14 de fevereiro de 2012

O IMBECIL!!!



Hoje pela manhã, logo após as 8 horas, um vereador me deu a notícia de que os seus colegas Arno e Petito, gastaram preciosos minutos (a R$ 16,50 cada) para prestar um desserviço à Pomerode e ofender este blogueiro.

Mais uma vez!


Um vereador de seguidos mandatos e outro retornando de conturbada e infeliz passagem como agente político junto ao executivo, incapazes de subir à tribuna para apresentar projetos ou sugerir benefícios à comunidade, optaram por descarregar seu veneno e suas mágoas contra o Sauerkraut e seu responsável.

Foi cômico ou trágico?

Sei lá...Meus leitores apresentarão comentários e opiniões.

O ex-lider de governo disse que vinha à tribuna, para falar de um imbecil. Disse que eu o estaria botando no blog do mal. Teve a ousadia de afirmar que até hoje só foi processado por politicos não por outra pessoa.

FOI SIM! POR MIM! 050.99.001087-2 COM SENTENÇA TRANSITADA EM JULGADO E DÉBITO ATUALIZADO EM APROXIMADAMENTE R$ 80.000,00.

Voltou a chamar o blogueiro de imbecil, repetindo e afirmando que já teria botado todos os vereadores da casa, naquele blog do mal.

Disse ainda que ninguém gosta do blogueiro em Testo Central e que nem para tomar Santa Ceia alguém vai com o blogueiro e ele tem que ir sozinho.

NUNCA VI O VEREADOR EM CULTO NA IGREJA DE TESTO CENTRAL. Na Santa Ceia, além da minha família, ELE estava comigo.

Afirmou que o blogueiro foi expulso da presidência da APP dizendo que isto o blogueiro teria omitido no blog.

GRANDE MENTIRA! FOI TUDO PUBLICADO ATÉ A FAIXA QUE ELE DEVE SABER QUEM FEZ E QUEM COLOCOU.
O BLOGUEIRO NÃO TEM NADA PARA ESCONDER. QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!
A DESTITUIÇÃO POR PARTE DOS ENVOLVIDOS NA MÁ ADMINISTRAÇÃO E DESVIO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO E PREJUÍZO DOS ESTUDANTES DOS RECURSOS DA
APP SERÁ JULGADA NA JUSTIÇA, NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E PELO GOVERNO DO ESTADO.


Teve a petulância de afirmar que aquele anônimo, 99% é dele.

O BLOGUEIRO NÃO É COVARDE! ASSINA AS POSTAGENS E TODOS OS COMENTÁRIOS.


Afirmou que de Blumenau o blogueiro teve que capinar e correr de noite.

MENTIROSO! VOU À BLUMENAU QUANDO QUERO, PARTICIPO DE ASSOCIAÇÕES, DOU ENTREVISTAS EM RÁDIO E TV, TRANSITO LIVREMENTE POR TODA A CIDADE E SOU MUITO BEM RECEBIDO POR TODOS.

Sugeriu que se fale com os meus irmãos.

MAIS UMA BESTEIRA. MAS, TUDO BEM. SE HOUVER ALGUEM INTERESSADO, FORNEÇO O ENDEREÇO. INFELIZMENTE, MINHA IRMÃ THUSNELDA, MEU IRMÃO SIEGFRIED, MEU IRMÃO CURT, MEU IRMÃO HEINZ E MEUS PAIS, JÁ DESCANSAM EM PAZ NOS CAMPOS SANTOS DE BLUMENAU.
O CORPO DE MINHA IRMÃ INGEBORG, FOI POR MIM ENTREGUE À FURB, ONDE ESTÁ, POIS FOI POR ELA DOADO EM VIDA, PARA PESQUISA CIENTÍFICA.


Gritou da Tribuna que o blogueiro quer sair candidato a vereador e que já tentou tantas vezes.

MENTIRA! O blogueiro nem é filiado a partido político. Não existe, em nenhuma época, registro da candidatura do mesmo.

Disse ainda que o blogueiro não fala nada de bom de Pomerode. Que até em Lontras, terra da esposa do vereador, comentam neste sentido.

OUTRA BESTEIRA. OUTRA MENTIRA. O blogueiro divulga Pomerode, suas tradições e costumes, as boas coisas de sua gente e conseguiu incluir o HINO À POMERODE no livro UM RIO DE LETRAS - IV depois de tê-lo publicado em jornais, revistas e sites.
E A INCLUSÃO EM CD JÁ ESTÁ A CAMINHO. O blog é lido e acessado em todo o país e em todos os continentes. MUITOS VIERAM A POMERODE DEPOIS DE ACESSAR O SAUERKRAUT!!!


Disse que esse imbecil quer ensinar Pomerode a fazer tudo e ao mesmo tempo ele não sabe nada.
E para não ficar dúvidas de quem estou afalando RUBENS BACHMANN é o nome dele.
Falou ainda: Nem sei se dá prá considerar esse cidadão como cidadão.

GRAÇAS A DEUS O BLOGUEIRO TEM A CERTEZA DE QUE É CIDADÃO DESTE PAÍS AO QUAL SERVIU EM TODAS AS REGIÕES, TRABALHA DESDE A INFÂNCIA, É PROFESSOR, GERENTE APOSENTADO DO BANCO DO BRASIL, PERITO JUDICIAL HA 32 ANOS, EX CHEFE-DE-DIVISÃO E DIRETOR DE COMPRAS E LICITAÇÕES DA PREFEITURA DE BLUMENAU, BACHAREL EM DIREITO, PÓS GRADUADO EM HISTÓRIA, JORNALISTA PROFISSIONAL, ESCRITOR, HISTORIADOR, PALESTRANTE, DIPLOMADO PELA ASSOCIAÇÃO DOS DIPLOMADOS DA ESCOLA SUPERIOR DE GUERRA, CHACAREIRO, ECOLOGISTA, AMBIENTALISTA, MARIDO E PAI, ALÉM DE TIO AVÔ DE CRIANÇAS QUE O ADORAM E AMIGO DE MUITAS CRIANÇAS DE CRECHES E JARDINS DE INFÂNCIA.

Declarou a plenos pulmões que se o blogueiro pedir a Câmara deve lhe dar o DIREITO DE RESPOSTA, acrescentando que logo em seguida se inscreve de novo.

A RESPOSTA ESTÁ AQUI. TODOS ACESSAM O BLOG. O VEREADOR MESMO DISSE QUE EM TODO OS LUGARES - ATÉ EM LONTRAS - O BLOG É ACESSADO E LIDO.
QUANTO À TRIBUNA, JÁ A NEGARAM DIVERSAS VEZES AO BLOGUEIRO. NÃO QUEREM QUE O POVO O OUÇA.


Também disse que o blog é acessado por crianças e que o blogueiro não fala bem de ninguém, só mal. Que não elogia os serviços da prefeitura nem um vereador.

MAIS MENTIRAS. Até parece que o vereador não lê o blog ou só lê o que quer. Será que não viu postagens sobre a cultura da boa gente de Pomerode.

O vereador permitu que o colega Petito também se pronunciasse.
Este, manifestou-se de acordo com algumas coisas. Disse que Rubens Bachmann não tem sido honesto naquilo que escreve porque se julga inocente querendo que o Google seja responsável pelas postagens dele.
Mencionou que várias vezes enviou e-mail e não foram publicados. Sugeriu que, se necessário vai se defender na justiça, por ter publicado comentário envolvendo sua esposa. Afirmou também que o blogueiro estimula a discriminação dos que vem de fóra e discute consigo mesmo para provocar os anônimos.
Continuou afirmando que: NÃO IREI EMBORA. MEUS ANTEPASSADOS ESTAVAM AQUI BEM ANTES DOS ALEMÃES. EU AMO ESTA CIDADE. VOU AQUI FICAR ENQUANTO EU PUDER.
Disse ainda que o blog (BACHMANN) serve para acobertar covardes, doentes mentais, indecisos, pessoas que não tem auto-estima e acha que não tem culpa.
Parabenizou o ex lider de governo, PELA CORAGEM.

POIS É. O VEREADOR PETITO FOI, SE NÃO O MAIOR, UM GRANDE INCENTIVADOR DO BLOG NO SEU INÍCIO. DEVE TER TROCADO POSTAGENS POR COMENTÁRIOS. ACHOU QUE PODERIA IMPOR O SEU TOQUE DE RECOLHER. NÃO IMPÔS. ACHOU QUE PODERIA ENVIAR PARA O BLOG TEXTOS PRONTOS PARA PUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA COMO FAZ COM A IMPRENSA ESCRITA LOCAL. SE ENGANOU.
ACHOU QUE PODERIA USAR O BLOG. SE DEU MAL.


Voltando com a palavra o ex-líder afirmou que o blogueiro não tem 2 amigos. Disse que nenhum irmão do blogueiro gosta do mesmo. Deu um novo nome ao Sauerkraut: BLOG DO MAL. Repetiu que 99% dos anônimos são o próprio blogueiro.
Concluiu - para não deixar dúvidas - que o imbecil é RUBENS BACHMANN.

O QUE LHE IMPORTA QUANTOS AMIGOS EU TENHO? NÃO PRECISO DE QUANTIDADE. IMPORTA QUE TENHAM QUALIDADE. QUANTO AOS IRMÃOS JÁ RESPONDI ACIMA.
O SAUERKRAUT É O SAUERKRAUT E É DOS POMERODENSES!!! TAMBÉM DO ZILLIG, DO BACCA, DO MANOEL JOAQUIM, DO DR. SCHMIDT, DOS SERVIDORES PÚBLICOS, DOS COMENTARISTAS E DOS LEITORES. NÃO É DO MAL. É DO BEM PELO BEM DE POMERODE E SUA GENTE.


O SAUERKRAUT E O BLOGUEIRO VIVEM E TRABALHAM POR POMERODE. NÃO DE POMERODE.

OS LEITORES E COMENTARISTAS DIRÃO QUEM É O IMBECIL.

43 comentários:

Anônimo disse...

Por mim podiam fazer de Pomerode distrito de Blumenau. Fechem a camara e o executivo. Iriamos economizar milhões para gastar no que precisamos de verdade.

Mas como isso é utopia, e eu como cidadão anonimo, e não sou o RBachmann, digo que isso é uma afronta democrática que só pode ser originária de uma voz fragilizada pela insegurança. RIDICULO nós pagarmos para legisladores municipais e seus rompantes ditatoriais. Infelizmente, neste rincão do país, o coronelismo, ou coronelisse, ainda gorjeiam.

Anônimo disse...

Bachmann!!!Pois é, o que dizer!!!Mas olho por outro ângulo. Você cutucou as onças com vara curta!Seu blog merece respeito, apenas peço que não deixe denegrir a imagem de pessoas e entidades, o que aqui muito acontece. Sobre os tais vereadores, são uns coitados!Na próxima não se reelegem!A queda do Petito foi enorme, até hoje ele não consegue assimilar e o Arno sempre foi e será uma marionete na mão de alguns. Diz que tem provas, mas os outros também. Não possuem crédito junto à comunidade local. A tal imunidade, nesse caso, não existe. Pode procurar julgados recentes. Estão fazendo da câmara, um jogo de interesses, perseguições pessoais. Até um leigo percebe isso.

Anônimo disse...

E a camara do mal fica aonde ?

Anônimo disse...

Bachmann,não entra no jogo.
Lembre, estamos em 2012.
Cabeça fria para rapinar esse povo do paço.

Anônimo disse...

Agora é assim então? Futebol, teologia, festas e falar mal de cidadão Pomerodense?

Der Sauerkraut disse...

P/23:04
A INVIOLABILIDADE DEIXA DE EXISTIR QUANDO O PRONUNCIAMENTO ULTRAPASSA OS LIMITES DO MUNICÍPIO VIA RÁDIO.

Anônimo disse...

E o presidente da casa? Conivente com tal atitude?
Não defendendo nenhum dos lados mas a tribuna não é lugar para isso!
Nessas horas faltou um pouco de teologia com certeza!

Der Sauerkraut disse...

P/23:08
OBRIGADO AMIGO! (E ELE DIZ QUE EU NÃO TENHO AMIGOS!)

Dr.Smith disse...

Agora os tiros no pé estão sendo dados com bazucas e via radio!
Mas realmente é hora de se ter serenidade pois o destino desta gente já está selado.

Anônimo disse...

www.pomerodenews.blogspot.com.br

vídeo sobre o incêndio do galpão,
em TV Pomerode

Anônimo disse...

Rubens, em outubro esses indivíduos irão ver nas urnas o que vai acontecer....capaz ate de culparem o blog por não se elegerem, seria mesmo ridículo.

Anônimo disse...

Mas os dois grandes vereadores não deram explicações, sobre os seus casos com a justiça.
O Arno processado pelo Ministério Público, por danos ao erário público.
O Petito com caso em Guarulhos SP, no qual teve, tem, também aberto pelo Ministério Público sobre danos ao erário, até com formação de quadrilha, e ainda com direito a prisão.

Quem são esses que se acham no direito de falar tantas bobagens??

Anônimo disse...

o medo tomou conta de alguns lá no paço !
Deixa isso Bachmann , falta pouco ...
enquando os cães ladram a caravana passa !

IRIO disse...

Caro Bachmann, Eu acompanhei pela rádio o discurso inflamado do Vereador Arno e o aparte do vereador Petito. Primeiro quero pontuar que blogs são espaços abertos para debates, desde que não haja violação dos direitos humanos. De fato os assuntos abordados nos últimos meses tem sido uma prestação de serviços, pelo menos levar ao conhecimento do público, informações sobre o que acontece na administração pública. É claro e normal que os assuntos tendem a ser de critica uma vez que fazer o certo e o bem é responsabilidade dos poderes (instituições) constituídos. Quanto ao Arno, acredito ter sido um desabafo, mas como ele mesmo disse ele não lê recebendo assim apenas informações pontuais.Portanto, não está a par de todos os assuntos. Quanto ao vereador Petito, em sua fala voce colocou todos os anônimos como se fossem pessoas dotados de pouca inteligencia e no meu caso me enquadrou como comentarista doente mental ferindo a ética médica de forma escancarada.De fato Petito, tenho tido alguns problemas que me levaram a ter uma depressão obssessiva que estou tratando a uns 6 anos inclusive no CAPS da rede municipal de saúde. Voce bem sabe queenquanto secretário de saúde nos fez passar por muitas dificuldades no hospital. Se sou doente mental , com certeza voce tem grande parcela de culpa. Faço questão de levar esse assunto ao CRM.
Quanto ao Bachmann,continue com o blog do jeito como está.A ansiedade por uma administração séria é tão grande que muitos usam o blog para falar. Monitore sim os comentários para não se complicar. Aos que se se sentem ofendidos, procurem seus direitos se é que os tem. Mas não usem telhas de vidro. Através do blog são convidados a dar explicações.

Ainda preciso dizer que concordo que pagar R$ 16,00 por minuto par auma balela dessas é complicado, mas também quero colocar aqui nesse sacoo vereador Raimund Viebrantz que usa esse espaço caro para palestrar sobre casamento. É dinheiro do povo sendo jogado literalmente no lixo. O que eu quero saber do casamento de prata de fulano tal ou tal. Tenham a paciencia. Depois não querem que a gente comente. Por mais respeito que a gente queira ter, esse tipo de coisas não da mais para engolir.

Anônimo disse...

infelizmente quando vc é atacado vc quer se defender, e quando vc ataca as outras pessoas (como ja foi meu caso) vc não dá direito a resposta, como vc da o direito do anonimato em seu blog não preciso me identificar, porém trabalho com a comunidade e já fui citado alguma vezes por vc e quando queria me defender vc não publicou, infelizmmente vc escolhe sua publicações desta maneira o blog não é democratico, pena que este comentário vc tb nãoi vai publicar e se mesmo publicar vai ter pessoas reclamando por não ter identificação, quanto a divulgação de pomerode é muito raro ver isso aqui no blog, a musicas que vc coloca não são ordeiras de pomerode, quanto as tradições de pomerode, vc sempre diz que faz mas numca vi aregassar a mangas ao vivo para poder ser criticado depois vc sugere mas colocar em pratica não vi.
infelizmente é o tal do diz que me diz, vc usa o blog pra se promover.
saudações
um Anonimato já que me permitem.

Beto Ramlow disse...

Falem, gritem ou esbravejem a plenos pulmões. Não importa.

Fato é que se o Sauerkraut é tão acessado e lido por uma maioria é porque tem credibilidade(mais do que o jornal de embrulhar tainha). Fato é que dois vereadores sobem a tribuna para detonar o Blog e o Blogueiro, é porque ta incomodando.

Então se ta incomodando é porque esta dando RESULTADO, visto que por onde se anda e se fala, comprova-se a insatisfação do povo com a atual gestão da Executiva e da Legislativa.

Faltam obras,,melhorias, novos projetos. Sobram gente demais mamando na teta municipal sem fazer por merecer.

Sou leitor, colaborador e admirador do Sauerkraut. Vida longa ao homem de barba !

E que venha o pleito em Outubro o mais breve possível e que Deus ilumine o Eleitor!

Der Sauerkraut disse...

p/08:43
Eu sei que faço muito por Pomerode.
Só que não sou como galinha que bota um ovo pequeno e faz um barulhão enorme alardeando seu feito.
Nem pago para ver meu nome em jornal.
Vivo PARA Pomerode, não DE Pomerode.

Anônimo disse...

Tem um site governamental muito bom para acessar.
Para dirimir qualquer dúvida.

www.tj.sp.gov.br

Comarca Guarulhos.

Anônimo disse...

Eu não tive a chance de escutar pela radio mas pelo comentário acima sou obrigado a mudar novamente minha frase:
FUTEBOL, TEOLOGIA, FESTAS , CASAMENTOS E OFENDER CIDADÃO POMERODENSE!

OBS: coitado de quem estava almoçando naquele momento com o rádio ligado! Ninguém merece!
E a censura?

Anônimo disse...

Ficha limpa neles.

Anônimo disse...

ABAIXO NA POLÍTICA AQUELES QUE QUEREM MAMAR E MAMAR, E TEM ENVOLVIMENTOS EM CASOS JUDICIAS POR DANO AO ERÁRIO PÚBLICO.

ASSIM FORA COM O HAMILTOM PETITO E O ARNO MUELLER.

Anônimo disse...

Gostaria de ver esse episodio terminar de forma há não cair no esquecimento e dar direito a respostas a todos que se sentiram insultados e ofendidos por vereadores que somente trabalham 1 tarde por semana e o salario equivale mais ou menos a 6 salários mínimos.Nosso dinheiro sempre foi mal empregado,tantas regalias que eu fico enojado celulares sendo usado para falar assuntos particulares,isso não é só aqui em todo o Brasil se vê o descaso ao dinheiro dos nossos impostos.

Anônimo disse...

São os últimos suspiros de alguém desesperado.A casa cai.

Anônimo disse...

O Sr. Írio somente esqueceu de dizer que o Ércio foi o prefeito, que junto com o Petito, prejudicaram tanto o hospital da nossa cidade, na época que eles pensavam que eram os donos da CIDADE.

ABAIXO GENTE DESSE TIPO NA POLÍTICA POMERODENSE

Anônimo disse...

Com esse tipo de declaração dado na rádio, somente estão aprofundando a própria cova.
Esse comportamento arrogante não é tolerado. Exemplos maiores: Serra, FHC, Alckmin, Marta Suplicy, etc...
Burrice política total.
E também é suicidio eleitoral querer processar o blogueiro ou cidadãos anonimos comentaristas.
É dar murro em ponta de faca.

alemao disse...

Chamar um contribuinte de IMBECIL, em plena sessão da camara? isso não seria quebra de decoro?

Sei lá... eu so queria saber?

Anônimo disse...

Peça para esse vereadorzinho mostrar algum diploma que conseguiu por merito. Só não vale o de IMBECIL.

Anônimo disse...

Essa é a pergunta que corre de boca em boca.O que pode ser feito em relação a tamanha descompostura ? Uma das resposta é obvia votar certo em outubro e a outra seria qual?

Anônimo disse...

15:01

Falta de decoro parlamentar!!

Ahh!! Lembrei, que foi um dos mentores da lei orgânica do legislativo, foi o Petito.

Anônimo disse...

" O Monarca não escolhe com asseio, aqueles que talvez ainda o ajudariam. Concede poderes a alguns forasteiros, que somente almejam encher a burra de dim dim. Muitos querem que o Conselho Legislativo, aprove lei, e assim pressionarem o Rei, para que muitos sejam defenestrados dessas terras maravilhosas. Atualmente mais gentil com os acolhidos, do que com os natos.

M. J. da Bosta

Anônimo disse...

É a democracia gente, vereador chamar cidadão de imbecil pode...
Cidadão chamar vereador de palhaço não pode...
Manda quem pode obedeçe quem tem familia pra sustentar...

Anônimo disse...

Não viaja 15:43h. A lei orgânica municipal foi no segundo mandato do DREWS. O prefeito que deixa saudade. Esse citado nada faz, além de puxar o saco.

Anônimo disse...

teria sido melhor não falar do blog na camara, pois quem ainda não sabia de sua existencia ,agora sabe.vamos dar uma salva de palmas para o blogueiro, pois ele realmente merece e tem a minha admiração. parabens!!!!

Anônimo disse...

Meu Deus... Critiquem mas usem os termos legais corretos...
Lei Orgânica do Município e Regimento Interno da Câmara existem, mas lei orgânica do legislativo é demais...
E se não me lembro mal, quando a câmara aprovou as duas normas, o blog apoiou a iniciativa.

Hermann Kochll disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Der Sauerkraut disse...

p/21:13
o BLOG REGISTROU OS FATOS E CONCORDA QUE ERA PRECISO ATUALIZAÇÃO.

IRIO disse...

Hoje 16/02, deve ser sacramentado no Supremo Tribunal Federal a constitucionalidade da ficha limpa. Logo, a eleição de 2012 terá candidatos limpos e o melhor, está sendo considerado constitucional o item que considera a decisão de Tribunal onde sempre votam um grupo d ejuizes, mesmo que a decisão ainda esteja transitando em julgado. Se confirmado, muda a cara da eleição em muitas cidades e orque não dizer também em Pomerode?

Anônimo disse...

8.56

Isso tem que ser aprovado, porque os partidos nao escolhem com rigor os seus afiliados.

Ou nao...

Anônimo disse...

Fala-se tanto dos vereadores Petito e Arno, vai virar pizza como o caso do SAMAE na epoca do prefeito Kriek, o servidor agora esta prestando castigo na reciclagem por fazer denuncia das irregularidades

Anônimo disse...

Aquele ver. com baixa estatura e sobrepeso, se esguela diante do microfone, e pensa que gritando no palácio abóbora, terá mais prestígio.
Comporta-se assim, porque tem médico no plenário. Ele que cuide melhor de sua saúde, das atitudes anormais, de pessoa desquilibrada.
Se acontecer algo com ele, naqueles momentos de histeria e desequilíbrio psíquico, poderá ter sequelas pro resto da vida.
Cuidado cara. Te olha no espelho e faça um cheque up, pra falar normal, sem crises histéricas.

Anônimo disse...

p/21:04
Sem dar uma de Reimund Viebrantz, quero dizer que aqui perante a justiça dos homens esse tipo de penalizações o Gelson também sofreu. Mas na justiça divina nada escapa. a Lei da causa e efeito é aplicada 'a risca. Mais cedo ou mais tarde. A hora certa apenas o criador saberá.

Anônimo disse...

Essas ações são costumeiras na city.
Vc pensa, age diferente dos coroneis, eles discriminam, perseguem, prejudicam até familiares, tbém.

Sarah disse...

Que palhaçada... Blog do mau, nada ver!!! Parece que divulgar informações de que são de fonte 100% confiável apenas recebe desprezo daqueles que tem dor de cotovelo... Porque? a verdade sempre dói nessas pessoas que tem encéfalo pela metade em funcionamento,.. O certo/verdadeiro é proibido???? e se o dono do site se candidatasse eu votava nele sim!!!