11 de outubro de 2012

ROMARIA

ESTA SEMANA, DESDE O SEU INÍCIO, REGISTROU A PRESENÇA DE ATUAIS COMISSIONADOS DA PREFEITURA NA RUA VICTOR KONDER (RUA DA SERVICON) EM NÚMERO CONSIDERÁVEL. 

CREIO QUE PROCURAVAM O PREFEITO ELEITO PARA PARABENIZÁ-LO E SE COLOCAREM À DISPOSIÇÃO DO MESMO. 

ASSISTI PARTE DA ROMARIA NA COMPANHIA DE MINHA COLEGA (ADVOGADA E EX-CONSELHEIRA TUTELAR) EVELYN.

CREIA...ATÉ VEÍCULO OFICIAL COM MOTORISTA CONDUZINDO COMISSIONADO ESTEVE LÁ!



14 comentários:

Anônimo disse...

Italozip foi visto no HMRT. Dizem que seu inquilino lá, vai atender em outro endereço. E até muito conhecido. E prestigiado.

Anônimo disse...

ja ha noticias de convites e eram da monarquia e agora sao republicanos desde criançinha.rsrsrsr

Anônimo disse...

quem cresceu entre pessoas sem escrúpulos, sem amor próprio, sem fazer o bem e olhar a quem, fará de tudo pra ficar encostado na prefa., como vinha há muito tempo.
a esperança da mudança se concretizou, agora cabe ao prefeito eleito, cumprir com a legislação vigente e atender aos anseios da população, sem revanchismo, mas com clareza de objetivos e propostas, oportunizando aos pomerodenses, com perfil e capacidade, assumir algum cargo comissionado, que não possa ser exercido por um técnico concursado.

Anônimo disse...

Aquele que primeiro abriu um processo contra o blog, ou melhor o Bachmann, esse até pediu fichas de filiação.

Mas os concursados querem outro para cuidar do seu dinheiro para o futuro!!!!!!

Anônimo disse...

Eles acreditam que poderão continuar com suas tetas, ledo engano.

Anônimo disse...

o tal poderoso ER,que se diz cuidador do dinheiro dos aposentados e pensionistas, dos concursados; precisa ser substituído, com a máxima urgência, e deve retornar ao cargo de origem, onde é concursado.
atendeu mto mal, quem necessitava de orientação, de apoio, pois a maioria dos filiados doou sua vida ao serviço público, com honradez e competencia.
Na administração anterior cometeu mtos atos que geraram discórdias e processos, e qdo o 11 assumiu, alinhou-se com o mesmo e continuou; mas agora chegou no ponto final.
Há mtos servidores concursados, mto mais qualificados e podem exercer aquele cargo comissionado, com muito mais presteza e solidariedade ao servidor.

Anônimo disse...

Pois é, até o cunhado do candidato a Vice, que vergonha, o povo não é cego, a Rua Victor Konder fica no centro. Estamos no fim de uma era na administração de Pomerode, novos tempos virão, vamos aguardar.

Anônimo disse...

p/ 19:05
Este é o pior. Pasmém. O telefone do Rolf e do Ricardo já ficou vermelho na segunda feira pos eleição. Mama teta de uma figa. O Ricardo já recebeu aviso do partido. O partido não aceita a permanencia destas figuras ultrapassadas e aproveitadoras

Anônimo disse...

FORA para esses mamatetas...porque competencia eles nao tem nenhuma.

Der Sauerkraut disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Chega a ser ridículo!
Que moral pode ter alguém que até dias atrás era contra o candidato vencedor a ponto de fazer campanha e colocar adesivos em seu veículo em prol do atual prefeito apenas para manter sua tetinha e agora pede penico?
Vagabundos!Encostados e sem vergonhas!

Anônimo disse...

É ridículo e chega a ser engraçado, pois deve fazer muuito uso de óleo de peroba.

Anônimo disse...

querem se manter nos cargos comissionados a qualquer custo; porem o rolf, precisa refletir muito, e substití-los, por pessoas competentes,que não zombem e esnobem, menosprezem àqueles, que preferiram a mudança, proposta do 15, para um rumo, que leve ao progresso, e sem privilégios pra alguns, que apostaram na reeleição.
devem ter agora a ombridade e procurar trabalho na iniciativa privada, o qto antes, pois os concursados darão conta do recado novamente, até o final do ano, como já aconteceu em outras vezes.

Anônimo disse...

Os concursados sempre seguram as pontas na prêfa!!!!!!