16 de fevereiro de 2012

A VIDA CONTINUA...LINDA!!!



Ontem, depois de ouvir a tormenta do palácio abóbora e publicá-la quase que na íntegra aqui no blog, fui trabalhar em Blumenau. Aproveitei e levei a frau e visitamos parentes. Foi uma festa para o sobrinho neto Gu que logo logo terá uma irmãzinha e que no batizado terá como padrinhos, meus filhos Mickhael e Francielle. Sábado prometeu vir nadar com a tia Loli na piscina e pescar com o velho.
Na vizinhança conheci Lori este simpático representante dos psitacídeos, importado da Austrália, terra dos cangurús.
Pois é...Nada como o sorriso de uma criança e a beleza de uma linda ave colorida para neutralizar os maus fluídos e as energias negativas dos que invejam, odeiam e acreditam que tudo depende da moeda e do poder econômico.

14 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí!!

Anônimo disse...

Como é bom ter familiares, e conviver com eles.

Anônimo disse...

Isso é muito importante, ter os familiares ao lado, ter uma vida saudável com os mesmos. E não a vida de mama-teta, pau mandado e capacho.

Anônimo disse...

Falando em família, você poderia divulgar e convidar o povo através de seu blog a visita do Bispo da Diocese de Blumenau Dom José Negri à todas as igrejas católicas de Pomerode na semana que vem. No próximo domingo ele estará em Testo Central 7:30 na Ecumênica Bom Pastor no Vale do Selke e as 09:30 na Capela Santo Antônio.
O roteiro completo pode ser acessado no site http://www.dioceseblumenau.org.br/rela_00500.php?cod_002=13.

Der Sauerkraut disse...

p/10:31
Até para divulgar a visita do bispo vc fica no anonimato?
É vergonha ou tem medo de se comprometer?

Anônimo disse...

Para Sauer,

Bem colocado, ate pra isto o cara eh anonimo, mas creio que eh temor dos poderosos.

Ah se o psitacideo lori fosse um tucano estaria mais de acordo com a nossa Patria, seria melhor trocar a foto urgentemente. Tem gende que vai vibrar!

Anônimo disse...

Troca logo este lori por um tucano Sr. Bachmann, revele sua verdadeia paixao, da qual muitos ja suspeitavan, oposicao so no partidao do fernandao,

Der Sauerkraut disse...

P/21:30
Tu tá muito enganado!

Anônimo disse...

tem mto tucano em sc comendo com o bico no chão, depois de algumas denuncias no tj sc.

Anônimo disse...

Recarregando as baterias com a família e os amigos, Herr Bachmann? Solidarizo com o Sr., porque é desagradável ser atacado por membros do legislativo municipal durante uma sessão em que deveriam estar trabalhando. Como cidadão, acho reprovável a conduta dos dois, pois seu trabalho principal é legislar pelo bem do município e fiscalizar o executivo, e não atacar desafetos na tribuna.

Anônimo disse...

Sr. Bachmann, penso que não devemos criticar os anônimos que usam do anonimato sem ferir ou denegrir imagens; sequer devemos questionar o por quê do anonimato, já que ele é uma das opções dadas aos comentaristas pelo senhor, pelo blog. Aliás, graças ao anonimato é que o blog tem tantos acessos. Mas é apenas a minha opinião.
A questão da utilizacao do anonimato vai muito além de medo ou comprometimento. Tem sua razão de ser, também, na formacao de opiniao de modo imparcial por quem lê o comentário, já que se eu postasse meu nome talves algumas pessoas que eventualmente concordem com minha opinião se manifestasse contrários em razao de não simpatizar comigo.
Como a maioria das coisas o anonimato tem duas faces: a boa e a ruim.
Tenham todos um ótimo, quente e lindo dia.
Lady TESSA.

Dr. Smith disse...

O problema é que a sensação de que "podemos tudo pois somos autoridades"
ultrapassa o limite da vergonha na cara!

Anônimo disse...

Sauerkraut,

Melhor colocar um passaralho no ombro, assim eles ficam sabendo como sera depois de outubro.

Anônimo disse...

nossa, esse stf, aquele supremo, depois de tanto tempo, bagunçou com meu planejamento financeiro.
Tava até sonhando com as garoupas virgens, novinhas, nunca usadas antes.
Esses caras, acabaram com minha alegria, parece que as garoupas foram pro brejo, ainda mais, se meu candidato caiu na rede da justiça, demorou pra caramba, mas o bote foi certeiro.
E agora josé ?
assim não tenho com ser cabo eleitoral, de mãos vazias ...
Não dá entrar com prorrogação, pra valer só depois da eleição.