7 de outubro de 2012

OS NÚMEROS NÃO MENTEM JAMAIS!

Atualizações

OBRIGADO POMERODE!
OBRIGADO POMERODENSES!
OBRIGADO A TODOS!

22 comentários:

Anônimo disse...

COMO NÃO MENTEM ? NAS PESQUISAS DESTE BLOG O ROLF NÃO ESTAVA GANHANDO EM DISPARADA ? E AGORA SÓ DEU 181 VOTOS DE DIFERENÇA? KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

Der Sauerkraut disse...

p/07:28
Pois é...E na pesquisa daquele jornal o Paulo seria eleito com enorme vantagem! KAKAKAKAKAKAKAKA

Anônimo disse...

Me parece que a pesquisa publicada aqui diariamente do Pomerode News é a que mais credibilidade teve. Sempre esteve muito próximo. Mas se a do Jornal a idade teve uma vantagem de 2.000 votos, a do Jornal de Pomerode apresentou 2.500 a favor do Paulo. Aliás é a segunda vez que o jornal de Pomerode se mostrou tendencioso.

Anônimo disse...

a estratégia com o nr que alguns dizem dar azar, deu azar mesmo! não dividiu os votos que no outro caso funcionou...

Anônimo disse...

A pesquisa do Jornal A Cidade se confirmou. Pesquisa de credibilidade, não essa farsa do Jornal do Reino.
Parabéns ao Jornal a Cidade que trouxe a realidade de Pomerode aos seus leitores.

Anônimo disse...

O gosto da vitória sempre é doce , mas agora em 2013 administrar a Prefeitura como minoria na câmara dos vereadores não vai ser fácil e dependendo quem serão as pessoas nomeadas o blog vai bombar. Bem a Marcia maas deve ser nomeada para organizar a festa pomerana e cleide sei lá o Valmor educação, espero que ele realmente faça uma limpa ou será q os partidos com maioria de vereadores não vão deixar? Vai mudar? Será? Governar com dois vereadores nunca.

Anônimo disse...

quem manda é o PREFEITO, Alwin Klotz de volta...mete a vassoura nesses mamatetas.

Anônimo disse...

Não queira comparar com o Alwin ele nunca será o Alwin. Pela entrevista já está criando uma nova secretaria e nem assumiu o cargo de Prefeito. Quem não tem nível superior é um mero técnico!!! se bem se o ex-presidente do Brasil tbém era só nível fundamental porque Pomerode não pode ter um técnico. Para o Povo Pão e Circo.

Dr.Smith disse...

Muito estranha a sua colocação!
Sua escolha de palavras e argumentos deixam duvidas sérias sobre a sua posição.
Fica a impressão que uma pessoa técnica,coerente e acostumada a lidar com orçamentos e números é menos capacitada que um ginecologista só porque este tem curso superior!
Pão e circo foi o que nos ofereceram nos últimos anos!
Se for o seu caso,continue se iludindo por mais alguns meses!
Realmente é triste não saber perder!

Cleide Kamchen disse...

Olá!!!

Valmor Kamchen de certeza não será o Secretário da Educação. A secretaria precisa ser renovada, pois desde 1997 são as mesmas pessoas.

Espera-se do(a) novo(a) secretário(a) humildade, sinceridade, capacidade, liderança e não apenas chefia, e uma pessoa de fato humana. Acredito que todos os servidores assim desejam. E diálogo acima de tudo. Mandar recados, sinceramente, não é uma forma ideal de dialogar.

Espero valorização do servidor público e com certeza cobrarei. A classe precisa ser motivada, respeitada, para ter como resultado a melhoria na qualidade do serviço público.

Hoje muitos daqueles que gozaram, tripudiaram, intimidaram, curtiram com a cara, estão demasiadamente desolados. Revejam seus conceitos, suas condutas, pois todos merecemos ser respeitados. E com tais atitudes de arrogância, prepotência, prejudicaram muito a reeleição do atual Prefeito. Realmente demonstraram interesses particulares e não o interesse coletivo.

Semear fofocas, mentiras, intrigas são para os fracos, os bajuladores, afinal, o poder é efêmero. O direito de um vai até onde começa o direito do outro.

Anônimo disse...

Só uma dica, no blog deveriam ter menos fotos na barra lateral ou menos postagens na primeira pagina para que o mesmo carregue mais rapido nos aparelhos celulares.

Rafael Scheiwe

Anônimo disse...

Vereador tem que legislar e fiscalizar!!!

Ademais, tem vereadores que serão opsição somente no nome, alguns pediram pelo Rolf.

Marcia Maass disse...

Para 10:27, desculpa, mas não poderei assumir a organização da festa,estarei viajando. Vou plagear o Manoelito : meu único gosto foi o da vitória! Parabéns POMERODE.

Anônimo disse...

Vamos ver qtos destes que estão ai dizendo viva 15 vão continuar com esse papo ou melhor vão vir com o papo "errei reconheço meu erro, errar é humano".
Qto ao 17:29 organizar a festa Pomeranarsrsrsrsrsrsrsrs vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk helooooooooooooooooooooooooou te liga mané.

Anônimo disse...

Não votei em ficha SUJA, será que isso pode ser causa arrependimento? Vergonha sinto dos que assim fizeram para se manter no poder. Relataram um certo roteiro de novela mexicana na PREFE ontem ! Odeio esse estilo. Ainda bem que os capítulos finais estão se aproximando.

Anônimo disse...

os servidores concursados, que sempre participaram da organização da festa pomerana continuarão e + uma comissão de transição, ajudarão a promover uma festa, com certeza, melhor do que ano passado, e com prestação de contas e avaliação da festa, na semana seguinte.
estou feliz, que um condenado em 2a. instancia na justiça catarinense, não tenha triunfado, mesmo que o crime seja considerado insignificante para mtos; tbém estou feliz, porque mtos comissionados, apadrinhados políticos serão substituídos e cada um voltará para seu cargo de origem, quem for concursado, e os demais estarão na cidade nas empresas privadas, contribuindo com o desenvolvimento sustentável do município.
mtos eleitores sentiram orgasmos múltiplos, com a vitória do 15, e pra mtos, isso, é o suficiente, pois os princípios básicos triunfaram, venceram ...

Anônimo disse...

11:36

O SINE não tem 450 vagas de emprego?

O problema são os currículos exemplares!!

XV disse...

Concordo com a Cleide. Precisamos de sangue novo. Diretor de escola deveria ser votado pela comunidade e pelos professores da escola em questão.Não pode ser conchave político. Por isso a educação está tão desprezível.

Anônimo disse...

cautela xv, eleição pra diretor foi proposta do ver. antenor, discutida na camara e não aprovada pela maioria.
nas escolas estaduais tbém houve eleição pra diretor e vice, e chegou-se a conclusão, que não era salutar para a educação;
o que precisa haver é alternância há cada 4 anos nas escolas, na direção.
mas, precisa-se preparar os profs. que tem interesse na gestão pública, oportunizando capacitações em gestão escolar.
Nem todos querem e nem todos tem perfil para gestor público escolar.
Não adianta; simplesmente trocar pessoas por pessoas, sem uma proposta pedagógica e administrativa, que seja para um ciclo de 4 anos.
está mais do que na hora de conversar, com quem quer ser um administrador escolar para 4 anos, no máximo, e promover a transição, com suporte técnico administrativo, com capacitasção para todos aqueles que realmente quiserem, no mês de janeiro, pois em fevereiro as aulas começam, os professores e outros servidores, precisam estar `a disposição pra conhecer a nova filosofia da administração a ser seguida nesse ciclo= 4 anos, para que se tenha sucesso e evolução na educação do município.

Anônimo disse...

Festa mexicana um do 15 fez,não é verdade? de coração kkkkkkkk

Antônia disse...

Acho bom o Rolf se ligar no quesito Educação. Tá ligado, né !

Anônimo disse...

Se acham a Educação cara, experimentem a ignorância.