9 de outubro de 2012

RECEBIDO POR E-MAIL


TODO MUNDO FEZ A VIDA
FOI USANDO ISSO AQUI
MAS NA HORA DO ABRAÇO
NEM SE LEMBROU DE TI!

FAZ PARTE!

31 comentários:

Anônimo disse...

É verdade!!!!!

Anônimo disse...

Ele comentou algo sobre o Sr na rádio?

Anônimo disse...

Que nada meu caro colega ainda vem mais coisas por ai aguarde...Tens minha admiração mas acredite se decepcionara com o andar da carruagem...aguarde, guarde esse recado e confira...

Meine Pomerode disse...

Nós estamos contigo Bachmann !

Jeff Skas disse...

Já bateu o arrependimento Bachmann? Que bom, achei que o Sauerkraut estaria fadado a ficar publicando elogios. Voltamos a programação normal? rs

Anônimo disse...

MUITO COERENTE

TJ revê decisão que julgou casal na faixa dos 40 anos “velho” para adotar


Um casal conseguiu no Tribunal de Justiça o direito de se cadastrar na fila de adoção após ter o pleito negado em comarca do Meio-Oeste, sob justificativa de que tinha idade avançada para adotar uma criança. O homem, de 48 anos, e a esposa, de 46, apelaram da decisão e foram bem-sucedidos na 5ª Câmara de Direito Civil do TJ.

O casal pretendia adotar menina de até dois anos de idade, mas teve o pedido negado em primeiro grau. O Ministério Público também foi contrário ao pleito, ao entender que o casal estaria muito velho para cuidar de uma criança. Já os estudos sociais e psicológicos não manifestaram qualquer óbice à adoção.

A legislação sobre a matéria estipula que a diferença mínima de idade entre adotante e adotado seja de 16 anos, mas não determina diferença máxima. A lei também prevê que os adotantes tenham idade mínima de 18 anos. Segundo os desembargadores, os pareceres sobre o casal foram favoráveis à sua habilitação, e revelaram que o ambiente familiar propiciado pelos requerentes é adequado ao desenvolvimento saudável de uma criança na idade pretendida.

“A faixa etária dos pretendentes à adoção não pode ser classificada como avançada, notadamente se considerado o aumento da expectativa de vida e a idade em que os casais, atualmente, decidem voluntariamente ter filhos, impulsionados pela busca da realização profissional e de estabilidade financeira”, asseverou o desembargador Monteiro Rocha, relator da decisão. A câmara votou de forma unânime para modificar a sentença e deferir a inscrição dos requerentes no cadastro de adoção. A ação e o recurso tramitam em segredo de justiça.

Anônimo disse...

Para 15:42. Expressivo o número de votos da sua mãe.Parabéns.Voltando ao ritmo normal.

Anônimo disse...

20:25
FALOU POUCO E DISSE TUDO!

Anônimo disse...

nimguem administra uma cidade sem maioria na camara e este blog nao ensinou isto durante a campanha raivosa de pomerode agora chegou a fase do balcao de negocios que tal um governo de uniao municipal??

Anônimo disse...

ercio para secretaria de fazenda e administraçao ,dr paulo para saude,prof zauri para educaçao,turismo para gladis,pois como o pmdb so fez dois vereadores so precisa de dois cargos de secretaria pois amaioria na camara e mais importante e como psd nao fez vereador nao precisa de cargo nenhum.

Der Sauerkraut disse...

P/22:22
OS VEREADORES FORAM ELEITOS PARA LEGISLAR POR POMERODE E SUA GENTE E NÃO COMO OPOSIÇÃO BURRA!
ELES E O PREFEITO SABERÃO O QUE É MELHOR PARA POMERODE.

Der Sauerkraut disse...

p/22:27
e vc?
serás lambedor de botas de quem e aonde?

Anônimo disse...

de nimguem pois nao tenho a politica como profissao apenas gosto de ler e vez ou outra opinar sem paixao pois nao acredito em partidos politicos no brasil so tem grupos de interesse.

LEO disse...

SAIU NO SANTA

PP de Blumenau planeja apoio ao PSDB
Partido estava na chapa liderada pelo PT, que ficou em terceiro lugar na contagem de votos

Ainda sob a ressaca da derrota, o PP de Blumenau planeja apoio para o segundo turno. Ontem, quem falou sobre o futuro do partido foi o deputado federal João Pizzolatti, pai do presidente da legenda e candidato a vice-prefeito na chapa petista João Pizzolatti Neto. Ele disse que é hora de reorganizar o partido e definir quem apoiar no segundo turno. Pizzolatti afirmou que a tendência natural é apoiar o candidato do PSDB, Napoleão Bernardes.

_ Já temos nos aproximado muito _ disse o deputado federal.

A ligação com o PSDB não é de agora. Em junho, durante as negociações das convenções, a aliança com os tucanos estava praticamente fechada, mas, na última hora, o PP mudou de postura e se aliou ao PT. Agora, deve rever posicionamento.

Pizzolatti também avaliou a derrota da sigla na cidade de Pomerode, onde seu irmão, Paulo Pizzolatti, perdeu a reeleição por 181 votos para o candidato do PMDB, Rolf Nicolodelli. Lá, segundo o parlamentar, é preciso uma reorganização partidária. Em contrapartida, ele argumenta que o partido conquistou importantes prefeituras, como Timbó, Rio dos Cedros, Doutor Pedrinho, Aurora e Pouso Redondo.
JORNAL DE SANTA CATARINA

Anônimo disse...

Nunca achei o blog imparcial. Pelo contrario, sempre achei o blog um instrumento de oposição ao atual sistema. Mas dai estar fazendo o que fez por um cargo seria pregar algo e fazer o contrario; esperar um agradecimento expresso na radio já seria demais, já que o Rolf agradeceu apenas os mais próximos.. eu ouvi a entrevista na Radio Pomerode e vi um Rolf muito político. nao sejam ingênuos, pois ninguém administra nada sem jogo de cintura, precisa de articulação política, mas nao quer dizer, obvio, favores.
Ao Sr. Rubens, parabéns pela iniciativa do blog, ele nao e perfeito, como nada e nem ninguém neste mundo o e, mas vale pela iniciativa. Sugiro, nesse novo momento, que as pessoas comentem sobre política com mais razão e menos coração. Política se faz com conhecimento; estudem, se informem e vamos fazer deste blog um instrumento nao somente de criticas negativas, mas sim de criticas positivas relatando o que esta errado e, principalmente, sugerindo alternativa melhor.
Nossa democracia ainda e muito jovem; preciso nos politizar.
bom dia a todos.
Lady TESSA

Anônimo disse...

parabenizamos ao sr. zauri pela sua eleição; mas não use o título de professor, pois não és, isso é uma ofensa à classe do magistério, que estudou, prestou concurso público e vem lutando de todas as formas, para que pomerode tenha uma população alfabetizada, crítica, politizada, com qualidade de vida.
Sr. zauri, reveja essa colocação, vc é microempresário e nunca atuou como professor efetivo, concursado.
lecionou algumas aulas de educação física em caráter temporário.

Anônimo disse...

Não há necessidade de palavras (ditas ou escritas), para o Sr. Bachmann.
No íntimo de seu Ser, ele sabe que nós o amamos, respeitamos e nos espelhamos em seu carater. Ele não precisa de rasgação de seda. Ele po si já É O CARA !!

Anônimo disse...

10:43

Já começa com mentiras????

Anônimo disse...

ISSO SÓ PODE SER PIADA

" ercio para secretaria de fazenda e administraçao ,dr paulo para saude,prof zauri para educaçao,turismo para gladis,pois como o pmdb so fez dois vereadores so precisa de dois cargos de secretaria pois amaioria na camara e mais importante e como psd nao fez vereador nao precisa de cargo nenhum."

anônimo

Anônimo disse...

SOMENTE IR ATRÁS DO PREJUÍZO

Indenização por incêndio decorrente da falta de manutenção de rede elétrica


A 2ª Câmara de Direito Público do TJ rejeitou recurso da Celesc contra sentença que a condenou a indenizar um homem em R$ 17,3 mil, corrigidos desde 2003, em razão de não ter providenciado a manutenção eficiente da rede elétrica que atende a região onde mora o autor, o que provocou incêndio em sua residência. A concessionária não se conformou e apresentou recurso, em que sustentou a prescrição do direito do autor, além de apontar que o sinistro ocorrera pelas péssimas instalações da residência. Seus argumentos foram rechaçados pelos integrantes da câmara.

"A ré, apesar de sua capacidade de produção de provas em matéria de energia elétrica, não comprovou a versão apresentada na contestação [de que foram as instalações da casa que provocaram o infortúnio] e, ao contrário, corroborou a tese da inicial", destacou o desembargador João Henrique Blasi, relator da matéria. O magistrado rejeitou ainda a tese de cerceamento de defesa, pois o juiz pode dispor das várias formas de provas que houver nos autos, tornando algumas, inclusive, dispensáveis.

"Provado que o incêndio havido na residência do acionante deu-se por culpa da empresa concessionária do serviço de energia elétrica, que não tomou as devidas cautelas quanto à manutenção da rede, dúvida não há […] de que se lhe impõe ressarcir os danos materiais correspondentes", finalizou o relator. De acordo com os autos, as chamas do incêndio propagaram-se à noite, observadas por diversas pessoas da vizinhança. Por outro lado, a Celesc não conseguiu provar a contento sua inocência no lamentável evento. A votação foi por unanimidade (Ap. Cív. n. 2009.048857-9).

Anônimo disse...

E as sátiras semanais do Manoelito ?

Anônimo disse...

Manoelito ainda é muito jovem, está estudando, se politizando: para sugerir, acrescentar e fornecer idéias inteligentes. Pois de comentário Burro ele e nós estamos fartos.Sugere-se que neste novo momento as pessoas sejam ao menos coerentes em seus comentários.Que usem este, em Prol de Pomerode como um todo. Não metendo o pau em y, sendo cínico com x ou desmerecendo seja lá quem for.Cada um de nós com certeza tem uma idéia para apresentar. Então o façam. Não iremos progredir com babozeira. Manoelito, estude bastante. Sabemos que assim que você se pronunciar, será com palavras inteligentes.

Anônimo disse...

p/ 14:29,
essa eh a mudanca e a faxina? e as fotos de vassoura e facao? kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse comentário das 10:43 é verdade? Ele não é professor e usa o título? Devia se espelhar no grande empresário dono da Kylli, este de fato era Professor mas jamais usou este título para se beneficiar. Espero que este comentário acima não seja verídico. Quanto ao email velho companheiro, tu sabes que não é assim, sei que recebeste vistas lá na pequena reata. Isto aconteceu noutras campanhas? Creio que este time te valorizou sim e também percebí que aqui tem comentarista que criou página no Facebook mas se deu mal pois a candidata mal alcançou o número do sapato que calça, KKKKKKK...

Antônia disse...

Melhor vassoura e facão do que salto alto e canivete suiço.

Anônimo disse...

Para acrescentar ao comentário da Antônia:
Melhor vassoura e facão.
De urubus e characas estamos fartos. Éca.

Anônimo disse...

Éca principalmente para a Charaka.

Anônimo disse...

Hoje escutei que vamos ter muitas surpresas,cuidado com a charaka ela não está dormindo não.

Anônimo disse...

Pois que iberne For Ever.

Anônimo disse...

Herrn Bachmann,
eu pensei que o Sr. fosse imparcial; o que aconteceu?
Por favor, se mantenha imparcial e seja justo nas postagens aqui. Nao favoreca nem o 15, nem o 11 e nem o 13. Nao precisa publicar,
Alles Gute,

Anônimo disse...

Herr Bachmann é imparcial sim, e alles gutes para ti também.
PS: ele não postou! Bem feito.