4 de março de 2013

DE FONTE SEGURA


A ex-vice prefeita de Pomerode, Gladys, está assumindo a Direção Geral da Secretaria de Desenvolvimento Regional - SDR, em Blumenau.

Parabéns muito sucesso e que lembre de Pomerode e sua gente.

AQUI E AGORA! EM PRIMEIRA MÃO NO SAUERKRAUT!

23 comentários:

Anônimo disse...

Como dizer que na política regional não há fisiologismo ? Santa Catarina continua sendo a República dos Bornhausen, ou seja, daqueles que se mantém na elite pelas benesses recebidas.

E nós continuamos jogando nosso voto no lixo.

Anônimo disse...

que triste está o site vem pra pomerode, mal formatado, mal estruturado, sem critério, igual ao facebook. quem que está fazendo isso?

Anônimo disse...

Parabéns Gladys !
Agora gente, fiquei indignada hoje. Uma casa de 1918 com cerca de alumínio em toda a parte frontal? Asfalto não pode ter em frente as casas enxaimel e cerca alta de alumínio pode? Isso é o fim da picada. Deveria ter uma cerca com toras de árvores e o famoso arrame farpado, não é mesmo? Para quem quer ver, é a casa um pouco antes da antiga extensão da creche Rosa Borck. Logo após a fisioterapia não sei das quantas. Gente, gente, uma vez, onde essa Pomaroda vai terminar? Ficou tão lindo na rua Progresso em frente as casas enxaimel o paralelepípido. Tão MEIGO, tão guti guti...

Anônimo disse...

parabéns amiga você merece.






carlos

Anônimo disse...

Esta noticia já era conhecida na cidade na quinta feira, dia 28 de fevereiro, inclusive com a Gladys recebendo cumprimentos.Capacidade e conhecimentos tecnicos para bem desempenhar o cargo ela tem de sobra e terá um desempenha a altura deles.

Der Sauerkraut disse...

P/21:58
Por que os tablóides não publicaram NADA?
Por que homem da voz oportunista não se manifestou?
Se vc soubesse quem é minha "fonte segura", ficava quieto.

Anônimo disse...

P/ 20:15
porque a secretaria de turismo esta na idade da pedra. preferiram desfazer tudo o que estava feito. esse site era bem cuidado, e tambem as postagens no facebook. agora ficaram sem pe nem cabeça ou abandonadas.

Anônimo disse...

Conhecimento técnico???

Me tira o tubo!

QI isso sim!

Anônimo disse...

As aves emplumadas, tem poder e transito em escalões mais alto, e estão a caminho de reconquistar na Pomerouda.

Anônimo disse...

p/23:21
Muito pelo contrário. Também ali houve a necessidade de intervenção, como aliás em quase todas as áreas. Aliás a saída de alguns servidores na antiga secretaria inclusive o secretário, trouxe uma nova perspectiva ara o turismo. os que foram, foram tarde.

Anônimo disse...

6:21
colocaram um secretario que nem mora aqui que ja disse pra todo mundo ouvir que por ele nem teria osterfest nem festa nenhuma. quem viu o secretario na festa pomerana? o prefeito estava todo dia e o secretario de turismo quem viu? traje tipico muito menos? a unica pessoa preocupada ali dentro em nao deixar o barco virar eh a regiane.

Anônimo disse...

tinha uma pessoa lá que fazia a diferença sim, mas não posso citar o nome, se não o blogueiro não publica. Em todo lugar, sempre tem exceção.

Anônimo disse...

p/14:27
Em dois meses já apresentou propostas concretas para as mudanças no foco turistico da cidade. A proposta será discutida com a sociedade a partir de abril, mas posso lhe adiantar que será uma mudança de água para vinho. A experiencia internacional do secretário contribuiu para muito.

Anônimo disse...

pra quem não sabe, Gladys tem mais de 12 anos de serviço público e é pós-graduada em gestão pública e em turismo e lazer. Então... conhecimento técnico tem de sobra.

Anônimo disse...

Vou comer muitos ovos de codorna e apreciar o que minha amada vai fazer, ou seja, somente executar para mi m a dança do ventre que eu tanto pedi à mesma que a prendesse.
Afora isso, somente despachos felizes com os da nobre corte e horas de muito glamour no gabinete.

Anônimo disse...

"o secretário, trouxe uma nova perspectiva para o turismo"

por enquanto a unica perspectiva é de retrocesso.

"Em dois meses já apresentou propostas concretas para as mudanças no foco turistico da cidade."

as unicas propostas sao de desfazer tudo o que ja se construiu.

Anônimo disse...

para 19:43
você só pode estar brincando. Qual a proposta que ninguém viu? em 3 meses de trabalho o secretario consegiu se isolar dos restaurantes, hoteis e pousadas e artesanatos e lojas e nem internamente turismo e cultura nao se entendem!

Anônimo disse...

parabéns gladys, vc merece, pois tem formação pra tal, além de vivencia no serviço público, e com certeza farás o que tiver ao teu alcance, para melhorar a qualidade de vida na região sob tua supervisão.
mas, como diria um pomerodense ilustre, o palhaço biribinha, é bucha ...

Anônimo disse...

É triste ver que a boquinha continua. É na prefeitura e agora na SDR.

Anônimo disse...

merecida indicação de pomerode, competencia e vontade de trabalho não lhe faltam, mas pouco poderá fazer, diante de um orçamento estadual combalido; além da gladys temos tbém a ex prefeita, aliás, única ex prefeita de pomerode, magrit, na gerencia regional do ipesc ou algo semelhante, e pouco pode contribuir com pomerode e sua gente.
mas, em frente, precisamos ocupar espaços de direito e de fato, que caibam ao município no loteamento de cargos na SDR.

Anônimo disse...

11.36

Apoiado

Anônimo disse...

rubens eu fiz um comentario a dois dias, e nao tinha nenhum chingamento, so critiquei que o secretario de turismo nao trouxe nenhuma proposta e ja disse que quer abandonar as coisas que estavam sendo feitas. por que voce censurou? obrigada.

Anônimo disse...

p/802
Enumeras. Mas o fato de tirar a ratalhgada de lá já vale por tudo.
Mas nos proximos meses voce verá o plano para os proximos 4 anos. esse ano infelizmente tem que s etrabalhar com orçamento deixado pelo prefeito anterior.