11 de março de 2013

MARCANDO PRESENÇA


EM ENTREVISTA Á RADIO LOCAL, O DEPUTADO PIZZOLATTI INFORMOU QUE PRETENDE DISPUTAR A PRESIDÊNCIA DA EXECUTIVA ESTADUAL DO PARTIDO PROGRESSISTA.

DISSE TAMBÉM QUE TEM COMO OBJETIVO PARTICIPAÇÃO EM MAJORITÁRIA NA DISPUTA PELO GOVERNO DO ESTADO E QUE SEU FILHO, JOÃOZINHO DEVERÁ SER CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PARA DAR CONTINUIDADE AOS PROJETOS JÁ ENCAMINHADOS. 

AGENDOU PARA SÁBADO NOVA ENTREVISTA, NA QUAL PRETENDE RELATAR AS OBRAS E VERBAS QUE TERIAM SIDO ENCAMINHADAS POR ELE Á POMERODE.

NA VISITA ESTEVE ACOMPANHADO DO EX-SECRETÁRIO E ATUAL PRESIDENTE DO PP LOCAL. 





20 comentários:

Anônimo disse...

Não voto mais em deputado e gostaria que tivessem a coragem de ir a Radio local e falar a verdade sobre as verbas, que é o nosso imposto retornando a cidade e não fazer de conta que estão tirando dinheiro do bolso,pois não estão fazendo mais que a obrigação e o pagamento já receberam que é o voto.

Anônimo disse...

CASO SIMILAR CAPACHO DE POLÍTICO FEZ NA CIDADE ANOS ATRÁS - FORAM CONDENADOS

Casal sofre condenação após visitar testemunha em tentativa de coação


Um casal teve condenação confirmada pela 4ª Câmara Criminal do TJ, por intimidação de testemunha em processo que envolvia tráfico de entorpecentes. Segundo o Ministério Público, a vítima recebeu a visita do casal em sua residência em 2010, justamente para ser pressionada a alterar seu depoimento em juízo, em ação que apurava tráfico de drogas, com suspeita de participação da mulher que então estava sentada no sofá de sua sala. O homem, ao lado, embora sem dirigir nenhuma palavra à testemunha, manteve-se impávido ao longo da conversa, com seu avantajado porte físico a pressionar a vítima.

Em apelação, os réus pediram absolvição por entenderem não configurada a prática do delito que lhes foi imputado. Segundo o relator da matéria, desembargador substituto José Everaldo Silva, o pedido de absolvição não merece guarida, pois a materialidade do delito está assentada no depoimento da testemunha anexado aos autos. Não procede, ainda, a alegação de versões antagônicas formulada pela defesa, uma vez que evidenciada a visita do casal à casa da vítima. Para o magistrado, apesar da negativa do réu, a versão da vítima é mais verossímil.

“Em que pese a vítima ter afirmado que o apelante não lhe proferiu ameaça falada, declarou, de forma categórica, ter sido intimidada e sentido temor pela presença do acusado ao lado da mulher, assim como pelos olhares que por ele lhe foram dirigidos, enquanto essa mencionava a necessidade de modificar suas declarações quando do depoimento judicial.” Assim, de acordo com o relator, não há como acolher o pleito de absolvição do apelante, ante a configuração da prática do ilícito de coação no curso do processo. Os magistrados fizeram apenas pequena adequação na pena-base, definida ao final em um ano e oito meses de reclusão, em regime inicial aberto, mais 16 dias-multa no mínimo legal (Ap. Crim. n. 2011.075372-7).

Márcia Maass disse...

Independente do voto em figurinhas carimbadas, a pergunta é :
Almejamos por mudanças à nível nacional?
Será que 12 anos de benfeitorias e cestinhas básicas terão a tendência da perpetuação sem fim ?
Sorte da líder maior, tem o governo em suas mãos para sua campanha eleitoral.
O aumento do combustível foi mascarado pela baixa da tarifa da energia elétrica, a cesta básica virou foco de euforia, como se todos fossem "unânimes" no consumo desses produtos e conforme resposta de uma humilde entrevistada numa emissora de tv, SINGELA a ECONOMIA.
12 anos no poder, será que não é hora da renovação?
Que nossa cidade não sirva de "espelho", que seja apenas um sinal de que nem tudo em que acreditamos será o melhor. A extrema pobreza se combate com educação e não com esmola! Numa ex guerrilheira votarei jamais!


PS. Seu LUIS ANTÔNIO por favor coloque sobrenome.Se queres sair do anonimato assuma sua postura e encare o fervor das palavras.

Anônimo disse...

Cade meu comentário de ontem, não publicou porque, não é do teu interesse Bachmann.

Anônimo disse...

18:33

A regra do blog é clara, nós comentamos o que e como quizermos, e o dono do Blog publica o que considera não ofensivo, não chulo e
não burro. PONTO FINAL

Anônimo disse...

No sábado desliguem os rádios...promessas e mais promessas.

Anônimo disse...

8:39
O meu comentário não foi ofensivo, não chulo e não burro. Apenas fiz um comentário a respeito da representatividade que Pomerode tem na Câmara Federal e Estadual, se isto é ofensivo, chulo ou burrice, que se olhem no espelho aqueles que assim pensam.

Anônimo disse...

Bachmann,

Este comentario das 19:37 foi, com certeza, endereçado ao Sr.

A pessoa le o blog, comenta, mas não aceita as regras.

Merece uma resposta à altura.

Der Sauerkraut disse...

comentários citando nomes ou que contenham ofensas que podem gerar processo, só serão publicados se o autor se identificar.

Anônimo disse...

8:06
Eu respeito e admiro o trabalho do Sr. Bachmann, através dele todos nós podemos nos manifestar. Não me dirigi a ele, mas a alguém que criticou o meu cometário de forma ofensiva. Releia para você entender, e vá cuidar da sua vida não alimentando fofoca.

Anônimo disse...

08:01

Existe o discernimento , livre arbítrio e endosso do Bloqueiro e seguramente o Bachmann sabe o que faz.

Anônimo disse...

10:21

a publicação do comentário e' o endosso.

08:01

respondido 'a altura por tabela pelo Bachmann , de-se por satisfeito.

Anônimo disse...

tá certíssimo 08:01

Anônimo disse...

08:01

de-se por satisfeito!

Anônimo disse...

Quem ouviu a entrevista hoje percebeu que existem algumas dsitorções. O governo municipal está na hora de repassar a população o que de fato acontece, pois quem fala a verdade.

Anônimo disse...

Ninguém mais sabe quem falar o verdade. Uns falam assim, outros falam assado. O que se passa nesse cidade. Tudo alles verloren

doraci disse...

A verdade vai aparecer!!!! e vai ser nua e crua , quem sabe ainda esta semana. E daí eu vou comemorar, basta de tantas mentiras. O povo merece saber a verdade.

Anônimo disse...

meu voto este nunca ganhou e nunca ganhará!

Anônimo disse...

Meu voto este sempre ganhou e sempre ganhará

Anônimo disse...

Verdade... Como se mudasse alguma coisa saber alguma verdade em relacao ao municipio, tem gente que acha que um heroi assumiu e que vai mudar o mundo... Na sociedade de hoje nao existem mais regras, as proprias igrejas e organizacoes sucumbem porque seus seguidores nao passam de mizeros idolatras de verdinhas. O dinheiro se faz necessario, ate um certo ponto.