28 de fevereiro de 2012

CANTEIRO DE OBRAS...PARADAS







fotos: Bachmann/Sauerkraut

12 comentários:

Anônimo disse...

PIOR ADMINISTRAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS.

NÃO TEM COMO NEGAR!!!!!!

Anônimo disse...

Tá feio a coisa.

Anônimo disse...

ISSO É BOM SABER:

TJ admite tutela antecipada contra a Fazenda Pública para evitar atrasos
28/02/2012 17:28

A sobreposição do interesse público ao particular, com a vedação do deferimento de tutela antecipada contra a Fazenda Pública, também tem suas exceções. A 3ª Câmara de Direito Público do TJ confirmou sentença da comarca de Videira, que concedeu tutela antecipada para garantir, em 10 dias, o pagamento de aposentadoria integral a um vigilante municipal portador de moléstias - adquiridas ao longo de sua vida funcional.

Muito embora as doenças do requerente não se enquadrem naquelas previstas em rol próprio e que justificam a aposentadoria com proventos integrais, os desembargadores entenderam – assim como o magistrado de 1º grau – que tais patologias levam aos mesmos resultados das moléstias anteriormente referidas, uma vez que possuem características graves e incuráveis.

Em relação à antecipação de tutela, o desembargador substituto Carlos Adilson Silva lembrou o caráter alimentar do pleito e sustentou sua concessão “a fim de coibir a procrastinação da Fazenda Pública, célebre pela protelação 'ad infinitum' nos feitos de que faz parte”. A decisão foi unânime. (Ap. Cív. n. 2009.014494-5)

Anônimo disse...

Tambem pudera, contrataram 2 empreiteira internaconais:

De Portugal a Dias & Dias Parados ltda. e da

Italia a Fato Nhenti Societa per Accione.

Anônimo disse...

depois de comentar no post boca no trombone sobre o buraco na rua do cemitério municipal, parece que acordaram , ou talvez por que era na porta da casa do ex vereador. mas isso não vem ao caso o que importa é de que finalmente foi fechado aquele buraco e agora pelo menos tá mais seguro andar por lá

Anônimo disse...

quero aqui colocar a minha opiniao
vamos fazer uma analise do que esta acontecendo em Pomerode.
O prefeito esta sendo culpado pela pior administraçao de todos os tempos, mas infelizmente ele ve a desgraça e nao pode fazer muita coisa, este è opreço que uma administraçao paga quando para garantir uma eleiçao ou seja a vitoria faz aas tais das coligaçoes , onde ja antecipadamente fazem o loteamento dos cargos e suas divisoes, como todos tem interresse proprio e ambiçao em chegar ao poder cada um usa a estrutura em beneficio proprio, sendo ai a questao de inumeras obras inacabadas e a popçulaçao ingenua culpa o prefeito sendo que nao tem o que fazer, mesmo tendo a caneta na mao como se diz, se ele bater de frente fica pior do que esta.
Vamos ser concientes vamos esquecer esta historia de votar em coligaçoes isto è pura ilusao, coligaçao ao meu ver è a junçao de um grupo com interresses impares para garantir uma vitoria, e nao estao nem um pouco preocupados com o povo e o desenvolvimento desta cidade.

Anônimo disse...

Faltou muitas ruas ainda na fotos né, rua da Creche do Testo Central, que será asfaltada apenas onde população terá visão, deixaram 30 metros +- de fora.Rua do Floresta, próximo samae, vale do selke, riberão solto e por ai vai.
Pessoal na rua já ta achando que preparam as ruas para quando chegar perto da eleição apenas colocar o asfalto

Anônimo disse...

Os comissionados da prefeitura estão se passando. Pergunto até se o prefeito sabe disso, e se concorda.

Hoje de manhã um servidor comissionado ( sem concurso ) deixou seu carro na lavação de carros, e adivinhem quem pegou ele para levar de lá até a prefeitura.

Sim!!!! Um carro pago com os nossos impostos, um carro da prefeitura com motorista.

Então no dia que meu carro estiver na oficina, vou todo dia ligar para alguém me pegar para ir trabalhar.

ISSO É UMA VERgONHA!!!!!!!!!!!!!

O tal é diretor de informática da prefeitura.

Anônimo disse...

8:40

Nós os pobres mortais temos que ir de busão, ou para quem tem um pouquinho mais, chama um táxi.

Mas se achar no direito de chamar carro pago com o dinheiro do povo, aí é demais.

ABAIXO ESSA ADMINISTRAÇÃO DE MAMA-TETAS PARA MAMA-TETAS.

PIOR ADMINISTRAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS.

Anônimo disse...

ESSA SITUAÇÃO ACIMA REALMENTE É DESCARAMENTO TOTAL.

Anônimo disse...

PARECE QUE LÁ É COMUM!!

MAS AQUI NÃO!!!


Promotoria faz operação contra corrupção na Câmara de Vereadores em Guarulhos (SP) .

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), do Ministério Público, cumpre mandados de busca e apreensão na Câmara de Vereadores de Guarulhos (na Grande São Paulo), na manhã desta sexta-feira.

Segundo a Promotoria, os vereadores da cidade são investigados pelos crimes de falsidade ideológica, formação de quadrilha e de um esquema de corrupção para o desvio de dinheiro público.

Os mandados estão sendo cumpridos nas casas e gabinetes de 18 vereadores que estariam superfaturando verbas de gabinete, usando notas fiscais frias. Foram desviados R$ 600 mil em notas frias.

As investigações tiveram início em outubro de 2006, quando a Promotoria de Justiça da Cidadania de Guarulhos recebeu centenas de cópias de notas fiscais emitidas por "Henri Diskin Papelaria ME", "HD Papelaria & Produtos de Informática", e "Naan Mercantil Importadora e Exportadora".

Diversos documentos e computadores foram apreendidos.

Anônimo disse...

cade a rede de esgoto municipal ?
agora com a falta de chuvas os ribeiroes que cortam bairros viraram um mar de agua putrefa e mau cheirosa.

CIDADE MAIS ALEMA DO BRASIL ?
NEM AQUI NEM NA CHINA.