31 de março de 2013

PIZZA?


Quando a Magrit assumiu a Prefeitura, só se falava em auditoria. 
Todos pediam uma devassa na Prefeitura e no Samae. 
Até houve licitação que foi revogada (ou cancelaram o contrato) após interpelação quanto às horas de trabalho e seu valor.
Depois veio o governo Ércio e Ivone, a continuidade e mais uma vez, o povo ficou esperando a revelação de bombas.
Nenhuma explodiu! 
E tudo ficou como era.
Agora, após o governo Paulo Pizzolatti, muitos comentam sobre a Funpeel, sobre a Casa da Cultura, sobre nepotismo, sobre a Sodeci, sobre cargos, funções e atribuições, sobre estagiários, sobre o Fap, sobre obras e medições, sobre prestação de contas, sobre verbas, sobre desapropriações e indenizações, etc.
Dizem até que muita coisa já foi para do outro lado da rua. 

Pomerode hoje já não é só "a cidade mais alemã do Brasil".
É também a cidade dos descendentes dos alemães pomeranos governados por descendentes de uniões matrimoniais de descendentes de italianos e pomeranos e DE ALGUMAS PIZZARIAS, MUITO BOAS!
Então...
Será que tudo vai virar pizza!


sei não!  

(como dizem os nordestinos)

18 comentários:

Anônimo disse...

Aquietem-se. O ilegal já está em poder do Ministério Público. E na terca feira (02/04/2013)a administração apresentará os atos dos 100 primeiros dias de governo com direito as informações de como a prefeitura foi recebida no dia 01/01/2013.

Anônimo disse...

vai virar tudo pizza denovo.
foi falado tanto em vassoura e cade ela? varreu pra dentro da prefeitura,ah não sou a senhora do testo alto,moro do centro pra baixo,não preciso de teta na prefa,nunca fui 11 e muito menos 15,não sou de partido nenhum,só quero mudanças para Pomerode.

Anônimo disse...

sempre existiu e continuará a existir na politicagem, o antes ( promessas e + promessas), durante ( os conchavos, acordos interesseiros), e pós eleição ( bem, aí tudo vale, pra conseguir algum cargo comissionado a qualquer custo).

Anônimo disse...

para 19:52
aguardaremos até terça então....

Anônimo disse...

Com certeza não vai dar em nada, como sempre. Já devem ter feito acordo por baixo dos panos. Não acredito mais em promessa de político já faz muito tempo.

Anônimo disse...

Eu escutei que essas informações seriam divulgadas antes da Páscoa.Bom me desculpem mas para mim solução é VOTO NULO.

Anônimo disse...

com as opções de vices, enquanto não tiver chapa pura novamente, concordo com o 09:01

Anônimo disse...

quanto a SODECI setor que melhor funcionava na prefeitura sempre tinham placas sempre bem arrumadas pinturas sempre bonitas... só espero que paguem a rescisão dos mesmos que é minimo que poderá ser feito.. depois de excluir um dos melhores setores que trabalhou diretamente auxilio catástrofes 2009 2010 e 2011 e parte transito parabéns membros SODECI.

Andre

Anônimo disse...

Diante de tudo isto, resta-me dizer"Saudades da DITADURA", ou seria da dita dura?...

Anônimo disse...

É piada André. A SODECI era um verdadeiro cabide de emprego. Não funcionava tão bem assim.

Anônimo disse...

17:30
Era cabide de emprego para alguns que realmente nada faziam. Mas teve alguns que realmente trabalhavam e não é preciso dizer quem. A maioria sabe a quem me refiro.

Anônimo disse...

p/11:23
Diga-me se estou errado. A SODECI nunca foi um setor da Prefeitura.
E as demissões quem tem que pagar é a SODECI. E concordo com comentarista das 17:30. Era realmente o maior cabide de emprego na Prefeitura com custo anual de R$ 470.000,00

Anônimo disse...

17:30 funcionava sim,concordo com Andre mas acho que as pinturas apagadas é culpa da vassoura kkkk

Anônimo disse...

Se você precisar ir á Prefeitura para fazer algum serviço, nem tente chegar perto, estacione logo lá na Praça, pois perto da Prefeitura não tem estacionamento vago, estão todos ocupados pelos novos MAMA TETAS, e como tem, nem uma vaguinha sequer, o mesmo acontece la na Av. 21 de Janeiro, em frete ao SAMAE, observem como tem carro estacionado o dia todo lá, tudo ocupado pelos novos MAMAS TETAS, e como tem.

Anônimo disse...

É 17:30 esse André ou é um exonerado ou um fiel adepto da administração anterior ou não mora em Pomerode. A denúncia ao MPSC surtiu efeito. Agradecimentos a pessoa. ùnica que tem coragem.

Anônimo disse...

para 20:33
vc esta certissimo,sem vagas nos bancos ali do lado,melhor nem tentar chegar perto,ir apé dá mais certo.
Esses dias tentei entrar de carro naquele estacionamento que tem atras da antiga biblioteca,ali mesmo é piada tentar estacionar.
afinal quantos foram contratados,será que tem alguma vaguinha disponivel ainda para um salario bom sem precisar trabalhar muito ou as vagas já foram todas ocupadas por manda brasa e perdedores das eleições..

Anônimo disse...

para 19 :52
ta e agora conte-nos o que aconteçeu então...
quais são as novidades do dia?

Anônimo disse...

me desculpe o pessoal do sou brasileiro não desisto nunca, mas às vezes dá vergonha de ser brasileiro, com isso tudo que acontece por aqui