14 de fevereiro de 2012

NÃO FUNCIONA



Aplicando as chamas



Após a passagem.

Obs.: Clique na imagem para ampliar

16 comentários:

Anônimo disse...

funciona talvez pra fazer um churrasquinho

Anônimo disse...

è claro que nao funciona..pois o fogo passa rapido e queima a parte superior da planta, sendo que a raiz nao sendo extraida logo brota novamente, e com este clima que estamos tendo, basta uma chuvinha apos a queima superficial que ja temos a brotação novamente...Quem sera que foi o SECRETARIO que adquiriu este abacaxi?qto levou?

Anônimo disse...

RECEITA PARA MELHORAR POMERODE E MAIS OBRAS

- Uma porção de PMDB com o Rolf , junta com o PSD de Jürgen König e uma pitada de PT do Antenor para levar os 2.500 votos de Ana Paula.

Pronto! Teremos uma Pomerode diferente e com esta receita bem melhor.

Anônimo disse...

Deve ter sido para retorninho, ou não?

Dr.Smith disse...

Enquanto isso na Jerusalém...
Duas maquinas e cinco funcionários da prefeitura roçando e limpando o local onde deveria haver uma calçada se a lei fosse para todos.
Pelo menos os moradores não serão mais obrigados a olhar o matagal, apesar de pagar a roçada para o pobre dono do terreno com seus impostos!

Anônimo disse...

É só um protótipo! Eles vão aperfeiçoar!
rsrsrsrs
rsrsrsrs

Anônimo disse...

É pra torrar minhocas?

Anônimo disse...

Dr Smith,

No mandato da Prefeita Magrit havia a lei das calcadas em ruas pavimentadas, muitos a fizeram e muitos pagaram multas de acrescimo noIPTU.

No governo Ercio, com a nova lei de zoneamento "esqueceram" de colocar a obrigatoriedade das calcadas, claro tudo para nao magoar os eleitores, e assim la nave va!!

Portanto nao ha lei de calcadas, ou seja a cidadefica neste estado deploravel, se auto denominando de mais alema do Brasil, como se na Alemanha houvesse um galinheiro como Pomerode.

Anônimo disse...

13:33

Não é aquele que é presidente do CONCIDADE?

Coitado! Pobrezinho.

Anônimo disse...

O Konig não está no PSD, ainda bem!

Anônimo disse...

16:37

Deveria ser para torrar certos politicos!

Anônimo disse...

Claro que funciona!
Não era para queimar o mato?
Queimou.
Só não vê o quem não quer ver.

Dr.Smith disse...

P/18:59
Falou pouco mas disse tudo.
Uma vergonha!
P/19:01
O próprio pobre coitado.

Anônimo disse...

Até hoje tem terreno em area central da cidade sem calçada! Administração vai, administração vem! E a calçada de capim continua lá! E a administração vai lá e ainda roça a calçada de capim as custas de nossos impostos!
È justo?
Eu fiz a minha calçada conforme a lei mandava, cheguei a pagar multa por 2 anos consecutivos, falaram depois que a administração iria fazer a calçada do proprietário e colocar em divida ativa?
Aconteceu isso? NÂO!

Que venha processo por causa desse comentário! È a pura verdade e está aí para comprovar. Vão alegar o quê?
A lei só vale para alguns?
Sem calçada e ainda cercado com arame farpado em area central?`Pode isso? Única propriedade da rua sem calçada e ninguém faz nada?
Legislar e fiscalizar não vale mais?

Anônimo disse...

No início de Testo Alto tem um com frente de aproximadamente 100 metros sem calçada, dizem que é de parente de certo secretário.

O restante dos moradores todos fizeram!!

Anônimo disse...

O maquininha de merda, oenchecao de saco com calcadas, ate parece que o centro do mundo esta na Jerusalem ou no testo alto.

Facam uma passeata ,anti tudo e reclamando de tudo, mas deixem o Sauerkraut para a politica, agora e temporada de politica.