16 de março de 2013

ESTÁ NO FACEBOOK


20 comentários:

Anônimo disse...

Eu não vejo nada demais em a câmara adquirir um veículo. Eu disse um. O Tribunal de Contas do Estado não permite o pagamento de combustiveis para veículos particulares. Logo um veículo é normal para serviços administrativos. Quanto a questão dos assessores. Bom, a câmara já tem um assessor judiciário, um contador, um assessor administrativo e pelo menos uma ou duas secretárias/recepcionistas. Mas colocar para cada vereador um assessor, realmente seria exagerado. O vereador não é impedido em exercer seu mandato e ocupar seu emprego de forma cumulativa. Mas acredito que o salário de um vereador já justificaria tempo integral na câmara como em outras cidades maiores. Se bem que nem serviço tem para isso, pois sequer conseguem fazer uma reunião extra para as comissões. Telefones celulares para uso legislativo, sem problemas. Laptop. o serviço da tecnologia é ncessária. nada contra. Assessor de imprensa, nada contra. é importante o trabalho ser notificado.

Anônimo disse...

Uma coisa tem que ser dita: quanto mais o povo critica, pede por mudanças, etc, etc, etc pior eles fazem.
Realmente nós eleitores , somos "palhaços".

Anônimo disse...

MEINE LEUTE temos pela frente funcionários do alto escalão de uma multi nacional, só pode.

Anônimo disse...

que comprem, ganham bem

Anônimo disse...

O correto seria eliminar os atuais vereadores e deixar apenas os vereadores mirims ou talvez instituir vereadores da terceira idade,sem ônus aos cofres públicos, salvo alguns os atuais só querem torrar o dinheiro público.É necessário que eles saibam que são a hora trabalhada mais cara do município, e são desnecessários.Como o municipio é pequeno, que andem a pé ou de bicicleta, são muito bem pagos para isso...

Anônimo disse...

Adquirir um veículo é de direito de poder legislativo. Os assessores já existem e não vejo razão para mais, pois não acredito que a demanda seje grande.

Anônimo disse...

Assessores? Entao os vereadores nao sao qualificados o suficiente para exercer o cargo, eh isso?
Alguem saberia quem fez essa proposta estapafurdia?
O salario nao eh suficiente para se dedicar integralmente ao cargo?
O que acontence?

Anônimo disse...

Para umaordem do dia medíocre, informações sobre 3 obras, que a maioria dos vereadores sabem como estão , não necessitam veículos .

Para estas informações não necessitamos vereadores, isto e' puro faz de conta, estão nos ludibriando, como aprendem rápido !

Anônimo disse...

Que façam uma "vaquinha" entre eles.
Com esse contra-cheque é facim, facim.......

AWR disse...

Veículo? Que usem bicicleta. Com essas enormes ciclovias no centro que deem o exemplo: andem de bicicleta!!! É muito fácil sugerir para o povo o que os mandantes não fazem.

Anônimo disse...

Gostaria de você amigo que publicasse em seu conceituado blog...quantos cargos comissionados existiam na prefeitura anterior e a de hoje em pleno mês de março, faz isso...abs

Anônimo disse...

Alguém acreditou em mudanças a partir de 2013? que ressuscitem o homem do FACÃO só ele pode dar jeito nesta vergonha toda.

Anônimo disse...

p/ 09:44
e bem possivel que alguns dos vereadores nao saiba sequer interpretar uma lei ou nem saiba como propor um projeto de lei;
logo um assessor se faz necessario sim, mas que cada vereador pague o seu, caso o julgue necessario;
meu imposto nao serve para sustentar a burice alheia;

Anônimo disse...

Para que laptop ou notebook???????

Para usar na rede wifi do munícipio que temos em toda a CIDADE????????

Anônimo disse...

ô 8:45! Nem precisa ressucitar o homem do facão.É só por o ainda vivo e ex prefeito Eugênio Zimmer que aprendeu muito com o sogro (homem do facão).Esse com certeza iria fazer uma bela de uma límpa.
O homem está bem revoltado com a atual situação, como todos nós.

Anônimo disse...

Vocês só falão em facão e vassoura, ja passarão(três) meses e eu não vi nada feito nesta cidade, so sabem reclamar que não tem dinheiro isso é, esta me enchendo o saco eu pensei que as coisas iam melhorar mas que nada tudo mentira para o povo, mais uma campanha de rolo.Na rua Presidente Costa e Silva tem cada buraco no asfalto e cade os fiscais de obra que morra nesta região sera que precisam de oculos é so passar no klug e manda fazer para ver as buracadas, mam mam tudo gabus outra vez

Aldolf naocrenoqueve disse...

MINHA SANTA EFIGÊNIA, SANTA CLARA, SANTA PAULINA,,QUALQUER UMA..

O QUE QUE É ISSO??

MAS O POVO ELEGEU ELES... ENTAO O POVO TEM OS VEREADOR QUE MERECEM

Anônimo disse...

Para mais de 70 dias o governo está fraco mesmo e só colocando culpa no governo anterior. E se tudo que foi falado na rádio for verdade, o Deputado Federal vergonha para a administração atual. Reclamar menos e agir mais.

Karl Johannes jr disse...

Pelo uma coisa eu concordo com estes Vereadores,tudo que prometeram nas suas Campanhas e para que fossem eleitos prometeram e mentiram tanto que agora ao chegar no conforto de eleito e na casa veio a se cumprir por vias de fatos as suas promessas de campanha colocar e criar novos empregos como se estivessem enovando pelo fato da maioria ser mais jovem.Hora senhores acordem e não esqueçam de não reeleger nenhum deles porque se ele ficar muito tempo vai ser um perigo para o bolso da população,com estes mimos que eles querem.Alerta e vamos protestar.

Anônimo disse...

Calma, gente!
Se vc tbm está desapontado e decepcionado, conte comigo!
Governo Rolf e Ricardo:
- Já se foram 78 dias – 5,3%
- Faltam apenas 1383 dias pra acabar a agonia
Que bom que o tempo vooooooooooooooooooa!!!!!!!!!!!!
Simbóra pra contagem regressiva... 1382... 1381... 1380... 1379...