18 de setembro de 2012

SANTO DE CASA...


ESTE É UM PISO ANTIDERRAPANTE, COM RANHURAS, FABRICADO ESPECIALMENTE PARA CALÇADAS.
É PRODUZIDO POR EMPRESA DE POMERODE, DE POMERODENSES, QUE GERA EMPREGOS EM POMERODE, QUE PAGA TRIBUTOS/IMPOSTOS EM POMERODE E ESTÁ DE ACORDO COM AS NORMAS DA LEGISLAÇÃO MUNICIPAL. 

PERMITE QUE CRIANÇAS, JOVENS, ADULTOS E ATÉ IDOSOS CAMINHEM TRANQUILAMENTE, MESMO EM DIAS DE CHUVA, SEM RISCO DE QUEDAS.

E ACHO QUE TEM PREÇO MELHOR QUE O QUE ESTÁ SENDO UTILIZADO NAS CALÇADAS NO PROJETO DA REURBANIZAÇÃO. 

ENTENDA, SE PUDER! 

14 comentários:

Anônimo disse...

ESSA ADMINISTRAÇÃO É DIFÍCIL DE ENTENDER!!!

Márcia Maass disse...

Seu Bachmann ... o centro já deu pra bola ... bola sim, o calçamento é pura ondulação,coitado do meu fusquinha. Nada mais vai amenizar o olhar crítico em relação a esta obra... nem flores,nem borboletas.

Anônimo disse...

Com a palavra o sr. Dieter Weege.

Que foi rapidíssimo em encaminhar comunicado para várias pessoas, em relação a situação de Testo Alto.

Onde nem a cor da casa você vai poder escolher, nem vidro fumê poder colocar.

Palavras e mais palavras.

obs: esqueci, nem aplainar ou fazer terraplangem para fazer um " chão " reto e decente, tem que manter relevo original.

Anônimo disse...

Santo de casa não faz milagres!
Ou não dava para superfaturar!

Anônimo disse...

Depois de$$e e$coregom, o prefa quebrou o shit$$$$.

Anônimo disse...

ATENÇÃO PESSOAL DE TESTO CENTRAL!
Com o iminente fim da oligarquia governante estes projetos sem pé nem cabeça tendem a serem votados em regime de urgência e provavelmente com a habitual aprovação unanime!
Se não querem que seus terrenos e casas valham menos que um fusca velho fiquem atentos e façam pressão!
Esse tipo de coisa é sempre bem amarrada e difícil de ser desfeita pela próxima administração.

Anônimo disse...

onde conseguimos uma cópia desse projeto ???

Anônimo disse...

Nossa, Bachmann! Não sei o por quê de você não se candidatar a prefeito, visto que tem um olhar tão crítico sobre tudo e PENSAR ser mentor da solução de todos os problemas de Pomerode! Tenho dó de pessoas tão amarguradas como você e essas pessoas que comentam no seu blog e não mostram nada de positividade.:(

Anônimo disse...

OBRIGADO PT

Desemprego no Brasil atinge menor taxa para agosto em 10 anos


A taxa de desemprego brasileiro voltou a cair em agosto e ficou abaixo da previsão do mercado ao atingir 5,3%, indicando que o setor de trabalho continua mostrando força no Brasil, informou nesta quinta-feira o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A taxa registrada em agosto foi a menor para o mês desde que a série começou em 2002. Depois de subir para 5,9% em junho, a taxa recuou para 5,4% em julho.

Os números de junho e julho foram divulgados também nesta quinta-feira, uma vez que uma greve dos servidores do órgão havia impedido a finalização da taxa para sua divulgação nos meses anteriores. Pesquisa da Reuters mostrou que, pela mediana das previsões de 13 analistas consultados, a taxa de agosto ficaria em 5,6%. As estimativas variaram entre 5,4% e 5,9%.

Salários
O rendimento médio da população ocupada em agosto atingiu R$ 1.758,10, um aumento de 1,9% em relação a julho e de 2,3% na comparação com agosto de 2011. O IBGE informou ainda que a população ocupada cresceu 0,7% em agosto na comparação com julho, e aumentou 1,5% ante o mesmo período do ano anterior, totalizando 23 milhões de pessoas nas seis regiões metropolitanas avaliadas.

Já a população desocupada chegou a 1,3 milhão de pessoas, queda de 10,6% sobre um ano antes. Os desocupados incluem tanto os empregados temporários dispensados quanto desempregados em busca de uma chance no mercado de trabalho. Por sua vez, o número de trabalhadores com carteira de trabalho assinada no setor privado chegou a 11,4 milhões em agosto, estável frente a julho. Na comparação com agosto de 2011, entretanto, houve aumento 3,2%, o que representou um adicional de 356 mil postos de trabalho com carteira assinada.

O baixo nível de desemprego e o aumento da renda têm ajudado na atividade econômica, cambaleante devido à crise internacional porém dando os primeiros sinais de melhora. Tanto o setor varejista como o leve crescimento da produção industrial ajudaram a economia iniciar o terceiro trimestre com um ritmo de expansão um pouco mais forte do que o esperado pelo mercado, de acordo com o Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br).

Anônimo disse...

existe LICITACAO. Se as empresas de pomerode nao participaram PACIÊNCIA.

Anônimo disse...

E problema de licitação o piso escorregadio, é problema de não saber fazer memorial descritivo.

CURRICULOS EXEMPLARES

Anônimo disse...

QUE PROJETO???
O QUE TEM COM TESTO CENTRAL???

Anônimo disse...

ah sim..Licitação no Brasil é mesmo o jeito mais honesto de se fazer cotações e contratações,principalmente no setor público...foi-se o tempo q era assim!

Anônimo disse...

20:18

Imagina o que alguns bandiidos da prêfa não fazem!!!!

Sendo que aqui em Pomerode em 1º instância, a empresa SERVIMED conseguiu ganho de causa para mandado de segurança.

Sendo que houve fraude em licitação que iria favorecer empresa na qual o Sr. Paulo trabaçhou muitos anos.

É ESSE TIPO QUE QUEREMOS QIE CONTINUE ADMINISTRANDO A CIDADE.