14 de fevereiro de 2012

DR.SCHMIDT



enviado por e-mail.

OBRIGADO!

3 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente...
Hoje iniciaram a obra para ajeitar o baita buraco que se formou no trecho da Rua Hermann Weege, logo após a Agropecuária Link. Espero que desta vez a obra seja bem feita, pois da maneira que se encontrava o local, fico surpreendido que ainda não tenha ocorrido nenhum acidente. Fato que acredito que não tenha sucedido, apenas por muita sorte, e porque os pomerodenses conheciam bem o trecho danificado.

Realmente parece que o Monarca quer transformar Pomerode, em um canteiro de obras em 2012. Tomara. Talvez ele consiga pelo menos mudar um pouco a má gestão que vem realizando até o momento.

Anônimo disse...

p/ 11:08

"Deixa o homem trabalha"

Anônimo disse...

Tenho como entendimento que o poder legislativo tem como suas funções, legislar, fiscalizar o poder executivo, apresentar projetos de melhoria para a cidade e representar a população, como eles mesmos dizem. Surpreendo-me que uma obra tão simples e de interesse comum como o anônimo das 11:08 citou, não tenha sido lembrada pelo poder legislativo. O mesmo que até o momento, ao meu ver, esta mais preocupado em promover familiares junto ao executivo, utilizar a tribuna como púlpito para imensos discursos, prejudicar algumas pessoas de bem, e como diria um amigo meu, encher as burras de “dim dim”. Deveriam eles, sentir vergonha do atual cenário que criaram no legislativo. Em 2012, temos novamente a oportunidade de cooperar com estes incompetentes, ou poderemos pelo menos dar a chance aos novos. Pena, mas muitos pomerodenses têm memória curta, ou se vendem por qualquer migalha.