15 de outubro de 2012

DR. SCHMIDT


ENVIADO POR E-MAIL. 

28 comentários:

Anônimo disse...

Tu hem Dr. Schmidt!!!!!

Anônimo disse...

Na rádio, hoje de manhã. avisaram que não teria mais a festa dos idosos na quarta-feira, logo alguém ligou para "agradecer" ao prefeito pelo cancelamento da Festa. Em poucos minutos estava o super secretário W..., na rádio para explicar que a festa foi cancelada por falta de dinheiro, já que precisa entregar a pasta sem dividas, como alguém planeja uma festa e só descobre 3 dias antes que não tem dinheiro para pagá-la? E ainda diz que estão investigando quem ligou para rádio, pois não deveria se ligar para a rádio para falar besteira.

Anônimo disse...

OIA OIA ontem assisti o desfile da schitzenfest e fiquei impressionado com a alegria que os grupos folclóricos transmitem para o publico,estão de parabéns,pois não vi diferença entre os que usam chapéu de $25.00 ou de $300,00.

Anônimo disse...

"... E ainda diz que estão investigando quem ligou para rádio, pois não deveria se ligar para a rádio para falar besteira..."

anônimo

Eles ainda continuam com o estilo do coronelismo???

A ficha ainda não caiu?

Anônimo disse...

VAMOS FICAR DE OLHO

Des. Schaefer palestra sobre o novo Código Penal para políticos em Brasília


O desembargador Jorge Schaefer Martins, presidente da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, foi um dos convidados a palestrar na Câmara dos Deputados em Brasília, em audiência pública sobre o relatório da Subcomissão Especial de Crimes e Penas, que avaliou uma série de projetos de lei que alteram artigos do Código Penal, da Lei Ambiental, de Tóxicos e dos Estatutos do Idoso e da Criança e do Adolescente. O desembargador esteve na audiência pública juntamente com o juiz Laudenir Fernando Petroncini e o presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), juiz Sérgio Luiz Junkes.

Na palestra, proferida na Câmara dos Deputados no último dia 10, Schaefer Martins investiu em uma abordagem mais prática a respeito dos temas tratados no relatório apresentado pela subcomissão responsável, e buscou esclarecer o que essas modificações no Código Penal representam no trabalho dos magistrados. O desembargador ressaltou a importância da reforma de caráter emergencial em parte da legislação brasileira. “São várias as reformas propostas e que implicam, em alguns casos, o aumento ou diminuição de penas, a concessão de benefícios ou o estabelecimento de critérios diferenciados para alguns tipos de crimes. Eles chegaram à conclusão, e corretamente, de que há necessidade de se adequar a ótica criminal à realidade atual”, explica o magistrado.

O debate sobre o novo texto que modifica alguns pontos do Código Penal e das leis especiais foi proposto pelo presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), deputado Ricardo Berzoini (PT-SP), pelo relator da subcomissão, deputado Alessandro Molon (PT-RJ), e pelos deputados Esperidião Amin (PP-SC), Roberto Teixeira (PP-PE) e Lourival Mendes (PTdoB-MA). Os deputados da CCJ podem apresentar sugestões referentes ao texto até amanhã (16/10) (com informações da Assessoria de Imprensa da AMC).

Anônimo disse...

Vô de Robin Wood desfilar.
Para um bom entendedor...

Anônimo disse...

Tem mais junte loca pra liga pro radio, kkkkkkkk

Anônimo disse...

OIA OIA Literalmente os idosos ja dançaram antes da festa.

Anônimo disse...

Poisé. Será que antes da campanha alguém se lembrou disso? e se o Rolf nao tivesse ganho, o caixa da pasta dele poderia zerar? que especie de administrador é ele? Pelo visto não é só lá que a coisa esta feia. As obras de pavimentaçaão nas ruas Vitoria e Carlos Belz estao paradas. Será que a prefeitura parou? Quanto mesmo foi ovalor que Paulo recebeu? R$ 5.000.000,00?

Anônimo disse...

até agora não foi comprovado o real valor recebido do governo federal, via dep. federal, e nem onde esses recursos foram devidamente aplicados.
os concursados terão mto trabalho até final do ano pra deixar a dctação fiscal e contábil em ordem; pois o tribunal de contas de sc fará uma auditoria por amostragem.

Anônimo disse...

Quase todas as obras eleitoreiras estão paradas!Não há mais motivo para continuar-las.A "prefa" tá mais quebrada que arroz de terceira.

Anônimo disse...

Realmente a melhor administração que Pomerode já teve, quebrou a prefeitura.

Anônimo disse...

Pois hoje a "Voz do Paço", disse que final do ano a super secretaria Neuzi, entra em licença premio e depois se aposenta, espero que ela devolva o dinheiro que a justiça determinou antes de se aposentar.

Anônimo disse...

TUDO É RELATIVO

TJ absolve jovem que se “entregou ao prazer” com namorada de 12 anos

A 2ª Câmara Criminal do TJ, em decisão por maioria de votos, reformou sentença que condenou um jovem de 19 anos pelo estupro de uma garota de 12 anos. A câmara entendeu, conforme recente decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que a presunção de violência no crime de estupro de vulnerável – menor de 14 anos – tem caráter relativo e pode ser afastada diante da realidade do caso.

Segundo os autos, a jovem saiu de casa e foi se abrigar na casa do acusado, onde permaneceu por três noites. Durante uma noite que dormiram juntos, teria ocorrida a relação sexual. O jovem sempre negou qualquer contato sexual. A suposta vítima reconheceu perante a polícia a relação sexual, mas depois negou diante da autoridade judicial. O exame pericial verificou que houve rompimento do hímen próximo a data que o casal passou os dias juntos.

Para a maioria dos desembargadores, conforme decisão da Terceira Seção do STJ, o legislador ao estipular uma idade mínima impede a liberdade individual de cada um de decidir sobre seu próprio corpo. Na esfera médica e psicológica, lembraram os julgadores, não se fala em idade, mas sim em amadurecimento emocional.

A desembargadora substituta Cínthia Beatriz da Silva Bittencourt Schaefer, relatora do processo, levou em consideração o fato de a jovem ter mantido relação sexual anterior, conforme ela mesmo admitiu, e já demonstrar conhecimento das questões relativas ao corpo e sua sexualidade. Assim, a liberdade sexual não teria sido atingida, já que não houve vulnerabilidade da menor, a partir do momento que a mesma tinha conhecimento das condutas sexuais e também tinha liberdade para decidir sobre manter ou não relações sexuais.

“Querer apenar o acusado, condená-lo a prisão por ter amado e se relacionado fisicamente com a vítima, a qual concordou e também se entregou ao prazer, é querer negar o avanço da educação, da ciência, da modernidade. É se deixar levar por um positivismo exagerado e insano, o qual impede uma leitura mais assertiva das leis da vida nesse momento, e determina o encarceramento, por um longo tempo, daquele que, apenas teve a ousadia de ter e dar prazer”, finalizou a relatora, em posição seguida pelo desembargador Ricardo Roesler.

O desembargador substituto Volnei Celso Tomazini ficou vencido pois, no seu entendimento, eventual ausência de violência durante a relação sexual ou consentimento seria irrelevante no caso, uma vez que legislação deixou claro que basta a vítima ser menor de 14 anos para estar configurado o crime. Em 1º Grau, o jovem fora condenado a oito anos de reclusão em regime inicialmente fechado.

Anônimo disse...

As obras do centro pararam ? Os políticos da situação atual que foram eleitos estão aonde ? Ninguém diz nada quanto à como irão trabalhar. Aliás nem propostas se ouve.
Que tipo de administração farão ?
O Rolf dizer que lugar de vereador é na camara soa como música em meus ouvidos. Quero ver fazer.

Anônimo disse...

A Prefa quebrada? Óia, Óia que vamos chamar Robin Hood.

Anônimo disse...

SEMPRE BOM SABER

Passado condena homem que perturbou sossego alheio em Otacílio Costa


A 6ª Turma de Recursos com sede em Lages manteve decisão do Juizado Especial da comarca de Otacílio Costa, prolatada pelo juiz Fernando Cordioli Garcia, que condenou um cidadão daquele município por perturbação do sossego alheio e ameaça.

Segundo os autos, o réu, a bordo de seu veículo, provocou um vizinho com manobras perigosas, gritaria e até ameaças, durante a madrugada de 26 de abril de 2009. As penas, somadas, alcançaram sete meses de prisão simples. Foram transformadas em 210 horas de prestação de serviços à comunidade.

Embora tais delitos configurem contravenção penal, ou seja, infrações reconhecidamente de menor potencial ofensivo, o magistrado não aplicou a suspensão condicional do processo (sursis) em razão de passagens anteriores do réu pelas delegacias de polícia da cidade.

O fato motivou irresignação junto à Turma de Recursos. O réu sustentou ser primário. Sob relatoria do juiz Sílvio Orsatto, contudo, o apelo não obteve êxito. Para o magistrado, a sentença merece ser mantida por seus fundamentos.

“Os inquéritos policiais arquivados em face de extinção da punibilidade pela prescrição e os termos circunstanciados arquivados em face de renúncia ao direito de queixa […] podem revelar má conduta social, sendo esta óbice para a concessão da suspensão condicional do processo”, afirmou o relator.

Para Orsatto, ainda que o réu não possa ser considerado reincidente, seu histórico de passagens pela polícia avaliza a interpretação de que possui mau comportamento social. A decisão foi unânime, com votos dos magistrados Jaime Machado Júnior e Ariovaldo Ribeiro Rogério da Silva (Apelação Criminal n. 2012.600546-7).


jeca tatu alemão disse...

De coração! Queria tanto ir na festa!

Jeh Kah disse...

Festa....onde ? ?

Anônimo disse...

Óia, Óia Tu sabe que jeca tatu nóm entrra. Só os xiques.

Anônimo disse...

Nóm nóm!
Nessa ele pode entrrar!
Idoso chique de Pomarroda faiz festa em Balneário Camboriú!

Alfred Neumann disse...

06:51

Quem pode, pode!
Quem não pode se sacode, princilpamente nas festas de Pomeróde.

Anônimo disse...

tem os que podem e ganham, tinham tetinha, será!?

Anônimo disse...

10:48

COM CERTEZA ANO QUE VEM OS MAMA-TETAS DESTA ADMINISTRAÇÃO E DAS ANTERIORES, NÃO TERÃO TANTOS CARTÕES DE CHOPP NA FESTA POMERANA!!!!

NÃO É BARRILZINHO????????????

Praiafretz disse...

Em Palneário Camporriú ?
Lá onde o Vox três disse que as onda Pate na Punda ?
E o sirí schnap schnap na lingissa ?

Anônimo disse...

Ja Ja!
è onde as velhinha e as nen ton velhinhas mas com muita dinheira compra aquelas casa em cima de casa con vista para o praia por mais de milhon só para se exibir para os que tem casa no Ervino!

Antônio Anônimo. disse...

Gostaria que se fizesse uma canção sobre tudo isso. Taí a dica Sandro e Wilson.
Robin Hood, Praiafretz,Schnap Schnap na lingissa, Schiib-cara, Friedhof, Alimón,Tetinha, Pomarrouda, óia óia, espanador, vassoura,mama sein bubi.....etc,etc,etc.
Ia ficar muuito legal.

Anônimo disse...

Título para a Música:
Pomaroda und seine Lokale Kultur.
BY: Pomaroda Leute.