacional.
Apesar da leve recuperação, a quantidade de postos criados em fevereiro também foi o menor para o mês desde 2009, quando foram abertos 9,1 mil postos. Em 2010, foram 209,4 mil vagas; em 2011, 280,7 mil; e em 2012, 150,6 mil.
Os estados que registraram os melhores saldos foram São Paulo (47,7 mil), Rio Grande do Sul (17 mil) e Paraná (15,8 mil). Alagoas, Pernambuco e Paraíba foram os que saíram pior. Somados, tiveram o fechamento de mais de 15 mil vagas com carteira assinada.
Os setores que contribuíram para o melhor desempenho de fevereiro do que o de janeiro foram: serviços (82 mil postos) e indústria de transformação (33,4 mil).
A agricultura, por outro lado, fechou mais de 9,7 mil vagas – com queda no cultivo de laranja e outras atividades de apoio ao setor. Empregos relacionados ao plantio de cana-de-açúcar, em São Paulo, e de soja, em Mato Grosso, tiveram desempenhos positivos – geraram cerca de 5,7 mil e 2 mil postos, respectivamente.
AGÊNCIA BRASIL
17:57
Mas este andarilho eu vi hoje cedo num certo ponto de onibus aqui perto do Joca. Não querendo ser preconceituoso mas a aparência para muitos deve assustar. E detalhe: cheio de sacolas contendo não sei o quê em cima do banco, ficando sem condições das pessoas se sentarem.
Uma pessoa idosa no caso teria que ficar em pé, esperando o onibus.
Não sei até que ponto, isso está correto. A quem cabe cuidar disso?
Você se encomoda com o " direito de ir e vir " das pessoas?
Isso é preconceito sim!!!
talvez doar uns pastéis pra ajudar a matar a fome, seria bom...
mas falando sério, se livrar de alguém que perturba a imagem da cidade, talvez seja a primeira coisa que vem na cabeça das pessoas, contudo, se a comunidade se une para discutir e resolver esse tipo de situação, verá que tem mais forças do que o poder público. às vezes é uma pessoa que perdeu contato com a família, e podemos localizá-la. Alguém doente que esqueceu suas origens, ou (e muitas vezes) alguém que perdeu tudo. Não querendo comparar, mas se podemos gastar 3 mil com cachorros, alguma coisa poderia ser usada pra ajudar esta pessoa.
quero ver se alguém invadir casa de alguns defensores, eles teriam o mesmo discurso...
Líder é quem delega tarefas sem medo do crescimento de outras pessoas.
Faltam líderes, pois hoje só existem capachos do chefe maior. E aí vem a decadência do serviço. Mas usam do título até mudam sua forma de agir.
"aqui perto do Joca", então o Jeca que vende pastel, deve ser o M.H. ou o D.Z.
19:15
E na sexta de manhã estava no ponto de onibus "perto da entrada do Wunderwald".
Tem um povo aí em cima que tá com inveja de quem vende pastel, só pode, kakakakakakakakakakaakka
Se houver um general forte, não haverá soldados fracos. - Provérbio Chinês
D.Z. não esquenta com isso não.
Postar um comentário