28 de fevereiro de 2012

MÉRITO



Câmara de Blumenau vai entregar homenagem para atual vereadora27 de fevereiro de 2012

A Câmara de Blumenau agendou para o dia 7 de março a entrega da Comenda Municipal do Mérito Anita Garibaldi à cinco mulheres que se destacaram nas áreas de assistência social, segurança pública, política, empreendimento empresarial e justiça. Entre os nomes das homenageadas está da atual vereadora Norma Dickmann (PSD).

Ela foi indicada pelo colega Fábio Fiedler, do mesmo partido. Norma está no primeiro mandato (na verdade, ela é suplente. Assumiu porque o titular Mário Hildebrandt passou a comandar uma secretaria na prefeitura).

As outras homenageadas serão: a promotora de Justiça Maristela Nascimento Indalêncio (indicada pelo vereador João José Marçal); a diretora de escola Roseli de Andrade (indicada pelo vereador Antônio Veneza); a deputada estadual Ana Paula Lima (PT) (indicada pelo vereador Vânio Salm) e a auxiliar enfermagem e doadora de leite materno Cássia Cristina Theiss (indicada pelo vereador Jens Mantau).


fonte:www.santa.com.br - 28.01.2012

NORMA (NASCIDA BACHMANN) É FILHA DE MEU QUERIDO E SAUDOSO TIO BERTHOLD E IRMÃ DE HAROLDO BACHMANN, FALECIDO EM 24.01.2000, QUE TAMBÉM FOI VEREADOR EM BLUMENAU.

4 comentários:

Anônimo disse...

A Dra. Maristela é Pomerodense de nascimento. Filha do saudoso policial Jãozinho.

Se estiver enganado que corrijam-me.

ricardo Goerl disse...

RICARDO GOERL
Caros blogueiros
A promora Maristela é sim filha do "João Polícia"e teve os primeiros contatos com o Direito quando trabalhou no escritorio da advogada
Dra. Vera Maria em Pomerode.
Abraços a todos
Ricardo Goerl

Anônimo disse...

Podiam dar o título de persona non grata pra ti.

Anônimo disse...

17:00

Para quem?????

Ahhhh! Entendi!!!

Para os mama-tetas, paus mandados e capachos.

Apoiado!!!!!!