14 de outubro de 2012

NOVO BLOG


Soube agora à noite que um integrante da atual equipe de comissionados da Prefeitura pretende criar, a partir de janeiro de 2013, um blog semelhante ao Sauerkraut para "descer a lenha" na nova administração. 

Semelhante até poderá vir a ser mas o SAUERKRAUT será sempre o SAUERKRAUT  -  
   mensageiro do povo de Pomerode que vive e ama Pomerode por Pomerode, para Pomerode e nunca, 

DE POMERODE!


16 comentários:

Anônimo disse...

Mais um sinal de desespero,mas até janeiro a ficha cai.Más não se preocupe,o Sauerkraut ja é uma mania explorada principalmente pelos desafetos.

Anônimo disse...

Deixa descer a lenha.
Pomerode usará para fazer uma queima.

Anônimo disse...

a criação de novo blog, é legal, importante, mas não terá vida longa, se estiver submisso aos coronéis, oligarcas e tiranos.
o sauerkraut supera todos os obstáculos, pois é livre, não depende do dinheiro dos corruptos; enquanto for assim, sobreviverá por mtos anos.

Anônimo disse...

o sauerkraut é único, diferente dos demais, internacional, democrático, pois não depende do poder público, e do dinheiro escuso de mtos políticos.

Antônia disse...

Observem quanto rancor: criar um Blog EM JAN 2013 SEMELHANTE AO SAUERKRAUt PARA DESCER A LENHA NA NOVA ADMINISTRAÇÃO. Saibam perder. Tudo que é novo é bem vindo. Inclusive a criação de um novo Blog. Mas, por quê semelhante ao Sauerkraut. Tenham pelo menos um pouco de criatividade. Criem algo em benefício de todos. As Urnas já deram o 1º aviso. E que ele venha já, para que esperar até 2013. É um pouco estranho, demonstra que haverá assunto somente em Jan de 2013...? Pelo visto vão fechar em seguida, pois se não há conteúdo agora para iniciá-lo, demonstra que
seu objetivo é escuso.

IRIO disse...

Isso é reconhecimento da força do teu blog Bachmann. Eu particularmente penso que toda critica fundamentada é positiva. Penso que o prefeito Rolf saberá absorver sugestões e criticas de um dois ou 10 blogs. O direito de expressão foi restabelecido.

Anônimo disse...

Será que apelido "dele" é Jef ? Já vi esse filme !

Anônimo disse...

ESTE NOVO BLOG SÓ VAI SE MANTER, SE O ROLF CHAMAR A TURMA DO PSDB, QUE ESTA A 16 ANOS NA TETA. E FOI O QUE MAIS OS CABOS ELEITORAIS RECLAMAVAM.

Anônimo disse...

apoiado, não podemos limitar o direito de quem quiser criar um blog, o sucesso ou fracasso do mesmo será obra do tempo.

Anônimo disse...

p/16:13
Não, não o apelido não é esse não, é mama-teta, tem apelido e sei que é receptador de bloco de empresa cujo extravio está registrado na delegacia de polícia. Tô aguardando cara e não tenho medo não!!!
Cão que muito late não nãom morde.

Anônimo disse...

19:59

Será que é aquele que vendia " carabinas "?????????

Usava bloco de notas de alguém, e assim passava a perna na prefeitura. Ganhava duas vezes, o salário de comissionado e ainda nas vendas " fraudadas ".

Anônimo disse...

10:42

Não se preoculpe esse vai para casa!!!

Podiam chamar a esposa de volta para a prêfa!!!!

Anônimo disse...

Que fique de exemplo: estaremos de olho BEEEEm aberto nos 4 anos. Chega de sermos otários pagadores de impostos. Fraude nunca mais.

Anônimo disse...

13:55

Que venha! Dou um jato de leitinho!

Anônimo disse...

14:46

Na boquinha??

Anônimo disse...

Desde que faça críticas bem fundamentadas e com o objetivo de melhorar a política de Pomerode, está valendo! Ou os recém-eleitos temem ser criticados quando cometerem falhas?