19 de março de 2013

COISAS DA VIDA


Frases que ouço todos os dias.

"Eu jurava que tu estarias na Prefeitura!"
"Como é que tu não estás na equipe?"
"Que que houve que tu ficou de fóra?"
"Botastes a cara para bater e esqueceram de ti?"
"Te usaram e jogaram fora!."

Pois é...
É difícil, para alguns, acreditar que alguém possa ter promovido uma "Campanha de Conscientização Política" que, segundo dizem, influenciou o resultado das urnas, sem interesse pessoal. 



17 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Bachmann isto não aconteceu somente contigo, tem mais gente que trabalhou muito para eles chegarem la e queria muito ajudar Pomerode a crescer e também sequer foi ouvido ou perguntado. Infelizmente a grande maioria que está la não estava comprometido com o projeto político e os resultados vão ser negativos porque não se consegue administrar uma cidade sem apoio político.

alemao disse...

Bachmann, vc sabia que todos os clubes de caça e tiro de Pomerode estão sem alvará, e não podem promover nenhuma atividade nas suas dependencias.

Considerando que parte da base eleitoral do atual prefeito são os clubes, que o executivo esta fazendo em relação a isso?

Anônimo disse...

Este apoio que falam ainda vai chegar, mas acontece que na passagem de um prefeito para o outro, todas as coisas, ou os problemas financeiros não foram passados para o novo prefeito,e agora estão aparecendo.
São muitos, mas muitos problemas financeiros escondidos, que vão aparecendo aos poucos. A administração anterior tinha certeza da vitória, por isso nem se incomodaram em acertar as contas e agora, quando viram o resultado não puderam mais reagir a nada. Espere, e verás. Aos poucos a casa vai ficar em ordem.

Anônimo disse...

Concordo com a anônimo acima como podes não estar na equipe pois seu curriculo sim e muito bom perto de alguns que estão lá que é horrível e comprometedor. Muitos ficaram de fora, outros cairam de paraquedas nem sabem o que estão fazendo lá; mas a teimosia e centralização do poder é assim mesmo, aliás ele tem memoria curta que quem o ajudou....mas a roda gira...abs

Anônimo disse...

Pena que essa : "Campanha de Conscientização Política" deu certo e agora se vê a m.....que foi feito.

Anônimo disse...

é verdade, bem parecido com aqueles rolos que se encontram nos banheiros

Anônimo disse...

Pessoal,

Parem para pensar e analisar o post do Bachmann.

Esta bem claro: sic ... sem interesse pessoal....

Ajudou a mudar, foi a diferença , como velha raposa conhecia, e conhece, os políticos .

Portanto o Bachmann não queria estar na equipe, como sugere o comentarista das 11:08, somente colaborou para a mudança.

A realidade nacional nos 3 níveis do executivo e' a mesma : SEM COMPOSIÇÃO POLÍTICA NÃO HÁ SOLUÇÃO DE CONTINUIDADE. E' a realidade, cabo eleitoral ganha uma banana, como ganharam alguns acima.

Anônimo disse...

Mas não se esqueçam que alguns que estão aí agora , também estavam na anterior. Porquê nunca questionaram nada?

Eu sei de tudo disse...

Para a informação do Alemão, é mentira que todos estão sem alvará dos bombeiros. Nosso Clube tem alvará dos Bombeiros, da Delegacia e da Prefeitura, somente aqueles que deixaram tudo para ultima hora, esses sim estão correndo atrás do preju.

Anônimo disse...

8:56

Não é o executivo que tem que resolver, são os clubes que tem que se adequar.

Anônimo disse...

Trabalhando do jeito que estão é derrota garantida na próxima eleição!

Anônimo disse...

não da para entender um partido que só fez 605 votos para vereador e pertence ao vice prefeito, porque é ele que dita as regras, vai dar apoio político ao prefeito, ainda mais com o pessoal que está lá. Bom são todos cabos eleitorais e amigos pessoais do vice prefeito, esperto heim.

Anônimo disse...

isso está parecendo a venda dos kits de primeiros socorros. O assunto vai virar febre agora, não porque muitos estão preocupados, mas porque tá na moda. Logo é outra coisa. Pura hipocrisia

Anônimo disse...

Todos que trabalharam pela mudança foram esquecidos. Mas 4 anos passam rapidinhos.

Anônimo disse...

O vice não dita nada. Esta bem apagado.

Anônimo disse...

O sr. sabe que o reconhecimento do seu trabalho é a audiência do blog e a quantidade de participações do público, contribuindo com informações e opiniões. O volume de ambos mostra que seu trabalho é valorizado e tem utilidade.

Rogério Mello disse...

Diante deste acontecimento, diante desta postagem do "Werr" ao relatar este fato e diante de todos os posts digitados ateh o momento (e lidos com precisão cirúrgica por quem vos digita), trago a tona mais um dos estranhos fatos da humanidade:
Tu percebes sobre o quanto somos IMPORTANTES e, ao mesmo tempo, IRRELEVANTES para o contexto de nossas vidas e da vida social no meio onde vivemos??
O que eu quero dizer com isso??
Se em um dia somos importantes, no outro podemos ser descartáveis. Os motivos para que esta descartabilidade aconteça são os mais diversos. Na politica desenvolvida no Brasil, os motivos são ainda mais extensos, muitas vezes subjetivos, incoerentes e surpreendentes.
UMA CERTEZA que desenvolvi na cabeça, desde o momento em que debati, junto com um professor e colegas da disciplina de "FUNDAMENTOS DA REALIDADE BRASILEIRA E CIDADANIA" na universidade, foi a de que existem muitas coisas que acontecem, sobretudo na politica mundial e nas decisões envolvendo políticos, que JAMAIS TEREMOS O REAL CONHECIMENTO, a não ser que estejamos no interior deste globo de relações, ou um fenômeno contra-corrente aconteça, nos fazendo tomarmos conhecimento dos tão questionados "MOTIVOS".
Enquanto isso, discutimos, discutimos e discutimos. Afinal, para isso, não ha necessidade de estar inserido em algum meio.
Você jah parou para pensar sobre como existem decisões que mudam muito nossas vidas e que nem temos ideia de como foram, são e serão formuladas? Seja nas decisões politicas de grandes potências mundiais como USA, CHINA, RUSSIA e outras nações, ate as decisões mais regionais, como essas de POMERODE e de inúmeras cidades brasileiras. Vivenciamos a exclusão de pessoas que ajudaram determinados políticos e/ou siglas a assumirem o poder ou vivenciamos a surpreendente convocação ou fornecimento de "cargos de confiança" a pessoas dos tais "lados opostos" que, diretamente, nada fizeram para acrescentar algo (pela logica, MUITO PELO CONTRARIO... RSRSRS).
No entanto... esses provavelmente fizeram algo... indiretamente... estando no interior do tal "globo de relações". E sem o nosso conhecimento.
"ENTRE O CÉU E A TERRA EXISTEM ACONTECIMENTOS (MUITO ANTES DOS FENÔMENOS) QUE NOSSA VÃ FILOSOFIA JAMAIS CONSEGUIRA IDENTIFICAR".
Um abraço.
RM.