9 de março de 2013

NA CASA DO POVO


A atual mesa diretora pretende gastar a verba orçamentária do ano, com muitas novidades, NUNCA ANTES vistas por esta terra de pomeranos.

Falam em adquirir veículo.
Só não dizem como será utilizado.
Talvez seja elaborada alguma escala que beneficie a cada edil ou, quem sabe, a cada representação partidária, na proporção de sua representatividade na casa do povo.

Falam também em assessores para cada partido.
Assim,  o DEM e o PT, que só tem um representante na casa terão, na realidade um assessor "de vereador" e não "de partido". 

Outras contratações também são mencionadas. 

O blogueiro recebeu a informação de que a publicação nos jornais das reuniões, agora se limita a texto redigido por contratada que é encaminhado aos tabloides e NÃO É A REPRODUÇÃO EXATA da gravação realizada na Câmara. 

Dizem até que, em breve, teremos som e as imagens das reuniões on-line na internet, por um preço mensal mínimo.

O POVO PAGA!!!

E LÁ NO SALÃO BELZ UM "PÉ DE VALSA" ESBANJA SAÚDE!  

17 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser a pior câmara que Pomerode já viu. 4 anos passam rápidinhos.

Anônimo disse...

vai pagar também os "telemóveis"

Anônimo disse...

Tudo farinha do mesmo saco,todos dizem amem , todos aceitam tudo. Imagens? então não querem ser só ouvidos(som) , querem aparecer(imagem) , mas é bom passar óleo de peroba na cara de pau.
Vamos gastar tudo em mordomias,
É, como dizem POLITICO É TUDO IGUAL.
Vamos ver se isto vai passar na votação, ou o presidente tem todo este poder e determinar e os outros vereadores dizer AMEM.
E eu que pensei que a renovaçao na camara iria ser a diferença para Pomerode, é mas pelo que vejo vai ser mesmo. E o povo PAGA.

Anônimo disse...

Quer ofender alguém que trabalha em empresa multinacional fabricante de bombas??? Pergunte a ele se é lá que trabalha um certo vereador que é encosto por invalidez??? A galera fica "P" da vida; garantem eles que a única invalidez que enxergam é a de caráter.

Anônimo disse...

E olha que tem gente que defende esta câmara com unhas e dentes...fora aqueles que estão esperando para 'assessorar' os próprios bolsos...vergonha para a bela Pomerode!

Anônimo disse...

P/22:25
Apoiado,nao vai ser a pior JA SAO a pior, pois a unica coisa que eles saber e agradecimentos na reuniao, fazer alguma melhoria em favor do povo esta dificil....
Mas em favor de empresa que nao precisa e mandado projeto de Urgencia para ser aprovado logo.
A terraplanagem lembram .....

Anônimo disse...

E vem aí a reforma administrativa do Rolf e di Ricardo.... mais comissionados.... eba!!!!!!!
Diferente do que prometeram, não. é?

Anônimo disse...

tirandon o Nelson e a Letícia os demais são muito fracos mesmo

Anônimo disse...

O Zoni quer um assessor por vereador, é não por partido.

Anônimo disse...

Esses dias o presidente da camâra falou em alto e bom som, num local público, que o Rolf será a pior administração que Pomerode iria ter.
Diz ele que em 6 meses o povo irá ver isso.

Anônimo disse...

será que computadores portáteis acompanham o pacote??

Anônimo disse...

UMA IDÉIA PARA O ZONI

SC: MP investiga prefeitura por festa com go-go boy pelo Dia da Mulher




Uma festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, promovida pela prefeitura de Palhoça, cidade da região metropolitana de Florianópolis, está gerando muita polêmica devido à participação de um "go-go boy" no evento.

A festa, realizada em uma mansão destinada a shows na cidade, foi reservada apenas para cerca de 800 mulheres que trabalham na prefeitura local. A polêmica surgiu devido à presença do Mister Santa Catarina, Rodrigo Mendonça, que se apresentou de sunga preta.

As fotos da apresentação, que mostram o rapaz sentando no colo de funcionárias, vazaram na internet no sábado. O empenho da prefeitura, no valor de R$ 7,5 mil, também comprova que a administração municipal contratou a mansão, sem licitação, para a realização de uma "festa em homenagem às mulheres".

O prefeito Nirdo Artur Luz (DEM), o Pitanta, confirmou a realização da festa, que já integra o calendário de eventos do município. Entretanto, negou que a prefeitura tenha pagado pela apresentação do go-go boy e que tenha ocorrido algum tipo de strip-tease.

Luz, que responde interinamente pela prefeitura depois que o candidato eleito foi impugnado pela Justiça Eleitoral, revelou que a participação do rapaz teria sido oferecida por um empresário que divulgava produtos no evento. "Foi oferecida por um empresário local a participação do modelo fotográfico", disse. "Não ocorreu strip-tease. As servidoras elogiaram a festa", argumentou.

O Ministério Público, através da promotora da Vara da Moralidade Pública Andrea Machado Speck, irá abrir um inquérito para apurar o caso diante da polêmica surgida nos últimos dias. O órgão não vai se manifestar até que o assunto seja apurado.

Anônimo disse...

15:00

O certo não era todo mundo junto reunido uma vez, trabalhar em prol da comunidade????????

Anônimo disse...

eu acho que numero de vereadores Pomerode deveria ser 11 sempre eram 11 tem que ter assessor sim carro todos municípios tem aqui Pomerode Camará é enxuta .


Andre

Anônimo disse...

Cade meu comentário de ontem, só publica o que é do teu interesse?

Anônimo disse...

18:36

Para sua pergunta, leia resposta dada à sua pergunta identica mais acima.

Compra um desconfiometro !

Anônimo disse...

18:36

aprende:

MACACO VELHO NÃO METE A MÃO EM CUMBUCA