9 de outubro de 2012

EXEMPLO


UM GRUPO DE JOVENS, MUITO UNIDOS, DEU UMA VERDADEIRA AULA DE CIDADANIA E MARKETING POLÍTICO NESTAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS.
OS INTEGRANTES DO PSDB JOVEM, UNIRAM-SE E LANÇARAM A CANDIDATURA DE UM DELES À CÂMARA DE VEREADORES.
MOBILIZARAM-SE E CONQUISTARAM VOTOS DE PAIS, PARENTES, AMIGOS, NAMORADOS E COLEGAS.
RESULTADO: CONQUISTARAM UMA CADEIRA NA CASA DO POVO!

QUE SIRVAM DE EXEMPLO!

PARABÉNS A TODOS!

EM ESPECIAL AO JOVEM ELEITO!!!



18 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, a "velha" turma da política , tem muitos ainda que não acreditam como isso pode ter acontecido!Mas se pensarem um pouco vão chegar a uma conclusão!

Anônimo disse...

O PSDB jovem fez o impossível nestas eleições. Parabéns para esses garotos. Uniram a cidade em prol de uma causa: Uma política mais ética. Que pensa primeiro nas pessoas, na cidade. Sem apoio de NINGUÉM dentro do seu partido, derrubaram muitos dinossauros de uma vez só. E o melhor a certeza de não ter comprado um ÚNICO voto sequer, o que torna a vitória ainda mais bela. Quanto ao marketing político foi oferecida ajuda de "grande" estrategista político de dentro do partido, mas a mesma foi recusada e com certeza isso foi um acerto. Afinal os grandes estrategistas políticos não elegeram seu candidato. A JUVENTUDE elegeu seu candidato!!!

Anônimo disse...

ao jovem eleito, ficamos felizes, independente de cor partidária; não se esqueça, que vc é vereador eleito de pomerode, e não vereador do psdb.
os jovens e os mais experientes eleitores esperam um desempenho favorável, beneficiando a coletividade, proporcionando melhor qualidade de vida ao trabalhador honesto, pagador dos impostos, não se esqueça de ouvir os anseios da população.

Anônimo disse...

Realmente parabéns ao Fitzen!!

Anônimo disse...

A situação tá feia para alguns mama-tetas, paus mandados e capachos.

Tem um monte de mama-teta do PP já pedindo emprego para o ROLF.


MAMA-TETAS SEM VERGONHAS!!!

Anônimo disse...

Que faça valer a pena o voto que confiamos em ti. Só um lembrete: Pomerode, não é só o Centro. Pense em quem mora na perifa!

Anônimo disse...

11:45

Dizem que entre esses um é velho desafeto do " Messias ", tambem abriu processo contra o Bachmann.

Esse já quer fichas para assinar filiação.

Sem vergonha!!!!!

Anônimo disse...

Bom, se é o que estou pensando, manda ele fazer xerox....

Anônimo disse...

7:52

Tem que se parabenizar também o jovem D. K. que foi o " marqueteiro oficial " dessa candidatura jovem.

Mostrou para os velhos estratégistas do PSBD, que ele jovem, 1º caminhada na política, entende muito mais que eles.

Ele foi o coração dessa campanha!!!

Parabéns para esse jovem empresário!

Anônimo disse...

Fitzen Pomerode orgulha de vc,sabemos o quanto vc trabalhou.Parabéns

kkkkkkkkkkkkkk to rindo muito ainda,aonde toda essa gente vai trabalhar

Anônimo disse...

Fitzen Pomerode orgulha de vc,sabemos o quanto vc trabalhou.Parabéns

kkkkkkkkkkkkkk to rindo muito ainda,aonde toda essa gente vai trabalhar

Anônimo disse...

fitzem parabens! mas nunca se esqueça que vc e sim vereador do psdb e foi eleito com os votos de legenda do psdb e os 16 votos da ultima colocada e que foram fundamentais pois esta candidata fez 16 votos e vc foi eleito por 7 votos de legenda a mais que o outro partido nunca esqueça disto e se nao quiser fazer mais parte basta renunciar ao mandato......

Anônimo disse...

para 11,45 estes mama tetas estao apenas voltando para casa de origem pois para quem vive em pomerode a mais de 10 anos sabe a origem da maioria destes manda brasa a poucos anos convertidos ao pizzolatismo.....e barriga vazia doi....e coitados nem seguro desemprego eles tem.....e daqui 6 meses qdo os novos ocupantes estiverem seguros nas novas cadeiras tudo sera como antes e nao sera culpa do novo mandatario e sim do povo pois aqui o que e publico e de nimguem e na europa e eua publico e de todos e nao precisa placa lembrando disto,basta ver placas e telefones publicos destruidos...

Anônimo disse...

Meu amigo Fitzen!
Chegar a ocupar uma cadeira no legislativo não é nada fácil, mas manter-se nela é mais difícil ainda. A prova foram estas eleições, só um ficou. Portanto é importante fazeres um trabalho sério, como jovem faça capacitações para entenderes a verdadeira competência de um vereador. Os jovens de Pomerode estão ávidos que alguém olhe por eles, esta é a sua missão, vá a luta, espero que este blog continue sempre firme e por aqui terás um importante meio de informação e comunicação. O dono do blog as vezes é intransigente, mas é fundamental que alguém fale a verdade. Muitos não admitem, mas quem tem internet acessa este blog e por isso ele é importante, mesmo que as vezes ele nos deixe de orelhas em pé.
Neste momento você é o herói da nossa juventude! Muito sucesso neste seu novo trabalho!

Anônimo disse...

9:29

Fitzen!!

Só não vá atrás da conversa do Ércio, esse morreu na política pomerodense.

Somente o Chico Hass ainda não descobriu isso.

Anônimo disse...

querido jovem vereador. Fiscalize as ações do executivo, dos servidores públicos, as licitações, os contratos de prestação de serviço, a lei da gratificação de função, só para os apadrinhados políticos, fique atento nas reuniões das comissões, pois aí, normalmente acontecem os conhavos e as ilicititudes.
Nada de aprovar projeto de lei, sem o devido estudo e a perfeita compreensão, analisando, quais os benefícios, que a população terá.
Não se deixe influenciar pelos bajuladores, pelos caciques do partido, em nível municipal e estadual. sempre que possível participe de eventos de capacitação, promovidos por órgãos técnicos estaduais, responsáveis por auditorias, análise das contas da prefeituras e do poder legislativo tbém.
Cautela e atenção redobrada na anáçise dos projetos.

Anônimo disse...

esse é de outro partido

Anônimo disse...

independente da cor partidária, precisamos de jovens, com equilíbrio emocional, criativos, competentes, e que procurem se preparar, através de capacitações, para exercer a vereança, com conhecimento da legislação, sem se envolver em atos ilícitos, por ingenuidade ou falta de conhecimento em determinados assuntos administrativos.
atualmente ainda temos ex vereadores, com restrições e pendencias na justiça e tribunal de contas de sc.
Nenhum político está acima da lei.