18 de outubro de 2012

E AGORA?


Acho que o Rolf deveria designar um assessor para administrar os pedidos diretos e indiretos de "vaguinha" na Prefeitura ou outros órgãos.

É que os pedidos de vereadores não reeleitos, comissionados que se exoneraram ou foram convidados a se exonerar e outros, tem sido encaminhados via pessoal do comitê, da Servicon, da família e até, pasmem, deste blogueiro.

O PROJETO DOS 20 ANOS NO PODER, FALHOU!

Há até quem pede a interferência de secretária da atual administração que transmitiu, em reunião, pedido de detentor de gratificação que "quer ficar no cargo" e espera que o indiquem para o Rolf.

Cara de pau! Deve estar pensando em mudar de partido pela terceira vez!

O POVO QUER





56 comentários:

Anônimo disse...

Esse " jacaré " já está se passando!

Mas não adianta, vai perder o carguinho gratificado.

Todos os concursados, da administração e magistério, somente reclamam do modo arrogante que tratou todos nos últimos anos, isso na administração do Ércio e agora do Paulo.

Adeus " jacaré ", a sua vidinha é lá no Ribeirão Herdt, ou senão assistente administrativo em qualquer lugar, quem sabe o almoxarifado para você.

Jacarezinho sem vergonha e cara-de-pau.

Anônimo disse...

Esse " jacaré " realmente é bem conhecido, dizem que já pediu fichas de filiação para o Rolf.

Anônimo disse...

Um derrotado à vereador do PP quer por quê quer a SAMAE, outro derrotado do PP também à vereador quer por quê quer a FUNPEEL.

Eles estão " pirados ", até ontem eram adversários políticos, que falavam somente mal do Rolf, agora querem emprego?


Como diz a Cleide, são piores que prostítutas!!!!!!

De coração! Amém!!

Anônimo disse...

15:22

Sim!

Um é o amém e o outro o de coração!!!

Anônimo disse...

Primeiro eles vão no CAPETA depois querem falar com DEUS!!!

Não é sr. secretário de planejamento!!!!

Anônimo disse...

FORA PRO PESSOAL DO 11,25 e 45....já deu pra eles..

Anônimo disse...

Pedidos Diretos/Indiretos...
Para Vaguinha...
Estamos de OLHO...
Vassoura + espanador = a uma Schiib-cara cheeia de caras de pau !!

Anônimo disse...

fóra mesmo, olha quantas pessoas formadas e cursando pós graduação e que com certeza podem ser competentes nessas áreas, mudanças, pessoas novas, com objetivos e com vontade de trabalhar é isso que Pomerode precisa...
Vassoura neles

Anônimo disse...

16:40

Tem alguns concursados que lutaram pelo Rolf, sendo que os mesmos tem formação superior, já trabalharem em grandes empresas, e esses com certeza querem uma chance nessa administração.

Se daí o Rolf, preterir esses e continuar com os velhos " pula-pulas mama-tetas ", o Rolf perderá a credibilidade com esses.

Cuidado Sr. Rolf! Nem todo concursado é assistente administrativo.

Anônimo disse...

Essa é para certo servidor em comissão:

Todos os veículos à disposição da secretária de obras, são da prefeitura.

Não adianta fazer uma reforma " escondidinha " no bruto, porquê esse bruto não é seu.

PARA VOCÊ ANO QUE VEM UM " QUEIXO DURO "

Anônimo disse...

MUITOS ADVOGADOS NÃO SABEM

Apelação intempestiva sujeita herdeiros ao reconhecimento de novo irmão


O advogado que retira autos em carga após sentença, independentemente de intimação, dela já tem ciência e deflagra, naquele momento, o prazo para interposição de recurso. Com esse entendimento, a 1ª Câmara de Direito Civil do TJ não conheceu da apelação – porque intempestiva - interposta por herdeiros contra sentença que aplicara presunção de paternidade em razão da escusa destes a submeter-se à realização de exame de DNA. Desta forma, manteve-se incólume a decisão que declarou a paternidade de um rapaz e determinou a devida averbação do nome do genitor no registro civil.

Os herdeiros do pai, no recurso apresentado fora de prazo, sustentaram não ser possível a aplicação da presunção de paternidade pela não realização de exame de DNA, e asseveraram que apenas o pai e o requerente submeteram-se ao exame em outra oportunidade, mas sem caráter judicial. Os argumentos nem sequer chegaram a ser discutidos pela câmara. A decisão foi unânime, e o relatório da matéria foi apresentado pela desembargadora Denise Volpato.

Anônimo disse...

Alguém sabe onde tem uma lagoa, para soltarmos o " jacaré "??

Anônimo disse...

"POMERODE BUCÓLICA"

O que está acontecendo em Pomerode? As obras iniciadas estão paradas. O pátio de obras está com servidores parados, por falta de maquinário adequado para trabalhar. Será que estas obras que aconteceram antes das eleiçoes tinham cunho eleitoreiro? Por falar em campanha eleitoral, será que este mês de outubro o pagamento será novamente antecipado ou isso foi só às vésperas da elição, para enganar servidores? Deixo dois (2) conselhos:
1º Se não sabe perder, não deveria competir;
2º Se não tem mais vontade de trabalhar, renuncie e deixe a Vice trabalhar até o fim do mandato.

OBS: Não adianta apenas deixar a Prefeitura com as contas em dia, precisa também entregar maquinário em condições de uso. Quantos caminhões e tratores estão parados por falta de manutenção?

Anônimo disse...

OIA OIA TU.Estava ouvindo a radio e fiquei preocupado com os tres professores eleitos,vão ter muito trabalho na casa do povo;pois não sei se candidato eleito se preocupa com sua empreitada ou com a empreiteira.

Anônimo disse...

A vassoura se transformou no pedido de mudanças e no simbolo de um novo tipo de administração.
O povo já não quer as mesmas pessoas,nos mesmos cargos anos e anos!
Temos que dar uma chance para novas ideias e as novas cabeças na dita cidade mais alemã do Brasil.
Claro que depois de "vinte" anos a frente de uma secretária,a pessoa tende sentir que o chão lhe foge dos pés quando vê a eminencia de perder sua tetinha por mais que tenha depois de anos na mesma função feito um bom serviço.
Isso não quer dizer que sejam uma sumidade ou uma unanimidade junto à população.Viagens ao exterior às nossas custas e se aproveitando da "pseudo posição",acabaram com a moral dos mesmos.
Trazer tradições ridículas além totalmente alheias a nossa cultura e tentar impor à população terminaram por denegrir suas imagens.Acabaram com o nosso Natal(um lixo) e "criaram a aberração" do tal salsichão de 30 cm!
Para isso "curtiram" dias e dias de viagens ao exterior à custo do nossos impostos coisa que poderiam ter feito de graça via internet!
Chega de "profissionais" (vejam que coloquei entre aspas) na teta do turismo.20 anos já deu para a bola!
Agora que vão trabalhar como todos os outros,que até agora pagavam seus gordos salários!

Anônimo disse...

P/ 22:04
Pelo menos você reconhece que

por mais que tenha depois de anos na mesma função feito um bom serviço.

Quanto à tal viagem, muitas empresas (todas as empresas grandes e médias) mandam seus profissionais para feiras (frequentemente internacionais) para buscarem idéias. Não me parece muito diferente. Afinal, ninguém foi se bronzear no Taiti, mas sim buscar idéias para tentar aplicar na dita "cidade mais alemã do Brasil". E muitas realmente foram aplicadas, algumas aparecendo na tv e trazendo turistas.

Anônimo disse...

Para 22.04
tai um raciocinio interessante, voce diz que as pessoas fizeram um bom trabalho e devem levar uma vassourada por isso. Coitado do seu cachorro e dos seus filhos.

Anônimo disse...

Ontem Rolf estava no turismo.

Anônimo disse...

O Rolf não vai decepcionar os eleitores que confiaram seu voto, nele, ele não seria tão ingênuo, capricha Rolf queremos te reeleger em 2016, SUCESSO PRA TEU GOVERNO.

Anônimo disse...

O POVO MUDOU PARA MUDANÇAS!!!

SENDO QUE CARGO DE 1º ESCALÃO E OS DEMAIS DEVERÃO SER RENOVADOS.

O POVO VOTOU POR ISSO!!!!

Anônimo disse...

Concordo com o 22 04
Se fizeram um bom trabalho não fizeram mais que sua porca obrigação e para isso receberam muito bem.
Não foram se bronzear no Taiti mas foram gastar nosso dinheiro fazendo turismo e quanto a aparecer na TV sabemos que isso nem sempre reverte em benefícios para a cidade vejam o caso das puxadas e da agressão aos manifestantes sem contar a desastrosa aparição do "Baiano em Pomerode" no Fantástico!Além de turistas quantos ladrões,desocupados e ambulantes trouxe?

Anônimo disse...

Cidade mais alemã do Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conta outra..

Anônimo disse...

Vai ter gente se arrependendo do seu voto no 15. A gestão nem ainda começou espero 2 anos pra ver.

Anônimo disse...

10:54

VOCÊ TEM RAZÃO!

PARECE QUE O VICE DELE ACHA QUE ELE É O PREFEITO ELEITO.

REALMENTE O VICE DELE É UMA FERA!!

COM CERTEZA ESSE SOMENTE PENSA EM FAVORECIMENTOS E CONCHAVOS OBSCUROS.

Anônimo disse...

p/09:23 Não tenho mais essa certeza,e concordo com 10:54 vai haver muito arrependimento.Prefeito não governa sozinho,não é verdade? de coração kkkk

Anônimo disse...

Ola Sr. Rubens sou profundo admirador de seu blog e vc sabe disso! Mas tenho visto que muitos usam para mandar recados e se fazer bonzihos;a eleição passou muda o prefeito as pessoas os concursados ficam e a vida segue, certo? Mas determinados acontecimentos na vida pessoal(espiritual) as pessoas esquecem e ele vai tirando aos poucos. Uns partem outros adoecem e assim e a lei da vida; pergunto a essas pessoas para que tanto rancor,mentiras,falsidade esquecemos que aqui na terra tiramos vantagem mas cá entre nos e o dia do acerto como fica? Moramos em uma cidade linda, preveligiada pela natureza e seu povo mas tenho certeza que alguem deve estar muito triste. Grande abraço ao amigo...

Anônimo disse...

Ao comentário 15:53 Parabéns

Anônimo disse...

15:53

Charaka!!!!!!

Anônimo disse...

olha, cara, se o 15 decepcionar, terá a resposta das urnas; aliás em pomerode, nenhum prefeito conseguiu se reeleger, 2 mandatos seguidos, portanto, depende do rolf, quebrar esse tabu.
no turismo, a jovem em questão deverá retornar ao cargo de concurso, e demonstrar competencia e experiencia internacional. sucesso no cargo de concurso, pois algum dia poderá ser a secretária de turismo, mas não no mandato do rolf.

insider disse...

Varre, varre vassourinha.

Primeiro faxina, depois procurar o que esta escondido sob o tapete, em seguida muito bom senso e construção de uma maquina administrativa enxuta.

Quanto mais "cargos de confiança " menos eficiência, levando ao mesmo abismo dos que se vao.

Finalizando: cuidado com as armadilhas que deixarão , principalmente dividas, contratos suspeitos e outras coisinhas. Melhor auditar bem a herança maldita, segurar os pagamentos, denunciar ao TC e ao MP.

Anônimo disse...

9:40

Concordo com você!!

Anônimo disse...

9:40

É verdade!

Melhor auditar, do quê depois ficar respondendo ofício para o MP, e ainda entrar por conivência.

Vem coisa por aí!!

Anônimo disse...

pelo andar das carroças, 2013 será trágico, só pagando compromissos assumidos em 2012, fora aqueles de longo prazo e não quitados, por falta de grana; ficará pra 2013 pagar.

Anônimo disse...

o tal jacaré teve promoção, pois era conhecido como lagartixa, ou são apenas meras coincidencias.

Anônimo disse...

na administração passada era só conhecido por lagartixa, e nessa aumentou o padrão de vida e foi guindado a jacaré, só por causa da gratificação, que foi uma forma indireta pra mudar de partido, e inclusive; apoiar candidato condenado pela justiça.

Anônimo disse...

Saber o que é certo e não fazê-lo é a pior covardia.
As urnas deram a resposta.

Anônimo disse...

É estão até colocando puxadas e baiano na história a coisa não tá bem não é? de coração kkkkkkkk.........

Anônimo disse...

O passado não reconhece o seu lugar, está sempre presente.

Anônimo disse...

Hoje me perguntaram na Oktober Fest, se Pomerode vai desfilar com Vassouras. Referindo-se ao desfile da Festa Pomerana. Quando percebi que a pergunta era séria, e não gozação, caiu a ficha: a "coisa" da vassoura está "pegando". Disse a pessoa: - aqui em Blumenau também demos o recado nas urnas. Mas aqui a limpeza só com Patrola.
Viich.....

Anônimo disse...

só com patrrrrrrola e caminhões de uma certa empresa local, que presta serviço à prefa. da pomarrouda.
cara, a coisa pegou em pomarrouda, pluminau e choinvilla tbém. mas ganhemo em charaquá 11 e tembo 11 com o schusta.

Anônimo disse...

A vassoura em Pomerode vai ser meio de transporte tem algumas q durante o dia usam o carro mas qdo a noite cai sobrevoam Pomerode com a vassoura invejando a felicidade dos outros.

Anônimo disse...

Não achei um comentário inteligente. O que querias dizer: - de vassoura sobrevoando, injetando???

Anônimo disse...

11:02

lá no testo alto tem um aeroporto de vassouras!

nos concursos as moçoilas passam por um teste, se decolaremestao contratadas.

Alfred Neumann disse...

15:07

quem voa de vassoura a noite?

um bombom se acertar.

apósto que Vc seja concursada(o).

Anônimo disse...

17:53

Devido o grande trafico vassouristico já estao providenciando mais espaco para pousos e
ja ha uma atracao extra: spyder fight ou, em alemão ,spinnen kampf

Anônimo disse...

Voltando ao nosso novo prefeito estou amando os que vão ocupar ás secretarias e a funpel então tudo farinha do mesmo saco.Ó quanto arrependimento kkkkkk....

Anônimo disse...

20:57

sera que os sobrevoos são noturnos devido as aranhas??? KKKKKKKK

Anônimo disse...

Rolf: espana esses mentecaptos.

Anônimo disse...

O Rolf demonstrou medo, quer fazer uma passagem tranquila, isto não existe.

Precavenha-se com o entulho que vão deixar, serão o que te vão por pedras pelo caminho na tua gestão.

Desconfia de tudo e todos, pois eles não darão tregua;

Anônimo disse...

O Rolf demonstrou medo?

Anônimo disse...

Acredito realmente que esteja com medo. Que decepção.

Anônimo disse...

Rolf vai ajuntar as pedras e colocar elas em seu devido lugar. Podem ter certeza.

Anônimo disse...

Tambem desconfio que o homen medrou.

O vice já ta mandando bem.

Medo de errar tolhe todas as iniciativas humanas. Os realizadores vencedores são os que mais erraram e
erram, porem tem a capacidade de aprender com seus erros.

Anônimo disse...

13:56

Essa deve ser piada que o vice manda bem!

O Rolf que cuide dele, fique de olho, ele já convidou metade da cidade para empreguinho.

Anônimo disse...

O Rolf está dominado. Vassoura, os vendedores de rua estão ganhando muito dinheiro, bruxas muitas bruxas.

Anônimo disse...

o rolf, e eu;como fica; minha mulher, nois ja nacemos manda brasa, da 1a. veiz do paulinho com o doege, levamo ferro; na 2a. tu e o gisilon, ferro de novo pra nóis, agora nóis ganhemo, bastante alegria, mas como fica o trabalho da minha frau e o meu.
tu já chamou mta chente e nóis, como fica, non vem com estoria, que nóis levamo ferro de novo, daí, na proxima eleisao, nóis non vota mais em ti, dai nois vai trabalhá pro chico, pra tbem ganhá um dinheiro.