16 de março de 2013

REUNIÃO DE 18.03.2013


ORDEM DO DIA
SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE MARÇO DE 2013, 18 HORAS.


Em única discussão e votação o Requerimento nº 13/2013 de autoria dos Vereadores Horst Lemke e Karin Raduenz Hoeft; Objeto: INFORMAÇÕES DO EXECUTIVO SOBRE O CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO DAS OBRAS DAS NOVAS INSTALAÇÕES DA ESCOLA BÁSICA MUNICIPAL PROFESSOR VIDAL FERREIRA DE POMERODE FUNDOS.


Em única discussão e votação o Requerimento nº 14/2013 de autoria do Vereador Horst Lemke; Objeto: INFORMAÇÕES DO EXECUTIVO SOBRE O CRONOGRAMA DE LIGAÇÃO DE ESGOTO NO CENTRO DA CIDADE AO SISTEMA DE TRATAMENTO.


Em única discussão e votação o Requerimento nº 15/2013 de autoria da Vereadora Letícia Tribess Volkmann; OBJETO: INFORMAÇÕES SOBRE O PLANEJAMENTO EM RELAÇÃO AO ASFALTAMENTO DA RUA DOS ATIRADORES EM SUA TOTALIDADE.
Fonte: Câmara Municipal/Divulgação Cleide Rauber/Secretaria Executiva


 

7 comentários:

Anônimo disse...

Os vereadores da situação nada apresentam. Leticia, Karin e Horst estão realmente mostrando porque vieram. É cobrar mesmo do Executivo.

Anônimo disse...

Poxa, Horst Lemke, Karin Hoeft e Leticia estão se saindo melhor do que encomenda para o governo. Com este tipo de requerimento o governo Rolf pode esclarecer tudo sobre as falcatruas passadas. Esperamos do lider do governo que de as respostas no palanque. A essa altura do campeonato ~já acho que os tres vereadores já estão a serviço do governo.

Anônimo disse...

Numa dessas sessões passada foi dito que não precisava fazer requerimento, bastava perguntar. Não seria o caso também desses tres itens?
Ou não tem assunto?
E a força jovem que tanto se falou?
Até nas redes sociais desapareceram agora.
Parabéns ao Sr. Irio Krueger (muito criticado por alguns) mas pelo menos está marcando presença e respondendo questionamentos de eleitores.

Anônimo disse...

Eu também acredito em papai noel e coelhinho da páscoa.

Pelo fim dos municípios com menos de 300 mil habitantes.

Iriam sobrar bilhoes no Brasil.

O que político mais gosta é de fazer cidade nova. Pomerode e todas as cidadezinhas da região jamais deveriam ter deixado de ser um bairro de Blumenau.

Anônimo disse...

Decepção total esta nova camara de varredores.

Anônimo disse...

CONTINUA TUDO O MESMO!!!!

CURIOSO QUE O PESSOAL DO DEM, PSDB E PP, NÃO ERAM TÃO COBRADORES DO EXECUTIVO NOS ÚLTIMOS 4 ANOS.

TUDO FARINHA DO MESMO SACO ...PODRE.

Anônimo disse...

Dar o adjetivo de "Fraco" a esta câmara de vereadores é muito pouco...mas o povo quiz assim, então!!!