21 de fevereiro de 2012

ATENÇÃO! ACHTUNG!


NOVA ENQUETE!!!
VOTE!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Eu já votei ,mas ficou uma dúvida,vai mudar em que?

Anônimo disse...

12:44

Ao menos tem um indicativo o quê o pessoal acha.

Anônimo disse...

Pela falta de opinio~es nestes dias, e devido ninguem estar dando expediente na prefa estes dias, concluo que grande parte dos comentaristas usam o horario de trabalho para manifestarem seus pensamentos e fazerem politicagem.

Vao trabalhar, as opini~oes estao repititivas e cansativas.

Anônimo disse...

12:44
Nunca ouviu falar em pesquisa de satisfação, opinião, IBOPE, Galup ? Não vou lhe responder no que vai mudar. Ao menos que você tenha 10 anos de idade.

Anônimo disse...

Continuo irredutível no meu pensar,na hora de votar se deixam enganar para obter benefícios para si.Estão sem fazer nada ,ganhando muito bem,vai mudar em que?

Anônimo disse...

Porque obras sempre são feitas ou iniciadas,inacabadas em ano de eleições??? E os mirabolandes projetos sem pé e cabeça lançados no jornal não serão cumpridos; nossa como é fácil enganar o povo com tantas promessas para ficar no poder!!! Sei que não sou o salvador do mundo mas de o poder as pessoas qeu realmente tem os pés no chão e não prometem tantos projetos malucos...chega né gente...

Anônimo disse...

O negócio tá mais feio do que eu pensava. 81 % ate agora. E vai ter gente que vai dizer que 19% é considerado muito bom (RG).

Anônimo disse...

17:49

A prefa trabalhou normal.

Somente o legislativo tirou folga.

Ademais, cada um faz o que quiser, se é horário de expediente, aí não dá para dizer.

Anônimo disse...

Por isso acho que o cargo (mandado) de vereador não deveria ser remunerado. Deveriam receber uma ajuda de custo ou gratificação simbólica no valor de um salário-mínimo. Quem se candidataria???

Anônimo disse...

" Além do Monarca não fazer nada a contento para os habitantes do reino, também aqueles que os representam, no pouquinho que a população tem por direito, não o fazem. Esses da Casa do Conselho Legislativo, nos últimos anos, ainda não mostraram para o quê vieram. "

M. J. da Bosta

Anônimo disse...

20:16

Quarta feira de cinzas, a prefa esta trabalhando, e nada de comentarios.

Devem estar pondo a fofoca em dia, vamos ver se na quinta ou seta aumenta o volume de posts.

Anônimo disse...

01:37

Isto ja existiu.

Tua sugestao e' valida, muitos se canditariam com espirito civico, porem sao milhares em todo Brasilsao, s~ao a base da piramide politica, maior parte deles servicais dos que vem acima.

Parafraseando Camo~es, Tudo como dantes no quartel de Abrantes.

E' osso duro de largarem.

Anônimo disse...

17:09

A prefeitura trabalhou normal.
Somente os vereadores se permitiram uma folga de carnaval.

Anônimo disse...

Para 17:43. Exatamente. Vereador sem remuneração existiu até a década de 1970. Bem que poderia voltar, para que, como você disse, muitos se candidatem com espírito cívico, pensando no bem de suas comunidades.

Anônimo disse...

21:28

Você estão redondamente equivocados.
Sendo que o salário de vereador é exatamente para que possa haver mais representatividade. Senão somente aqueles mais favorecidos iriam pegar cargos eletivos, as demais classes não teriam representação. Porquê teriam que somente se preocupar como colocar o feijão na mesa.
Leiam hoje um depoimento de vereador da década de 70 em Blumenau no Santa. Apercebam-se das dificuldades, se não há salário.

Meu pai foi vereador aqui na cidade final da década de 60 e início de 70. Eles ganhavam um pequena ajuda de custo, mas como a cidade não possuía biblioteca pública, e etc, doava a sua ajuda todo mês. Ele tinha essa possibilidade, mas a realidade mudou.

Mas concordo que ganhar 4 paus por mês é muito, para esses que fazem pouco ou quase nada. Uns 2 paus estava de bom tamanho, e o Sr. Arno que busque outro emprego, não lembro que já trabalhou algum dia.