9 de outubro de 2012

VEREADORES


DISPUTANDO COM TRADICIONAIS "FERAS"  DA REGIÃO (TESTO CENTRAL) ESTE SE ELEGEU PORQUE NÃO TEM MEDO DE TRABALHO.

TRIUNFOU A VONTADE DE SUA ORIGEM ALEMÃ!

PARABÉNS HORST! 

10 comentários:

Anônimo disse...

Puxa Sr. Bachmann, o que será que aconteceu com a "Famosa" pesquisa que estampava a pagina principal do site do Jornal de Pomerode????

Sumiram com ela dos seus arquivos???

Cadê a credibilidade dos jornalistas deste jornal????

Anônimo disse...

Horst: o povo espera que sejas # .
Com novas propostas, e não somente para seu Bairro. Moro em Testo Rega, e esperamos que não se esqueças que Pomerode ´precisa de vocês em todos locais.

Anônimo disse...

BOA NOITE! QUANDO SERÃO DIVULGADOS OS OUTROS VEREADORES ELEITOS?

PARECE QUE O SENHOR JA ESCOLHEU OS SEUS! OU ESTOU ENGANADO! AGUARDO A PUBLICAÇÃO DE TODOS COM SUAS CONSIDERAÇÕES!225

Anônimo disse...

Ouvi que o DEM já está negociando o apoio do Horst para o novo prefeito em troca de secretaria para o presidente da sigla... Será? Eu duvido... pois o Rolf tem como missão varrer a prefeitura.... ou será que a vassoura é de fora pra dentro?

Anônimo disse...

Meu amigo Horst!
Você que já foi vereador, fiscal de obras, secretário de agricultura, conhece muito bem os problemas da nossa querida Pomerode. Seja um legislador autentico, deixe a politicagem de lado e trabalhe para esta terra ser cada vez melhor para se morar. O futebol deixe para o campo e a missa para a igreja, crie leis de competência do legislativo que visem beneficiar a coletividade. O transporte urbano hoje é problema sério em nossa cidade, pois não há mais espaços para estacionamento, com bom transporte coletivo o povo iria andar de ônibus. Como está não dá para continuar. É necessário cobrar na hora da concessão do transporte urbano. A Rega Alta é melhor servida por Jaraguá do que por Pomerode. Esta luta é de competência do legislativo e nos do Conselho de Direiros e Cidadania vamos cobrar isto da casa do povo.
Sucesso Horst!

Anônimo disse...

9:07

Anônimo porquê? Falas por ti ou todos?

Anônimo disse...

TEM QUE CORRER ATRÁS

Plano de saúde terá de pagar dano moral por negar tratamento para idosos


A 1ª Câmara de Direito Civil do TJ acolheu apelação de um casal de idosos para condenar a empresa administradora do seu plano de saúde ao pagamento de indenização por danos morais, no valor de R$ 20 mil. O plano, mantido pelo casal por longo tempo, recusou-se a bancar tratamento de saúde solicitado, sob a justificativa de se tratar de “medicina experimental”.

Eles tiveram que solicitar empréstimo bancário para adquirir os medicamentos necessários ao procedimento. Em primeiro grau, o casal já havia obtido o direito ao ressarcimento dos valores empregados nesta operação – R$ 5 mil.

O pleito ao TJ buscou indenização pelos danos morais suportados na ocasião. A relatora dos recursos, desembargadora Denise Volpato, disse que houve, sim, "abalo anímico inegável ante a injustificada negativa da cobertura pela requerida, em momento de flagrante fragilidade física e emocional dos autores".

Segundo a magistrada, os idosos provaram a frustração, desgosto e aflição a que foram submetidos, diante dos anos a fio que contribuíram com a empresa. Já o plano de saúde nem sequer comprovou o caráter de experimentação do tratamento desejado pelo casal e negado pelos réus. A decisão foi unânime (Ap. Cív. n. 2009.035204-7).

Alfred Neumann disse...

O Blogueiro esta quieto, atraz da moita!

Ta rolando algo Sr. Bachmann ?

Anônimo disse...

horst, o povo entendeu o que aconteceu na eleição passada, e dessa vez reconheceu e te apoiou em massa.
Não se deixe dominar pelos caciques políticos, donos de partido.
Siga com o teu trabalho, faça tudo o que tiver ao teu alcance na camara, e não deixe de fiscalizar, principalmente o setor de obras da prefa, aqueles contratos de prestação de serviço (mtos já viciados)e as licitações dirigidas.
Fique atento, fique de olho e exija dedicação e empenho do servidor público.

Anônimo disse...

"...Fique atento, fique de olho e exija dedicação e empenho do servidor público..."

anônimo

Para isso existem as " avaliações de desempenho ", sendo que não é vereador que tem que " encher o saco " de servidor público.

Sendo que a maioria dos vereadores " pressionam " os servidores com DEVER DE OFÍCIO, para que entrem no jogo da ilegalidade. Para conseguir favorecimentos de todos os tipos.

ex: poderem construir mais perto do rio ou ribeirão. Construções embargadas, ou até que devem ser desmontadas por que não seguiram plano diretor, querem que seja liberado.

Talvez isso mude, e vereador não faça mais a política da mentira. " Eu queria mas o pessoal da prefeitura não deixa. "

NÃO DEIXA PORQUÊ OS VEREADORES QUE APROVARAM AS LEIS E OS SERVIDORES TEM QUE SOMENTE CUMPRIR.

Mas tentam enganar a população somente por interreses eleitoreiros. Não dizem que isso não pode, porquê os vereadores o aprovaram. MAS AINDA DIZEM QUE O PESSOAL NÃO ATENDE BEM. QUEREM MACULAR O SERVIDOR QUE NÃO ENTRA EM CONCHAVOS E FAVORECIMENTOS.

Se os atuais não se prestarem a esse tipo de jogo " vergonhoso ", quem sabe estaremos no caminho certo.

Mas isso é díficil, o interesse único, normalmente é ficar o maior tempo possível com o cargo eletivo.