26 de março de 2013

TRISTE REALIDADE


Sempre que na nossa Pomerode ocorre alguma mudança de autoridade ou de comando, os pomerodenses de bem, esperam que mudem certos conceitos, acabem certos poderes de poderosos habituais,  todos sejam ouvidos e a lei seja aplicada para quem a desrespeitou, independentemente de posição social, cargo ou influência.

A realidade acaba sendo outra.

Infelizmente, sempre é um período muito curto que, ao findar, revela que mais uma vez, ao povo, restará só a certeza de mais uma ilusão.  

Os que ousarem tentar colaborar serão enquadrados, difamados, injuriados, caluniados, ameaçados e perseguidos. 

NEM SERÃO OUVIDOS!

E as suas verdades não terão valor e nem serão consideradas.

O PESO DAS MENTIRAS E DOS PODEROSOS SERÁ MAIOR! 

6 comentários:

Anônimo disse...

É o que dá o povo acreditar em coelhinho da páscoa e no papai noel.

Pelo fim dos municípios com menos de 300 mil habitantes.

Jamais deveriamos ter deixado de ser um pacato bairro da cidade de Blumenau.

No passado já teve até vereador que queria fazer Testo Central virar município, coincidentemente logo após este bairro ter recebido uma zona industrial.

Político gosta mesmo é de fazer cidades.

Anônimo disse...

uma vez no blog alguém respondeu "não deve olhar quem é o vice, interessa o candidato principal"

ah tá

Anônimo disse...

LUCRO DA 30ª FESTA POMERANA?

No dia 25/01/13 falaram que “235 mil é o lucro extraoficial de Festa Pomerana”

http://www.acidadeonline.com.br/index.php/mapa-sitio/478-resultado-da-festa-pomerana-sera-divulgado-nesta-sexta-feira

O dado “oficial” NUNCA FOI DIVULGADO.

Cadê a transparência?

Cadê a grana?

Qual o interesse por trás dessa camuflagem?

Anônimo disse...

Fatos novos na política de Santa Catarina. A bancada do PT na Assembleia Legislativa compareceu inteira na reunião com o governador Raimundo Colombo na Casa da Agronômica. Dias antes, os deputados Dirceu Dresch e Luciane Carminatti haviam anunciado a disposição de não participar do encontro. Temiam que o governo explorasse o evento politicamente.
Por que, afinal, a mudança? Os petistas receberam sinalização do Palácio do Planalto e da direção nacional de que deveriam acolher o convite. Por uma questão administrativa e por razões politicas e eleitorais. Do ponto de vista administrativo o que está em jogo agora é a adoção de critérios para a distribuição de 540 milhões de reais da Caixa Econômica Federal. É um dinheiro sonhado por todos os prefeitos. Vai ser destinado apenas aos municípios com menos de 50 mil habitantes.
Em relação à motivação política o que está prevalecendo é a relação entre Dilma Rousseff e Raimundo Colombo. Fica cada vez mais claro o desejo da presidente da República e dos petistas de receberem o apoio do governador no projeto de reeleição em 2014. Como nem o PT quer se coligar com o PSD e nem os pessedistas tem intenção de aliança com o PT, o cenário da eleição presidencial caminha para uma situação nova: dois palanques para Dilma, um do PT e outro do governador.
Esta previsão tem tudo para se confirmar se o governo Dilma realizar as obras prioritárias: concluir a duplicação da BR-101 sul, colocar máquinas na construção da BR-470 e da BR-280, começar a Ferrovia do Frango e tocar outros projetos de repercussão popular no Estado.
Os deputados aproveitaram para cobrar ações urgentes para amenizar sofrimentos de pacientes na estrutura hospitalar pública.

Anônimo disse...

5:56
Lucro sumido = desaparecido??????????

Anônimo disse...

mas não é só aqui, é no país todo, dominado pelos "nunca". Vai precisar alguém coco roxo mesmo pra mudar esse cenário