14 de fevereiro de 2012

JOSE BONIFÁCIO



Clique na imagem para conhecer o valor da reforma: R$ 379.878,32

ALGUÉM FARIA POR MENOS???

10 comentários:

Anônimo disse...

RECEITA PARA MELHORAR POMERODE E MAIS OBRAS

- Uma porção de PMDB com o Rolf , junta com o PSD de Jürgen König e uma pitada de PT do Antenor para levar os 2.500 votos de Ana Paula.

Pronto! Teremos uma Pomerode diferente e com esta receita bem melhor.

Anônimo disse...

Com certeza!!

Anônimo disse...

Para uma telhado de pinus? há,há,há. que piada.

Anônimo disse...

Pela coisas que escrevem aqui no blog daquela escola que recurso jogado fora.

Anônimo disse...

Cadê o portal da transparencia ?

Se o governo não tem a escola deveria disponibizilizar cada centavo gasto no seu site, quando tiver um.

Anônimo disse...

Realmente segundo comentário do 13:22 com estes partidos e as pessoas citadas vai melhor, pode até ser. Pergunto se o governo anterior Governador do PMDB duas gestões não fez nada e é do PMDB, o Rolf vai fazer ou o Rolf mudou de partido e ninguém tá sabendo. Se o o ex-governador do PMDB não o rolf vai fazer? fazer o que? promessas infundadas, balelas, me poupem, PMD, PT, PSD, PSDB etc não é no partidos que devemos votar é na pessoa. Por falar nisso o PMDB continua fazendo suas reuniões secretas para decidir o destino das pessoas? como a situação da direção do JB?Partidos políticos tá bom. A política é importante dizem mas eu acho que só importantes para os políticos, salários, regalias entre outras coisas que não podem ser mencionadas.

Anônimo disse...

Possivelmente não. Talvez em menos tempo, ou em tempo hábil para o início das aulas, 15 de fev.
Comenta-se que faltam salas e profs.
Se realmente for verdade, a regional e a estadual demonstram, que não tão nem aí com a educação estadual em pomerode.
E o JB resistindo a tudo e a todos.
Sem planejamento, ser organização, sem comando, sem ordem, sem progresso ...

Anônimo disse...

O JB tem uma solução uma corrente e cadeado no portão principal, porque o assunto JB já encheu o S...o todos sabem que esta escola já deu o tinha que dar. Deveriam trocar o nome deveria ser "Colégio Eleitoral do PMDB, PP, PSDB etc" porque aula, compromisso...faz tempo que não tem. O que funciona no Brasil? Só tem uma coisa a Receita Federal - Imposto de Renda só o resto Educação, Saúde, Transporte, Saneamento Básico, Rodóvias, papo furado. O Mais engraçado que tem professor que gozou as férias e agora que iniciam as aulas se afasta para tratamento de saúde, nas férias não fica doente mas qdo começa as aulas a doença programada retorna, que piada não estou falando só das escolas estaduais mas tbém das municipais e querem nosso respeito.

Anônimo disse...

Mudança de secretário de estado da educação, qdo as aulas iniciaram.
Ficará na história catarinense, 62 dias de greve em 2011. Causou um prejuízo incalculável aos estudantes catarinenses.
atrasar em 1 dia o início das aulas, em virtude de um curso em treze tílias.
Comprovada a falta de planejamento, a falta de compromentimento com a educação.
Obras atrasadas, que deveriam estar concluídas para o início do ano letivo. Se tudo correr bem, após a páscoa estará concluído, enqto isso, improvisação, falta de profs., escola sem comando ...
O JB de outrora, e o JB atualmente.
Lamentável, tanto descaso, desleixo, desprezo, mas o JB, com + 70 anos, resistindo ...

Anônimo disse...

Pelo visto tem gente nova no JB. Vai mudar? vai melhor? logo saberemos. E o contador de história que foi convidado seis vezes pelos políticos sobrou ou correu como sempre. É elogiado pelo alunos como melhor professor, mas a questão é como quem não sabe nada vai poder dizer que é bom não mesmo? Contador de Histórias é isso que a educação é. Por que os alunos não falam a mesma coisa de Matemática? ou porque é preciso usar a cabeça, pensar. Não possível contar historinhas e é o melhor professor ridículo. No vestibular queridos alunos vão contar histórias e deixem de resolver as questões de matemática que co, certeza irão ser aprovados na UFSC para medicina, Mecânica... Asselvi bem não vou comentar.