21 de setembro de 2012

IMAGENS


5 comentários:

Anônimo disse...

A última foto é "pracabá", quando eles fizeram aquelas lombadinhas com as faixas de segurança(as pressas), a minha vó de 85 anos logo falou que isto vai virar lagoa pra vender tilápia na casa do colono KKKKKKKKK...!

Anônimo disse...

Alguem poderia interditar a Prefeitura ?

Alguém poderia chamar a Guarda Nacional para comandar esta cidade ?

Pomerode está virando um caso tão, mas tão grande de desordem, que sinceramente: eu vou me mudar para Blumenau, assim que for possível.

Aqui tudo é um caos, e os mama tetas cegos que representam 5 por cento da população da cidade, fazem barulho pra cacete pra que os outros 95 achem que aqui tudo é lindo, belo e maravilhoso. Sim, essa é a cidade encantada.

Anônimo disse...

A primeira foto mostra claramente outro erro grasso de planejamento.

Pessoas que viajam no banco do carona, ao sair do veiculo,
ou metem o pé na lama ou pisarão nas flores que se supõe ali serao plantadas! Talvez, seguindo o raciocínio do granito histórico , usarão granito moído, a famosa brita dos pátios pomerodenses.

Que triste o desrespeito e a cegueira de nossos dirigentes.

Renovação neles!

Anônimo disse...

os engenheiros sabichões fizera a vazao da água ou escoamento ds aguas pluviais aonorte da cabeçeira da ponte. Será que é preciso ser engenheiro parasaber que em qualquer enchente a água tende a represar para o interior dos tubos? teremos água sempre em caso de chuvas fortes.

Anônimo disse...

A reurbanização é um reflexo fiel da atual administração, tudo começa e termina em LAMA.