9 de outubro de 2012

VEREADORES



Todos os vereadores que processaram o blogueiro, não foram reeleitos.
Também  quem processou e buscava a vaga na Câmara pela primeira vez, não logrou êxito. 
As urnas levaram à Câmara, candidato que cobrava/recebia da APP para substituir professores ausentes, com a conivência da diretoria e da direção da escola.
Por que não cobrou dos ausentes? 
Mais um que usou a escola/APP como trampolim.

Sempre muito prestigiado pelos não reeleitos do bairro que agora devem estar lamentando ter "criado a cobra."

17 comentários:

Anônimo disse...

Já que os vereadores aprovaram aquela farsa eleitoreira, chamada de " CARROÇA DA COLETA ", eles conseguiram ser coletados. Também eram todos " miudinhos ".

Anônimo disse...

13:14

Falando nisso!

A Asseup não iria propor ADIN em relação essa lei do toque de recolher??????

Alguém sabe como anda essa história???

Anônimo disse...

Os mais votados já abandonaram o " barco ", tanto é que fizeram 12.000 votos, enquanto o derrotado somente 8.259.

Anônimo disse...

TEM QUE FICAR ESPERTO

Adágio popular 'Quem paga mal paga duas vezes' se aplica a julgado do TJ


A 1ª Câmara de Direito Civil do TJ manteve sentença que negou indenização por danos morais pleiteada por uma empresa que teve título protestado em razão de falta de pagamento de dívida. A autora garante que efetivou o pagamento e liquidou tal dívida.

Entretando, de acordo com o processo, a quitação foi emitida direta e manualmente por suposto auditor da primeira ré, sem que houvesse a mínima comprovação de pertencer à credora, não sendo possível saber se tinha ou não legitimidade para receber o pagamento e dar a devida quitação.

"O pagamento deve ser feito ao credor ou a quem de direito o represente, sob pena de só valer depois de por ele ratificado, ou tanto quanto reverter em seu proveito", analisou a desembargadora substituta Cinthia Beatriz da Silva Bittencourt Schaefer, relatora da matéria.

A decisão rememorou o brocardo popular "Quem paga mal paga duas vezes", já que o pagamento foi considerado ineficaz, pois além de não haver prova de que o auditor era ligado à credora, esta não ratificou a quitação e, ao contrário, provou que só recebe por meio de boleto bancário.

Assim, a câmara negou todos os pleitos da recorrente, visto que o protesto foi devido em razão de a dívida não estar efetivamente honrada (Ap. Cív. n. 2009.040215-3).

Anônimo disse...

Parabéns aos do PSDB JOVEM, que conseguiram colocar o seu candidato na camâra a partir de 2013.

Mostraram para alguns velhos " marqueteiros " como se faz.

Novamente parabéns!!!!

Márcia Maass disse...

Analisando o número de vereadores eleitos pelos diferentes partidos, fica bem claro que a maioria só não queria que um deles fizesse parte governando a nossa cidade: o Líder!
Analisando melhor , as urnas do centro não foram lá muito favoráveis, isso significa que a obra central vai ser lembrada sim, como a sua derrota! Também hoje, comparando os números com a pesquisa fornecida, tem-se uma leva impressão de engano, levemente equivocados estavam. Tenho plena certeza que se fosse feita por uma entedida escolar(uma equipe de alunos e um coordenador), os números não apresentariam tanta disparidade, seria no mínimo coerente com o que a população espelhava e esperava.

Anônimo disse...

UFA! Tomara agora 4 anos sem Futebol, Festas e Teologia!

Anônimo disse...

22:39
Tomara mesmo. Mas como você, estaremos policiando. Qualquer "bola" fora hehe, soltaremos o verbo "teológico" hehe e faremos a festa!
Basta, basta, basta!

Anônimo disse...

" Final de semana passada o Monarca descobriu novos meios de assentar as velhas pedras. Os beliscantes incansáveis pisoteavam no maior desembaraço todos os cantos da côrte. Ainda aproveitavam e deixavam para trás farto material em prol da monarquia. Ao menos conseguiram alisar algumas pedras."

M. J. Da Bosta

Anônimo disse...

M.J. Da Bosta:
Alisaram e lustraram. O Paço terá novo Monarca. Para quem não está acostumado a usar Holz Pantofeln terá que cuidar pra não escorregar. Salto alto é um perigo.

Anônimo disse...

Quem diria o ex-chefe de gabinete com tão poucos votos. Esse seria o tão grande articulador do atual prefeito?Nem para o atual prefeito pediu votos. O resultado está aí. É de muito blá blá blá. E todos sabemos quem foi o grande estrategista e vencedor: Professor Valmôr. Entende de política, conhece o povo, tem sabedoria. E já está preparando alguém que tem capacidade, inteligência, carisma e humildade. Vem aí a sua filha. Parabéns Cleide pela coragem, pela luta. O PP está na hora de sentar e analisar bem todos que foram desprezados.O Presidente sem comentários.Mudar já.

Anônimo disse...

19:27

É QUE SOMENTE CONTAVA COM ELEITOR MAIS " ELITIZADO " MAIS " CULTO ", DEU NO QUE DEU.

DEVE SER PORQUE NÃO LEVOU VOTOS DOS " MÍUDOS ".

Anônimo disse...

Pode ter agradado o prefeito, mas o povo não se convenceu do agrado e está fora.

Anônimo disse...

Com certeza conhecer o POVO na qual você quer ser o Prefeito, é no mínimo o mínimo !
E tá aí a resposta.

Anônimo disse...

Mas ai eu pergunto,a maioria não conhecia o Rolf? Os 181 votos de diferença para quem ia dar de lavada?

Anônimo disse...

p/13:35
O Prefeito não sancionou a lei, ela retornou à câmara, caberia ao Presidente sancioná-la, porém até agora não o fez. Engraçado que o mesmo é um dos autores da lei. Será que ficou com medo pois a lei é incosntitucional. O que será desta lei?no mínimo curioso, acho que foi para enganar eleitor...

Anônimo disse...

olha, em indaial o pmdb já perdeu a eleição por 1 voto, pra prefeito.
não desistiu, e venceu 2 vezes seguidas.
em pomerode, não se tem notícia exata, se algum prefeito conseguiu se reeleger, parece, que não.
2 mandatos seguidos.