2 de outubro de 2012

AVISO


Ao autor de diversos comentários, utilizando diversos pseudonimos, com a mesma redação, ou semelhante, sempre a favor do mesmo candidato.
Pode parar. 
Os comentários NÃO serão publicados. 

              

29 comentários:

Anônimo disse...

10:26 02/10/2012 Pomerode News

NTENOR ZIMERMON

18 (2%)

PAULO PIZZOLATTI

341 (46%)

ROLF NICOLODELLI

343 (47%)

INDECISO

7 (0%)
BRANCO

5 (0%)
NULOS

14 (1%)


Alterar seu voto
Votos até o momento: 728
Dias restantes para votar: 2

Márcia Maass disse...

Pseudônimos ou anonimato, qual a diferença quando não se sabe quem é quem ? Não sei se esse detalhe tem grande importância. Para mim, o anonimato não deveria ser opção de escolha para quem realmente quer discutir os problemas, quem sabe, o respeito seria comportamento adotado e a reciprocidade automática.

Anônimo disse...

Legal bem democrático.

Anônimo disse...

Claro que não serão publicados. Aqui só é publicado aquilo que lhe convém Sr. Bachmann! Assim como este meu comentário também não sera publicado.
Me pergunto onde está o "CAMPO LIVRE DA LIVRE MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO".

Anônimo disse...

Um direito seu de não divulgar, só não venha falar que é imparcial.

Anônimo disse...

Ele é o filho de uma candidata, metido a publicitário de fundo de quintal , quer apostar ???

Anônimo disse...

Mas por quê? Não entendi. No que o senhor acha que isto interfere. Realmente não fiz com a intençãO de prejudicar alguém. O Sr. quer que eu use somente anônimo??
Me explique melhor, para que eu possa prosseguir nesta reta final. Afinal penso que o que eu coloquei é para que a população veja que como está, não dá para ficar. O ofensivo foram os nomes que usei? Sinceramente escolhi aleatoriamente. Me desculpe. De coração. Até me assustei agora qdo abri.

Anônimo disse...

dale 11?

Anônimo disse...

Me desculpa se feri teus princípios políticos Sr. Bachmann, não foi minha intensão! Vim aqui por meio de vários comentários não publicados, assim como este não será, para expressar minha opinião e defender os meus princípios. Pensei que o Sr. era a favor da livre expressão do pensamento, mas me enganei. A partir deste momento o Sr. perde um(a) admirador(a) e um(a) leitor(a) que concordava com muitas das suas ideias. (ironia) Continue assim, o Sr. vai muito longe deste jeito! (/ironia)

Anônimo disse...

Apenas Pomerode e Timbó participam de reunião em que o Judiciário cobra terreno para a construção de novo presídio em Blumenau

Apenas Pomerode e Timbó estiveram presentes na reunião realizada em Blumenau, em que o Judiciário cobrou um terreno para a construção de um novo presídio.

A Prefeita em exercício de Pomerode manifestou que Pomerode não pode receber tal construção e frisou que a medida mais cabível neste momento é que a Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI) encabece a tomada de decisão de escolha do terreno para a nova penitenciária.

Em busca de consenso para superar um último obstáculo, qual seja, a disponibilização de terreno apropriado, a coordenadora da Cepevid, desembargadora Salete Silva Sommariva, o desembargador Jorge Luis Borba e o juiz auxiliar da Presidência, Júlio César Machado Ferreira de Melo, promoveram na última semana, por ocasião do Mutirão Carcerário de Blumenau, reunião com autoridades, empresários e prefeitos do Vale do Itajaí.

Em pauta, a construção de uma nova unidade prisional para atender os municípios da região. “A condição do atual presídio regional é deprimente. Sem dúvida, é a pior unidade do sistema prisional no Estado”, analisou o juiz Júlio César Machado Ferreira de Melo. Para o magistrado, a construção de um novo presídio, seja em Blumenau ou em outra cidade da região, é inevitável. “A sociedade deve entrar em consenso para admitir esta realidade”, conclamou.

Presente ao encontro, a secretária adjunta de Justiça e Cidadania, Maria Elisa de Caro, fez coro ao apelo e lembrou que há previsão, com recursos liberados, de investimentos na transformação das penitenciárias em indústrias. “A penitenciária é um polo de desenvolvimento regional”, agregou. Citou o exemplo da unidade de Joinville, que em seu interior registra 17 empresas instaladas.

Entre os representantes da sociedade local, foi unânime a constatação de que a reincidência faz aumentar a violência e de que o presídio regional, nas atuais condições, não ressocializa preso algum. “Só a união faz as coisas acontecerem”, sintetizou o desembargador Jorge Borba, que é natural de Blumenau, onde advogou por muitos anos.

Ao final da reunião, o advogado Honório Nichelatti Junior, representante da OAB local, agradeceu a realização do Mutirão Carcerário na Comarca de Blumenau. Na oportunidade, entregou em mãos, à desembargadora, ofício com a relação de advogados voluntários para os trabalhos do mutirão.


Fonte: Imprensa / TJSC e ASCOM / PMP
Fonte: Assessoria de imprensa 3387-7263
Data: 2 de outubro de 2012

Anônimo disse...

12:41

Também não entendi!

Ou melhor, o Bachmann está imparcial.
Por quê você é do 15!"

15 na cabeça!!

Anônimo disse...

Um curtir pro 12:37!

Anônimo disse...

Também acho estranho esse comportamento,nada democrático.

Anônimo disse...

17:17 02/10/2012 KAQEDOS

Thank you, we have already counted your vote.
15 - Rolf Nicolodelli 46.43% (345 votes)


11 - Paulo Pizzolatti 45.9% (341 votes)


13 - Antenor Zimermon 4.58% (34 votes)


Indeciso 3.1% (23 votes)



Total Votes: 743
Return To PollCreate Your Own Poll

Anônimo disse...

MUITO BOM SABER

TJ confirma decisão para município providenciar creche em período integral


A 2ª Câmara de Direito Público do TJ confirmou decisão de primeira instância que obrigara o município de Itajaí a providenciar vaga em creche de tempo integral, preferencialmente perto da residência dos pais da criança.

O ente público, inconformado, recorreu e sustentou impossibilidade jurídica do pedido, já que não caberia ao Poder Judiciário interferir no âmbito discricionário do Poder Executivo, sob pena de violação do princípio da separação dos Poderes. Afirmou inexistir direito subjetivo à matrícula em creche de período integral e próxima de casa.

A câmara entendeu que a Constituição ressalta que o Poder Judiciário está autorizado a intervir nos demais Poderes para suprir ilegalidades, notadamente quando se tratar de violação a direito fundamental - como o direito à educação, notadamente das crianças.

O desembargador Cid Goulart, que relatou o processo, disse que se trata de um direito social, catalogado no rol de direitos fundamentais de segunda geração e, de acordo com a melhor interpretação doutrinária, constitui cláusula pétrea. O magistrado lembrou que o Estado, nas várias esferas, não pode eximir-se de sua obrigação de providenciar ensino também às crianças de zero a seis anos de idade.

Na decisão, o relator citou o jurista Paulo Bonavides, que menciona a figura do "Juiz Social", cuja teoria, baseada na doutrina alemã, sugere a necessidade de "fazer na cabeça do magistrado a ratio das decisões judiciais com mais sensibilidade para os direitos fundamentais e para o quadro social da ordem jurídica". A decisão foi unânime (ACMS n. 2012.034781-9).

Anônimo disse...

As ameaças estão aumentando.
Tudo em nome da manutenção no poder.

Anônimo disse...

cada município deveria por lei ter uma delegacia de polícia e uma unidade prisional(antigamente era cadeia), com número de servidores)policiais civis/militares, baseado no número de eleitores.

Anônimo disse...

Putz que decepção. Ó : já era !!!!

Dr.Smith disse...

Não vejo motivos para criticar a atitude do Bachmann.Se esta pessoa gosta tanto do seu candidato deveria assinar seus comentários ou fazer-los de modo anônimo,pelo menos mudando a retórica.
Do modo como são feitos parecem ser para iludir (coisa que não consegue) os leitores do blog,de que vários blogueiros estão a favor deste candidato.
E me desculpe o "o/a" mas o blog já foi muito longe e irá muito mais,com ou sem a sua participação!

Anônimo disse...

haha para vc ver falar bem do cara...só se fazendo passar por outra pessoa rs rs rs!! é o fim!!

Anônimo disse...

Por que afastaram (deram ferias) a funcionaria Monica (concursada) da prefeitura? Só pq ela tem algum conhecido, parente, que trabalha com o Sr, Rolf Nicolodeli na Servicon?

Anônimo disse...

Por que afastaram (deram ferias) a funcionaria Monica (concursada) da prefeitura? Só pq ela tem algum conhecido, parente, que trabalha com o Sr, Rolf Nicolodeli na Servicon?

Anônimo disse...

23:12

Quando acabar as férias vão demitir!!!!

Anônimo disse...

11:00

Ainda bem!

Quem tem cargo em comissão por quase 28 aos e nunca fez concurso, para mim merece a demissão.

Anônimo disse...

11:00 e 11:40

O Rolf irá recontratar ela?

Se for já demonstrará que não tem convicção em mandar os mama-tetas para casa.

ob: ou melhor, se realmente o irmão for secretário, ela nem poderá ter cargo na prêfa, tendo em vista enquadra como nepotismo.

Anônimo disse...

14:39

Será o 1º teste do Rolf!!!!!!

Anônimo disse...

Foi realmente uma surpresa a reação do Sr. Seu Bachmann.

Luis disse...

Acredito que não adianta mandar recados anônimos ou mudar o nick nome, pois o administrador do Blog tem acesso ao endereço IP de quem acessa ou posta no referido Blog, portanto é bom que vocês, leigos em informática, fiquem espertos.

Anônimo disse...

3:42

Você de novo com essa história de IP.

Para saber de quem é o ip SOMENTE COM SOLICITAÇÃO JUDICIAL, OU MELHOR COM DECISAO JUDICIAL.

O RESTO É PARA ASSUSTAR OS BURROS!!