28 de outubro de 2012

PARABÉNS!


VOCÊS TEM A FORÇA!

VOCÊS PODEM (E DEVEM) SER PODEROSOS!

27 comentários:

Anônimo disse...

Der Sauerkraut disse...

p/18:55
Fui servidor público do Estado de Santa Catarina (concursado)e da Prefeitura Municipal de Blumenau (nomeado pelo prefeito Sasse).
Aprendi a respeitar os servidores concursados porque me ensinaram muito e me aceitaram em seu meio quando viram que eu estudava e procurava conhecer tudo da função que exercia.
Precisam ser mais valorizados.

Der Sauerkraut disse...

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PARABÉNS!":

Pelo que se sente, se ouve, nos comentários, burburinhos na prefeitura e arredores, que o Sr. Paulo com certeza não conseguiu maioria de votos entre os servidores públicos, tanto do magistério e administração.

Realmente o mesmo deixou a desejar.
A promessa de campanha que fazia parte do plano de governo não foi cumprida. Sendo que teve a ousadia de novamente incluir isso no plano de governo. Mas foi tarde. Já não inspirava confiança nos servidores.

O loteamento de cargos que foi feito entre os partidos vitoriosos, já no início de governo, foi um grande susto para os servidores. Sendo que algumas pessoas escolhidas para compor o governo, não apresentavam nem currículo exemplar nas áreas de trabalho e estudo, bem como muitos com fama desmerecedora na sua vida privada.

Esses poucos então mal comunados, e ainda sempre de um sentimento de inveja, essa por saberem muito bem, que circulam pelos corredores, somente enquanto estiveram esteiados em algum político.

Para o funcionalismo público, em relação a suas carreiras, e também confundidos, com esses aqui conhecidos como " mama-tetas, paus mandados e capachos ", tiveram maus bocados nos últimos 4 anos.

Esperam que o Sr. Rolf, prefeito eleito, também lembre dos mesmos, e sinalize isso, que não deixe para trás as promessas para esses, em relação ao Plano de Carreira, e revisão do Estatuto do Servidor Público.


Obrigado por lembrar de nós seu Bachamnn!

Sempre percebo que o Sr. tem alguma menção para os servidores públicos.

Muito obrigado!

Publicar
Excluir
Marcar como spam

ESTE COMENTÁRIO FOI EXCLUÍDO POR ENGANO

Anônimo disse...

Espero que o novo prefeito não engane os funcionários como o atual fez. que em 6 meses o estatuto e plano de carreira estejam em vigor.

Anônimo disse...

22:56

Essa seria a sinalização, que os concursados são a prata da casa, e tem que ser valorizados.

Anônimo disse...

ROLF: Pomerode é uma cidade pequena.
Nós sabemos de tudo o que aqui ocorre.
E o que os daqui, fazem fora da cidade.
Então sabemos da FAMA DESMERECEDORA NA VIDA PRIVADA digamos, no mínimo de muuitos. Pessoas que já tentaram ser eleitos para vereador, com um passado ...melhor nem citar. Mas, que nem conseguiram votos de seu familiares. Não me refiro a esta eleição. Mas veja bem, quem você vai adicionar aos seus ! A pessoa tem que ter um PASSADO LIMPO, TRANSPARENTE, FICHA LIMPA.
Cuidado, estamos de olho.
Pois temos ouvido uns nomes que é caso de polícia.
Esperamos que seja boato.
Tomara Deus. Cruz credo, nem pensar.

Anônimo disse...

13:17

Tem alguns que se novamente forem para o PANTANAL, voltam no caixão.

Golpes e mais golpes!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É 14:19, é bom o Rolf ficar de olho.
Voltam de caixão e mordidos pelas piranhas.

Anônimo disse...

Vamos ver se o funcionalismo público vai ser mesmo valorizado ou de novo papo furado. Já entram se preocupando com os cargos comissionados. Na certa a lei de novo vai ser alterada e aí os concursados que se explodam. Aí para os concursados tudo depende da lei de responsabilidade fiscal. O famoso impacto na folha.

Anônimo disse...

18:54

tem um cheque de 180,00 de 2004, que as piranhas não conseguiram comer, sabe como é, papel, e ainda sem fundo.

sendo que o tal que deixou o cheque sem fundos lá, mentiu para o dono da " zona " na hora de pedir " pendura ".

Nós vamos embora sabádo de manhã, mas sempre se retorna sexta de manhã.

Picareta esse tal!!!!

Assim nem " caixinha " deixou!!!
rarsrsrsrsr

Cleide Kamchen disse...

Olá!!!


Concordo com o comentário das 19:52h. Está mais do que na hora do servidor público de carreira ser valorizado.


É necessário haver um plano de carreira, cargos e vencimentos, para que o servidor público, ao longo da sua trajetória profissional, possa por merecimento ou por antiguidade, ter uma ascensão, uma progressão na função.


Observa-se hoje, salvo algumas categorias, que a maioria ainda não tem esse benefício. O Município de Pomerode, aqui como empregador, é um que oferece esse benefício somente a classe do Magistério.


E quando o servidor público expõe a sua insatisfação, ainda alguns que fazem uso do cargo de Secretário, Procurador, Consultor, Diretor, Gerente ou Assessor, por ser hierarquicamente superior proferem o tão famoso jargão: "quem não estiver contente que saia, peça a demissão". No mínimo infeliz tal atitude.


Isso quando não ouve que o subsídio de determinado cargo é "dinheiro de cachaça" ou que "não viria bater o ponto diariamente para ganhar R$ 5.000,00". É uma gozação, uma tripudiação um quanto tanto desrespeitosa...mas o poder é efêmero!!!E quem perde com tudo isso é a população, pois se depara com servidores desmotivados.


Logo, servidores públicos bem treinados, bem remunerados, bem estimulados, ou seja, valorizados, com certeza haverá uma melhoria na qualidade do serviço público!!!


E Sr. Rolf Nicolodelli e Ricardo Campestrini!!! Tenham a certeza que serão cobrados pelos servidores públicos de carreira!!!Promessas e mais promessas estamos cansados!!!E a desculpa, como já colocada por outro comentarista, não será mais aceita!!!


Quando da revisão dos cargos em comissão não são avaliados os subsídios/vencimentos em cidades vizinhas, pois se assim fossem, hoje o Chefe do Executivo em Pomerode não estaria percebendo tal valor.


Porém quando se trata de servidores de carreira, a primeira coisa a ser feita: verificar quanto determinado cargo percebe nas cidades vizinhas. Percebe-se dois pesos e duas medidas!!!


Servidor Público de Carreira é o corpo de uma Administração Pública!!!


Valeu!!!

Anônimo disse...

Eles vão para pescar ou ir na ZONA????

Anônimo disse...

rolf valorize os concursados e reduza imediatamente os comissionados, e o município terá um serviço de melhor qualidade, e a um custo bem menor.

Anônimo disse...

Cleide...admiro a sua garra, o seu posicionamento, a sua personalidade. Talvez o que falta a você é uma ginga política, mas ainda você vai amadurecer. Você é uma pessoa qualificada, inteligente, que luta. O atual prefeito não valorizou uma liderança. O resultado ele colheu. Parabéns!Continue com os seus princípios. O berço é forte.

Anônimo disse...

..."quem não estiver contente que saia, peça a demissão".

Eles que falavam isso, esses já estão tomando seu rumo, que será a rua da amargura.

Adeus Genrado Riemer!

Um abraço aqui do servidor público concursado de Testo Alto.

Falavas muita bobagem, mas os fraudadores que denunciei para você, esses você queria!

Aguarde! Você ainda será também denunciado!

Venha e entre com processo contra o google para descobrir que sou!

Você é um bandido!!!!!

Todos sabem!!! Só o Paulo talvez não!

Anônimo disse...

Vamos cobrar mesmo o plano de carreira a todos os funcionários. E vamos cobrar atitudes dos cargos de confiança. Cansamos de ser humilhados por pessoas que ocupam esses cargos de chefia que nada entendem e ainda tiram sarro da nossa cara. Exoneração para todos. Mudanças no FAP também.

Anônimo disse...

Adeus para vários. A secretaria de educação já diz: vou me aposentar mesmo. Mas se tivessem ganho diria: o prefeito paulo pediu para eu continuar. Tchau para voce também.

Anônimo disse...

Chega!!!! Fora todos aqueles que sempre pisaram nos humildes. Do segundo piso do anexo da prefa não deve permanecer aquele das últimas salas do corredor.
Ele que vá tirar pó no arquivo morto.
Já ficou tempo d+!

Anônimo disse...

O da Costa?Mas ele tudo resolve. Que leve junto todos os estagiários, o responsável pelo procon, etc. Ou o da indústria e comércio que nada faz o dia inteiro?Vem aqui para ganhar seus 6 paus limpo. E o povo que pague os impostos. Essa é a administração do prefeito Paulo.

Anônimo disse...

raus mit alle, aber schnell.
temos pomerodenses capazes e com competencia, pra assumir a procuradoria jurídica.
é tem 2 riemer, que os servidores e o eleitor consciente, querem ver longe da prefa., ambos, sabem os motivos ...

Anônimo disse...

sr rolf dentro da lei faça um plano de valorizaçao do servidor publico mas tb acabe com esta escrecencia chamada ponto facultativo pois se e dia de trabalho para iniciativa privada tem que ser dia de trabalho tb na area publica pois todos inclusive o sr prefeito sao funcionarios do publico e nao o contrario,,,,,,folgas somente nos feriados oficiais ok.

Anônimo disse...

Errado 21:1hs. Empresa privada almeja lucros. Empresa pública nesses casos economia. realemente nada entende de serviço público.

Anônimo disse...

errado 22,49 ,o lucro no serviço do publico e para o publico que paga o teu salario e ter um excelente atendimento,cordial,educado e eficaz coisa que os funcionarios do publico pomerodense na grande maioria dos casos nao conheçe.....mais trabalho e o que falta.

Anônimo disse...

Errado 12.41h. O funcionário público também paga impostos e as empresas apenas repassam. E tomara ainda que tenha horário de verão. Empresa púbica além de visar o bom atendimento à comunidade, visa economia sim. Assista mais o noticiário e depois venha aqui e fale coisa certa. Já sabemos quem você é. Está frustrado, não temos culpa.

Anônimo disse...

Horário de verão sim. E alguns não entendem mesmo de prefeitura.

Anônimo disse...

nto sauerkraut poderia colocar uma enquete no blog para saber a opiniao dos pomerodense ref a estes dias de folga injustificada chamados ponto facultativos e tb sobre este horario de verao que so atrapalha a quem trabalha e produz aqui em pomerode..
ta faltando trabalho e nao sobrando...

Anônimo disse...

Falta injustificada?Isso é demais. Santa ignorância. Quer entrar na prefeitura e não consegue é isso?Estude.