16 de outubro de 2012

EQUIPE DA NOVA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL


NADA ESTÁ DEFINIDO.
(segundo fontes seguras)

MAS, PELOS E-MAILS, OS COMENTÁRIOS, OS TELEFONEMAS E OUTROS MEIOS,  MUITOS QUE ACREDITARAM NA MUDANÇA, JÁ MANIFESTAM DESCONTENTAMENTO E DISCORDÂNCIA.  

TODOS LEMBRAM QUE O ROLF FEZ MAIS VOTOS QUE TODOS OS VEREADORES DE SEU PARTIDO JUNTOS.

A CANETA ESTÁ NAS SUAS MÃOS E OS POMERODENSES ESPERAM QUE SAIBA ESCOLHER OS INTEGRANTES DE SUA EQUIPE.

DIZEM (E É VERDADE) QUE O PSD NÃO FEZ NEM 700 VOTOS.

COBRAM QUE O PMDB E O POVO QUEREM QUE A FORÇA DO PSD NA NOVA ADMINISTRAÇÃO SEJA PROPORCIONAL À SUA REPRESENTATIVIDADE E AO NÚMERO DE VOTOS NAS URNAS.

O POVO NÃO QUER APADRINHAMENTO, FAVORES, COMPENSAÇÕES, NEPOTISMO DIRETO OU INDIRETO NEM TROCAS. 

DIZEM QUE O DIA APÓS A VITÓRIA MARCA O COMEÇO DE DIFICULDADES QUE PRECISAM SER SUPERADAS COM DECISÕES FIRMES E DE MUITA CORAGEM!

E ASSIM É PARA O PREFEITO ELEITO ATÉ A POSSE. 

É PRECISO TER ATITUDE E CORAGEM!

PELO BEM DE POMERODE E SUA GENTE!


44 comentários:

Anônimo disse...

Estou somente esperando as nomeações.
Se não for de mudanças conforme o voto do pomerodense, a oposição será novamente o lugar.

Assim a partir de 01/01/2013 as detonações começarão.

Anônimo disse...

Se o Dieter Weege ficar no Planejamento, isso já será uma traição do Rolf aos seus eleitores.

Anônimo disse...

Também nada de tetinha para outro que não se elegeu, o tal do MW.

TEM RENDA, É APOSENTADO, QUE APRENDA A VIVER COM A SUA APOSENTADORIA.

Anônimo disse...

Acho que 2013 vai ser polêmico. TODOS estarão de olho em cada detalhe, um passo em falso será fatal para a futura administração.

Anônimo disse...

20:17

Sim! Quem promete mudanças tem que cumprir.

Anônimo disse...

Dizem que o Ruthard Borchardt tbém já está com vaga garantida na prefeitura para o próximo ano.

Saiu (tiraram ele) de cargo comissionado ... mas parece que está tranquilo pois já tem seu lugar garantido a partir de 01/01/2013.

Sinceramente ... espero que sejam apenas boatos equivocados.

Esse é outro que já é aposentado e não tem mto o que contribuir trabalhando na prefeitura.

Anônimo disse...

O contato direto com a medicina será bem oportuno para a Prefeitura e seus atuais ocupantes ... vão precisar de medicamentos pra evitar a mastite quando pararem de amamentar em 31/12.

Anônimo disse...

20:30

É verdade!

O que esse sr. tem a contribuir!

Realmente o Rolf deve estar louco se porventura colocar esses antigos, que são " mama-tetas " de novo na prêfa.

Cleide Kamchen disse...

Para lembrar:

"A nomeação de cargos de confiança, pois serviço público é a união das capacidades técnica e política, se fará observando a qualidade, a experiência e o preparo do candidato ao cargo, até porque as práticas comuns do clientelismo e o nepotismo são situações imorais que trazem prejuízos a administração pública”.

Espera-se que a administração em 2013, tenha um secretariado composto por técnicos nos assuntos para os quais forem nomeados. O técnico é gestor; e política se faz através de uma excelente gestão.

E nem todos os cargos em comissão precisam ser contemplados. É enxugar a máquina.

Anônimo disse...

3 foram exonerados: cidinho,rudhardt e marcos kuster; os três já tem vaga garantida em 2013, e tbém merecem, pois sempre vestiram a camisa do município, em várias competições.
a monica tbém deverá ser exonerada, mas está assegurada em 2013.
dieter weege voltará ao cargo de concurso, engenheiro civil.
claudio krueger ainda poderá ser nomeado em 2012, para cargo de concurso, engenheiro civil, ficou de dar resposta ao poder executivo.

Anônimo disse...

Concordo que não tem como trocar 100%, mas pelo menos 54% dos comissionados deveriam de ser trocados, outros 26% ñ tem serventia e 20% poderiam ganhar uma chance pra mostrar serviço na ad. do Rolf.

Anônimo disse...

Não vai mudar muito coisa. PSDB 3 vereadores PP 2 vereadores. Rolf terá ceder p/ o PSDB para poder governar não tem como escapar disto. Era mais fácil ter feito a chapa como PSDB já PSD só deu 700 votos. Os políticos ainda não estarão preparados ou não são assessorados para vislumbrar o campo da política e vão continuar fazendo coisas absurdas e irão começar em 2013 e o povo? Bem o povo...

Anônimo disse...

saude+educaçao+esporte para o psdb +obras para democratas e se faltar cargo e so mandar uma reforma adm para camara dia 02 \01\2013 que nos os pagadores de impostos logo esqueçemos pois em vez de memoria temos apenas uma vaga lembrança....
e nao esqueçam o ptb tb mereçe uns carguinhos....

Anônimo disse...

Com todo o respeito aos comentários acima mas é preciso dizer. Tudo é pura especulação. O Rolf e o Ricardo juntamente com seus partidos saberão nomear as pessoas com as quais eles tem afinidade e confiança para trabalhar. O povo quer mudanças. Não tenham dúvidas que é isso que o Rolf e o Ricardo farão. É claro que nao faltam bajuladores que agora votaram e fizeram campanha para o ROLF. Rolf e Ricardo sabem exatamente quem contribuiu para a vitória que diga-se de passagem só não foi maior porque realmente existe corrupção e corruptiveis. Oproprio Dr. Petito em tom de dasabafo mencionou isso na quarta feira próxima passadda. Só não disse que tres dos vereadores de sua coligação foram pegos em flagrante fazendo boca de urna no dia da eleição, além de outros que comprovadamente compraram votos.

Anônimo disse...

21:33

Se esses 3 retornam para a administração, então já sou oposição a partir desse momento.

Ademais se o sr. Andreas Zimmer assumir uma secretária, a Sra Monica não poderá ser contratada, sendo nepotismo, ou isso só valia para a administração do Paulo????

Anônimo disse...

Comentários e mais comentários, na realidade cada um brigando para ter a sua tetinha, normal após período eleitoral. Não existe nada definido, o Prefeito eleito tem uma preocupação neste momento que é a organização da festa pomerana e podem ter certeza o homem é fera e já deixou claro que quem se envolver em fofoca está fora do governo e é assim que tem que ser. Faltou com ética fora, mesmo que seja do partido. Quanto a governar devido a minoria na câmara, duvido que vereador não aprove projeto que vise o bem da comunidade, ainda vejo resquícios do coronelismo, toma lá dá cá e isto está na hora de acabar. O PSDB jovem já deixou isto bem claro e sem negociação o Rolf já tem a maioria na câmara, aguardem e verão. Estamos em novos tempos,gente a câmara atual foi exemplo, aprovou tudo e o que aconteceu? Não precisa falar mais nada. A unanimidade é burra.
Rolf ouça os líderes do teu partido, com calma escolha a nominata, mas lembre-se renovação ou vão te passar a perna já..

Anônimo disse...

0IA OIA TU Vamos dar mais um voto de confiança ão Rolf e deixar ele mostrar seu serviço.Quanto aõs cargos que ele nomear técnicos ou não,é deixar trabalhar para depois conferir,pois não vai conseguir agradar a todos, cada um tem seu desafeto e fazendo isso vezes os votos do ROLF oia oia tu.

Anônimo disse...

"...dieter weege voltará ao cargo de concurso, engenheiro civil..."

anônimo


O Dieter Weege é servidor CONCURSADO COMO DESENHISTA!!!!!!!!!

OBS: ENGENHEIRO CIVIL ELE PODE SER NO SEU ESCRITÓRIO PARTICULAR.

Anônimo disse...

O FITZEN é Rolf desde pequenininho!!!!

Beto Ramlow disse...

Pegarei emprestado as palavras da Cleide...
"A nomeação de cargos de confiança se fará observando a qualidade, a experiência e o preparo do candidato ao cargo"

Quer Trabalhar!!! ótimo, monte um curriculo, mostre os trabalhos realizados nos últimos anos e tente.

Existe SIM muita gente qualificada de de alto nível técnico aqui de Pomerode. Basta dar uma oportunidade aos novos talentos, cada um em sua especialidade e exepriência.

Anônimo disse...

Essa Cleide deveria ser secretaria de assuntos aleatorios, cara ele é muito inteligente e também um bom exemplo de funcionario publico para Pomerode..Parabéns....

Anônimo disse...

A Cleide tem personalidade. Não veio para agradar alguém. Assume erros o que muitos não sabem fazer. E sabe brigar pelo que ela acredita ser justo.

Anônimo disse...

A Cleide tem personalidade. Não veio para agradar alguém. Assume erros o que muitos não sabem fazer. E sabe brigar pelo que ela acredita ser justo.

Anônimo disse...

Mas será que o Beto ainda pensa na secretária de Turismo?

É bom ele esquecer!!!!!!!!!

Alfrred disse...

Se um terço de vocês tivessem dado a cara a tapa que nem a Cleide, teríamos uma cidade melhor antes. Pelo menos ela comenta fatos lógicos, que somam à cidade, para o Povo, que somos TODOS NÓS CONTRIBUINTES.

Anônimo disse...

"...3 foram exonerados: cidinho,rudhardt e marcos kuster; os três já tem vaga garantida em 2013, e tbém merecem,..."


ESPERAMOS QUE NÃO TENHAM VAGAS


mama-tetas de 1º escalão

Anônimo disse...

RECADO PARA O SR. ROLF - PREFEITO ELEITO

Nos últimos 360 dias foram cancelados registros de imóveis no INCRA, sendo que foram fornecidos por alguns de uma certa pasta documentos para isso.

Mas sabe-se que esses imóveis estavam em perímetro rural, mesmo se uma parte do imóvel estiver no perímetro urbano e o restante no perímetro rural, não pode ser cancelados o registro. Tendo em vista que a fraude é feita para a alegria de alguns especuladores imobiliários.

Vai ser feita uma auditoria para " desmantelar " a máfia?

Anônimo disse...

16:14

Se houver concursados nessa história, deverá ser aberta sindicância, assim comprovados os fatos deverão que sofrer demissão, mas também deverão encaminhar o caso para a justiça, por quê se houver mesmo fraude, isso é gravíssimo.

Anônimo disse...

P/ 12:27
turismo nao eh brincadeira, o turismo aqui se profissionalizou nos ultimos anos e deixou as outras cidades comendo poeira, se nao tiver alguem com competencia de verdade na coligacao, porque nao mantem quem ja esta fazendo um bom trabalho!

Anônimo disse...

P/anonimo Krueger Lemke
Vai sonhando vai!20 anos deu para a bola!

Anônimo disse...

OIA OIA TU .Kruger e Lemke ,com certeza não vão fazer falta na cultura,antes a cultura vai fazer falta para eles.

Anônimo disse...

O Beto é um bom nome para ajudar a varer a sujeira. Dizem que viram ele com uma vasoura bem grande por ai e é daquele tipo que não se vende. Se a moda pega é lucro para colocar ordem na casa. Quer dizer na Prefa.

Anônimo disse...

Mama sei bubi, nunca mais!

Ainda nesse caso tem que se ver referente um certo concurso, que parece que apareceu só um candidato.

Anônimo disse...

Já bebendo 10:40?

Anônimo disse...

P/ Bubi das 11:23
pena que todo esse odio no seu coração impede você de pensar no melhor pra cidade.
tem gente que está mais preocupado em ver seu desafeto se ferrar do que ver a cidade evoluir.

Anônimo disse...

14:32

VOCÊ TEM TETA OU ESTA PEDINDO PELOS MAMA-TETAS????????

Anônimo disse...

14:32

O melhor por Pomerode os eleitores já demonstraram na eleição!!!!

Anônimo disse...

foi 100% dos votos???????

Anônimo disse...

17:06

NÃO! SOMENTE FOI ELEIÇÃO GANHA PARA QUEM PROMETEU MUDANÇAS!!!!!!

SENDO QUE O PERDEDOR TEM QUE SE CONTENTAR EM OBSERVAR!!!!!!!

Anônimo disse...

por que? da última vez foi?

Anônimo disse...

Técnico agora só se fala em técnico?A nossa prefeitura vai virar o que? É não está parecendo que tenham experiencia e competência.rsrsrs

Anônimo disse...

precisa-se mesclar, pessoas técnicas e políticos aprovados nas urnas. uma administração voltada para a coletividade, sem privilegiar parentes, amigos aproveitadores e interesseiros de última hora.
proporcionar capacitações periódicas; relação interpessoal dos servidores, chefias e subordinados, avaliação semestral, através de pesquisas científicas; para mudar certas atitudes, usando estratégias mais eficientes, mas tudo, através de orientação, diálogo, buscando a melhoria de atendimento e desempenho do servidor, por setores/secretarias, abrindo espaço para sugestões de subordinados, que possam resultar em mais benefícios para a coletividade.

Anônimo disse...

O Bom Combate é aquele que você trava com o coração cheio de Paz.

Anônimo disse...

Os homens não tem muito respeito pelos outros porque tem pouco até por si próprio.