20 de setembro de 2012

REGISTRANDO


Em 18.09.2012, o SAUERKRAUT registrou 2.002 visualizações.

OBRIGADO GENTE!
O SAUERKRAUT É DE VOCÊS!
DE POMERODE!

16 comentários:

Anônimo disse...

Isso é acesso!

Valeu Bachmann!

Anônimo disse...

Esse blog tem repercussão regional. Várias pessoas acessam.

Márcia Maass disse...

Acesso ... os comentários são feitos por pessoas amarguradas que nada de positivo apontam, cita abaixo uma das comentaristas !!!!
Provavelmente ela é uma delas, pois comentou e nada de positivo acrescentou.
Pois digo, se pessoas amarguradas somos, certamente as causas foram provacadas. Uma insensata coligação pode trazer indignação e ser interpretada como traição, amargura seria exagero. Afinal, é só mais um momento onde conhecemos e percebemos o que realmente vale nesta nossa querida cidade : O JOGO DE INTERESSES PESSOAIS E A GANÂNCIA PELO PODER. Se como isto já não bastasse, o Líder diz que o que fez ou desfez foi no Hospital, nada tem a ver com a Prefeitura. Temos duas personalidades então numa só pessoa ??? A psicanálise poderia esclarecer em quem confiar ??? ou não confiar seria o mais sensato... pois pois...
Como meu alvo não é o Líder e sim a situação criada, peço que lembrem somente de 8 anos passados ... se votarmos nesta dupla teremos o retrato fiel da passividade , conformidade e seremos cúmplices dessa vergonhosa monobra política. Mudemos !!!

Anônimo disse...

Sim ele diz que é coisa pessoal!

Sim! È problema dele, mas é:


CRIME CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA


ficha sujissíma!!!!!

Anônimo disse...

Todos falam em mudança e concordo deve haver mudança sim, mas vamos relembrar algumas coisas: Qdo o kika na época PMDB foi prefeito deixou de pagar os funcionários e o governador do Estado creio que era Paulo Afonso tbém não pagou os servidores e a Prefeitura estava inchada. Querem mudança então façam ocorrer a mudança e a mudança é o PT. e p/ a Sra Marcia tbém era diretora nomeada pelos políticos será que a sra quer mudanças ou está se aliando ao PMDB pra conseguir um novo cargo? Abrão os olhos com este pessoal.

Marcia Maass disse...

Infelizmente as direções são cargos políticos. Sua competência é mero detalhe quando o que importa é a filiação, sem ao menos perguntar se temos afinidades com x partido. Já pedi exoneração, há quase um ano e meio, não sou mais funcionária pública e não estou interessada em nenhum cargo que não seja através de concurso obtido... para futuramente não ter que ser chamada de mama- teta ou pau mandado. Era o que eu tenho para hoje. Não se preocupem comigo. Façam a sua campanha, se atenham a isso.

Márcia Maass disse...

Tenho horror a sindicalistas 21:20, da minha família não precisa esperar voto algum. Desde quando posso concordar com as migalhas oferecidas pelo governo aos menos privilegiados ??? ... pode ser a melhor governante do país mas jamais deixará de ser uma terrorista.

Marcia Maass disse...

Para terminar e colocar um ponto final entre sindicalistas e a minha pessoa 21:20. PT é um partido assistencialista, explora a pobreza do Norte e Nordeste, seu maior reduto eleitoral, garantindo assim o seu poder. Virou um País de greves, única coisa que sindicalistas sabem bem fazer, pior, muitas vezes nem sabem por onde negociar. Quando um Presidente declara que não é preciso estudar, o que esperar ainda da Educação de qualidade ???,determinar a abertura de vagas para os menos capacitados, como se isso fosse garantir seu sucesso posterior. Quanto ao atual governo... uma ex terrorista se fazendo de boa gente e alimentando esse assistencialismo. PT em SP está decadente com seu candidato a Prefeitura ... simplesmente porque associam PT ao mensalão ... a VERGONHA NACIONAL. Nada vi, nada sei, nada fiz .... eita PT !!!!! Boa sorte !!!!!

Ramiro disse...

Prezada Márcia, lamento muito ver uma pessoa com a sua inteligência profanar palavras tão baixas e rancorosas de um segmento da sociedade que certamente já fez muito por vc. Garanto que vc já foi beneficiada por conquistas que sindicalistas obtiveram lutando por vc e pelos outros professores. A sua crítica chega a parecer a raiva de um racista ou um xenófobo, tamanha intensidade negativa incutida nas suas palavras. O seu pensamento é decorrente de uma cultura capitalista repassada por gerações para o povo por aqueles que sempre estiveram no poder. Pense, não julgue e condene a todos por vc não gostar de alguns; já imaginou se tivermos comentários onde pessoas xingassem todos os professores ou policiais pq não gostam de um ou outro?
Sou sindicalista com muito orgulho e digo-lhe sem medo nenhum, sou honesto e luto por melhorias p/ todos, inclusive p/ aqueles que as vezes me criticam.
Fui seu aluno e digo abertamente, vc é uma professora muito boa, aprendi muito com vc, respeito vc mas fico triste quando vejo que vc tem uma raiva descabida em relação a uma classe. Continuarei sempre vendo vc como uma excelente professora, uma pessoa coragosa por expor as suas ideias, mas fico triste por essa raiva descabida; sei que o Pt assim como todos os demais partidos tem falhas e pessoas inescrupulosas, mas também tem gente muito boa e que quer mudar o nosso país. E ainda referente ao PT digo-lhe uma coisa com toda a minha convicção: O PT governa tendo a grande imprensa contra eles. Não estou defendendo ninguém que tenha cometido um crime, quero apenas ressaltar que quando este alguém é membro do PT a cobertura jornalística é 10 vezes maior; sei que vc é inteligente para começar a reparar isso, analisei e vc verá.
Pois bem, termino este comentário desejando-lhe tudo de bom, defendo o seu direito de discordar de tudo que eu falei(isso é democracia) e aproveito para pedir o seu voto pro Antenor, pq posso-lhe afirmar sem medo, ele vai fazer mais por Pomerode do que o Rolf ou o Paulo.
Abraços
Ramiro Duarte Trapp

Anônimo disse...

19:37

RANCOROSO VOCÊ DEVE SER COM A IMPRENSA!!!!

Anônimo disse...

P/ O Ramiro
Parabéns pelo seu comentário e querem fazer diferença é PT sim. Chega de PMDB, PSDB, PP, DEM PSD etc sempre são os mesmo. O PT Luta pelo povo melhorando a qualidade de vida do Povo, mais educação, saúde e principalmente comida na mesa. Agora tem gente que não entende isto porque sempre teve tudo e nunca precisou lutar e suar para ter algo e dizer conquistei isto com meu esforço e suor. VOTE PT chega destas pessoas.

Márcia Maass disse...

Ramiro, vou refletir sobre algumas questões por vc colocadas. Meu radicalismo as vezes ultrapassa o limite do tolerável, tenho consciência disso, mas divergências são naturais quando se vive numa sociedade livre. Agora, ficar me cutucando, e por achismo afirmar que minha convicção de voto teria outras pretenções, isso não posso admitir,assim como o fez o comentarista das 21:20 (covarde anônimo). Talvez em outra ocasião poderemos discutir política e suas ideologias... Abraços

Ramiro disse...

Prezado anônimo das 19:51, vc tem toda a razão, sou muito rancoroso com essa imprensa vendida, que só mostra aquilo que lhes interessa. Essa imprensa que faz vc achar que é um "entendido e esclarecido" , que tem opinião, etc. Vc não tem nada, vc é um fantoche, suas opiniões e argumentos são todos baseados na informação que eles lhe repassam. E se a imprensa só lhe passa aquilo que agrada aos eternos donos do poder, como vc terá argumentos para julgar com isenção?
Não é culpa sua, vc é manipulado e não percebem, fazem vc crer que a sua opinião é isenta, fruto do seu livre arbítrio, mas não é nada, todos só podemos julgar imparcialmente quando conhecemos os 2 lados e isso a imprensa não nos proporciona. Porque vc acha que o Sauerkraut tem essa audiência? Porque aqui na nossa cidade ele quebra esse ciclo, aqui vemos as notícias que não saem nos jornais e nas rádios.
Abraços e muita lucidez p/ vc
Ramiro

Ramiro disse...

Olá Márcia, uma hora dessas conversamos pessoalmente, gosto de conversar com pessoas inteligentes e discutir pontos de vista, nossas convicções são baseadas nas experiências que vivenciamos e o mais importante, "só muda de opinião quem tem opinião".
Nem eu nem vc temos certezas absolutas, defendemos ideias e temos certeza que Pomerode precisa de outro prefeito, e a discussão e cobrança de todos é que obriga os nossos governantes a fazerem mais pelo Povo. E independente de quem for o novo prefeito e vereadores, todos devemos cobrar e fiscalizar.
Abraços
Ramiro

Marcia Maass disse...

Cobrar e fiscalizar independente de quem for,com certeza! Abraços

Anônimo disse...

Se o PT nao tivesse a grande imprensa na mao o Lula nao teria terminado o primeiro mandato e a Dilma nao estaria no poder. para se certificar, relembre o que foi dito e escrito sobre a greve no serviço publico no mês de agosto. Tem t o MINIMO de conhecimento da situação fica assustado em como o governo manipulou informação. fica a dica.
Lady TESSA