25 de fevereiro de 2012

DE FONTE SEGURA



A vice prefeita está muito bem cotada para ser candidata a candidata à prefeita e também para compor, como vice, com apoio muito importante.

Apesar de ter sido também mencionada a possibilidade da continuidade da atual coligação, até mesmo a minha fonte, mostrou-se nada otimista sobre essa possibilidade.

Os tucanos podem alçar um vôo solitário de chapa pura desafiando a todos ou até mesmo retornar à coligação com o partido de sua origem.

QUEM VIVER, VERÁ!

14 comentários:

Anônimo disse...

A Sra. Gladis prima pela inteligencia e discricao.

Pode ser a Dilma Pomerodense se demonstrar que tem C.........., de carater, seus mau pensados.

Ai tem experiencia, escola politica, cultura , jogo de cintura, apoio estadual. Se for com chapa pura e um capataz para o dia a dia da prefa, como vice, leva facil, facil.

O Rolf nao sai de traz do toco, PP hummmm, PT ta desnorteado, o resto e' o resto.

O voto feminino tem peso extraordinario, mulheres unidas jamais serao vencidas, se o tal chi..... nao se meter!

Anônimo disse...

Só a pesquisa não elege ninguém.
Ela tem condições de ser prefeita, tranquilamente.
Porém, os caciques, o tucanato não a aceitará, como candidata a prefeita.
O ércio irá de vice dos PPlattis, com apoio dos tucanos. Irão de carona, pra depois resmungar o resto da vida. Isso já se tornou praxe.
O Rolf poderia tê-la como vice, porém os donos do partido, não concordam com essa hipótese, que teria chances de vitória e de uma grande adminsitração pra pomerode.

Anônimo disse...

Ela só foi útil pros PPlattis pra garantir a eleição.
Depois, ficou a ver navios ...

Anônimo disse...

Bode expiatorio se liga Gladys.

Anônimo disse...

Rolf e Gladis, uma opção para ganhar as eleições e fazer um ótimo trabalho, pessoas simples, mas de muito trabalho e dedicação com a comunidade Pomerodense.
Como sou filiado no PMDB, acredito que esta chapa teria o apoio do PMDB, basta saber do PSDB.

Anônimo disse...

Ha uma vertente tucana querendo ir com chapa pura.

Acreditam que ha espaco para uma mulher, seguindo a onda Dilma e suas companheiras.

IRIO disse...

Eu não poderia deixar de dar minha opinião sobre a Gladys. Parece até que depois de seua separação se tornou uma pessoa diferente, mais humilde. enfim, uma pessoa que mesmo em administração tem um campo de visão muito superior ao doprefeito atual. Sabemos que ela no inicio foi muito valorizada no mandato mas a partir do segundo ano ela já foi descartada pelo prefeito.
A Gladys é aquele lado humano que toda prefeitura necessita em administração. Sei que encontrará barreiras dentro do PSDB, mas ela tem uma legião de seguidores muito grande.
Essas opções são muito importantes para a democracia pomerodense. Que bom que a perspectiva inicial de plebscito está dissipado contrariando interesses de profeito atual que pretendia eleição fácil. Só posso torcer que a Gladys se decida e participar do pleito.

Anônimo disse...

Vai firme Gladis, mostra para todos a teu carisma.

Anônimo disse...

Carisma não dá competência.

Anônimo disse...

Se uma mulher está sendo tão aceita pela população, porque colocar ela de vice?Vai para prefeita,e assim se torna a primeira prefeita de Pomerode.Eu não voto nela mas...

Der Sauerkraut disse...

P/07:50
ESQUECEU A MAGRIT?

Anônimo disse...

Não há dúida alguma que se fosse eita pesquisa interna na prefeitura ntre Gladys e Paulo, a Gladys ganharia com folga mesmo no quesito administração.

Anônimo disse...

Me desculpe esqueci a Magrit,deve ser pela minha idade ou administração dela que não deixou nada de importante para a nossa cidade.Podem falar do Maluf mais em S.P querendo ou não ele fez obras para nós termos que engolir que foi ele.

Anônimo disse...

Concordo com os que querem a Gladys como candidata. Apesar de que ela e a vereadora Neusa, que são do PSDB, foram rifadas pela administração atual. Espero que isso não traga dor de cabeça p´ro prefeito, embora ele mereça.