15 de fevereiro de 2012

DR.SCHMIDT



enviado por e-mail.

OBRIGADO.

12 comentários:

Anônimo disse...

Valeu!!

Anônimo disse...

Com esse tipo de declaração dado na rádio, somente estão aprofundando a própria cova.
Esse comportamento arrogante não é tolerado. Exemplos maiores: Serra, FHC, Alckmin, etc...
Burrice política total.

Anônimo disse...

12:44

Deve ser ensinamento do Petito!

Sabemos atualmente que o mesmo tem experiência!!!!!!!

Anônimo disse...

Não há mais leis para votar? Nenhum trabalho para fazer no legislativo? Usar o espaço público, no exercício de um mandato político para expressar sentimentos pessoais contra um desafeto é ético? Não fere nenhuma norma ou princípio jurídico?

Renato Bürgel disse...

É visível o desespero de quando a água começa a bater na bunda!
2012 o ano do fim do mundo!(da moleza,inutilidade,celulares de graça,mordomias,etc...)

Anônimo disse...

00:46

Também o ano da morte dos mama-tetas, paus mandados e capachos.

Jelson Dias disse...

Nossa fiquei um tempo sem poder acessar o blog, fiquei estupefado com algumas coisas.
Usar um nomezinho bonitinho pra fazer um elogio a um politico não pode...
Usar a tribuna do palacio abobora para desaforar um cidadão pode???

Enfim Sr. Bachmann estou por aqui, precisar de um amigo conte comigo...

Der Sauerkraut disse...

p/19:35
Obrigado amigo.
Me avisa quando retornares à corporação.

Dr. Smith disse...

Bem vindo ao time do blog Jelson.
É bom saber que mais pessoas com culhões e que querem o melhor para Pomerode acessam o blog mais lido da cidade!

Jelson Dias disse...

Aviso sim Sr. Bachmann. "Se voltar" rsrs...
Dr. Smith, obrigado!

Qualquer coisa estou por ai...

Anônimo disse...

A decisão caberá ao bombeiro voluntário.
Pense, reflita ...
só retorne à corporação dos bombeiros voluntários, qdo determinado ilustre vereador for derrotado pelo eleitor.
Enqto isso, faça coisas importantes para sua vida particular, seus familiares, seus amigos.

Jelson Dias disse...

22:25 - Obrigado pelo conselho amigo, até voltei a estudar ja, tenho com certeza mais tempo pra familia e amigos, faz falta os bombeiros? Com certeza mas, um dia eu volto quem sabe...
Quanto ao Petito ja o entreguei nas maos de DEUS e ele sabe muito bem o que é isso ja que os pais dele frequentam a mesma igreja que meus pais...
No mais irei contribuir com o que for necessario para as coisas fluirem bem em nosso municipio...