29 de setembro de 2012

VANDALISMO NÃO!!!


RECEBI HOJE, DIVERSOS E-MAILS, DE FONTES DIFERENTES, COM TEXTOS E IMAGENS, LAMENTANDO O VANDALISMO PRATICADO CONTRA PLACAS DA COLIGAÇÃO PMDB/PSD, POR TODA A CIDADE, EM ESPECIAL NA REGIÃO DE POMERODE FUNDOS.

É LAMENTÁVEL!!!

35 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém é obrigado a colocar placas!
E todos sabemos que sempre é a mesma história! Li hoje na rede social a afirmação de um simpatizante que dizia que era desespero da concorrência!
Me poupem! Tanta coisa mais importante para ser discutida!
Quem sabe nas próximas eleições como disse hoje o FALA WHALTER no Jornal do almoço acabem com as barrulheiras eleitorais como carreatas, os fogos de artificio e quem sabe aproveitem para acabar com as placas também!
Muitos eleitores já estão mais conscientes e não é por causa de uma placa num terreno baldio que vão votar determinado individuo!
Existem outras maneiras de conquistar o eleitorado!
Placas: puro desperdício de dinheiro, poluição visual e motivo de intrigas!

Marcia Maass disse...

Ok comentarista das 15:35. Por livre e espontânea vontade a placa do 15 encontra-se no meu jardim. Caso seja depredada,concluo que seja por pura revolta dos que hoje querem ser reeleitos. O BO será feito com certeza, pois a mesma encontra-se em propriedade particular. Mas democrática como se diz a cidade, ela permanecerá intacta em respeito a ideologia de cada um.

Anônimo disse...

P/ 16:15
Ideologia furada isso sim! Fazer aquela instituição perder tempo com BO de placa depredada!
Placas seja nº 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17..............
desperdício de dinheiro, poluição visual e motivo de intriga (ou seria BO?)

Anônimo disse...

infelismente..nau foi so a do 15 que foram distruidas.as do 11 tbem foram..

Marcia Maass disse...

Um AI-5 para o 15.35 e 17:56 ... fecha a cidade e chama o exército !

vizinha da márcia disse...

Como vizinha, amiga e admiradora de sua inteligência inigualável, Márcia deve ser exemplo para muita gente. Aí mulherada, espelhem-se nela.

Que todas sejam assim e manifestem a sua opinião.

Cleide Kamchen disse...

A democracia pressupõe embate de idéias.

Posso não concordar, mas respeito as opiniões aqui colocadas.

Para se fazer conhecido ou mais conhecido, com seu nome, número, partido, coligação, o candidato utiliza a propaganda eleitoral. Esta propaganda é considerada um bem juridicamente tutelado e deve ser respeitado. É um direito lícito dos candidatos.

E quanto à prática de vandalismo contra as placas, é sim uma atitude de anticidadania. Depredar placas é crime, é um delito.




Dr.Smith disse...

Para quem não sabe:
" ART.163 DANO
DESTRUIR, INUTILIZAR OU DETERIORAR COISA ALHEIA:
PENA-DETENÇÃO, DE UM A SEIS MESES, OU MULTA."
CÓDIGO PENAL BRASILEIRO
Portanto passível de lavração de B.O. em delegacia(que não estará fazendo nada mais que a obrigação).
Com relação a ser um desperdício de dinheiro,as placas ainda são a maneira mais barata de se atingir um numero maior de eleitores.Muito melhor que a cidade inundada de santinhos jogados pelas ruas.
Concordo com relação a poluição visual,mas é apenas passageira enquanto as lojas do centro poluem com suas fachadas de cores berrantes,placas gigantescas e outdoors o ano inteiro e(quase)todo mundo acha que está bom.
Motivo de intriga?
Um candidato que está ganhando em todas as pesquisas,tem carisma e credibilidade não precisa fazer intriga nem destruir o próprio patrimônio para ganhar votos!

Anônimo disse...

conclui-se que os escravos da tirania, fazem qualquer coisa, pra se manter em algum cargo, para o qual não tem competencia de exercê-lo, através de concurso público.
pior ainda são aqueles que pagam e determinam o vandalismo; pois sabem que ficarão impunes.

Anônimo disse...

Para mim placa deve ser respeitada em terreno particular ou não.Se a justiça eleitoral permite então que todos se respeitem.Como já escrevi TODOS FARINHA DO MESMO SACO.VOTO NULO

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=wQDMGE5TrhE&list=UUI497SIBDfqL8icNl4TuGLw&index=1&feature=plcp

entrevista candidatos prefeito 2012 Pomerode na Escola Olavo Bilac.

òtima idéia para atingir o eleitorado ao invés de placas!

Anônimo disse...

p/15:35
Voce deve ser uma pessoa muito triste ou alienada politicamente. se voce nao quer ver as placas que é uma forma de fixar a imagem ou em outras palavras, pessoas que colocam suas caras a mostra diferente de voce. Campanha visual sempre foi importante para a midia seja politica ou comercial desde que nao haja poluiçao. Quanto ao periodo politico as regras, os prazos tudo é claro e por tempo definido. Quebrar plas significa ódio, raiva, desprepeparo de vivencia democratica. Não quero nem discutir quem fez, pois este ou estes já não merecem votos nunca. Pior é saber que foram adolescentes incitados por uma pessoa que se acha e os burrochocas de plantão seguindo os ideais falidos desta pessoa.

Anônimo disse...

P/ 07:52
Pelo contrário! MUITO FELIZ!
Chega a ser hilário a turma discutindo, perdendo tempo por causa de umas placas! Toda época eleitoreira é a mesma história !
PS: já escolhi os meus candidatos e não foi por causa de uma placa fincada no barranco!

vizinha da márcia disse...

A questão não se trata de placa "enfincada". Quem não é visto não é lembrado. Direito de expressão incomoda, o medo de não ser lembrado, etc..e cá entre nós o Ricardo é um gato. E diante da alopécia alheia, resolveram rasgar candidato apto, jovem e bonitão. Motivo: desespero. Estamos em Campanha Eleitoral, e não é perda de tempo falar sobre nosso futuro. Se no presente rasgam, depredam...nem quero imaginar se ficarem + 4 anos.Perda de tempo sim é na calada da noite vandalizar. Belo exemplo. Se perda de tempo caracteriza dialogar sobre depredação, o valor de seu tempo deve ser revisto.

Antônia, A Anônima. disse...

Enfim, enfincado ou não,enfinque direito no dia 07.

Anônimo disse...

Gente, por favor, Comecem a observar melhor! Tem tanto placa do 15 como do 11 destruidas! Tem uns ai que temn mania de perseguisão né!
Ahhhh, Vice do 15 gato... Realmente, é um gato, mas doque adianta ser gato, se nunca era de cumprimentar ninguem! Só pq agora ele é candidato, dai ele conhece todo mundo... Se bem que politica é assim...

Márcia Maass disse...

Para vizinha da Márcia : talvez seja o GATO CAÇADOR DE RATOS QUE FALTAVA NESTA CIDADE !!! KKKKKKK

Anônimo disse...

Não concordo. Talvez você não fazia parte de seu cotidiano, pois sim ele sempre foi uma simpatia. E olha que sou 13 ferrenho.Não ganho nada em comentar, mas preciso dizer a verdade pois ele não merece ser caluniado. Conheço outros que esmagam, beijam,lambem.. os 4 anos foram assim para garantir mais 4. Acorda Pomerode.O importante não é ser cumprimentado isoladamente e sim acolher, amparar, proteger,ouvir TODOS .. sejam eles da classe A,B,C,D, ... Avalie melhor, repense. Não é a falta de um cumprimento que desqualifica um candidato.Como também não qualifica aquele que te dá um abraço, para garantir sua simpatia.Qualidade no dia 07. Vocês não podem decidir pela simpatia, pelo amor de Deus, estamos em 2012. Atualizem-se: o mundo já nos deu exemplos suficientes.

Anônimo disse...

Márcia,

naum sei, este vem da Rathaus, kkkkkkkkkk

Marcia Maass disse...

Para 19:28 saiu da Rathaus sim, para dar um fim na Ratazana que escapou das suas garras !!! Gato corajoso.

Anônimo disse...

p/19:42 Gato corajoso?não me engana nem um pouco,8 anos como vereador e o que ele fez mesmo com os ratos?

Anônimo disse...

qta besteira discutida aqui ,deveriamos discutir sobre novas vias de transito,novo plano diretor para o nosso municipio planejamento para a pomerode de 2020,2030etc

Anônimo disse...

tudo armação.

Anônimo disse...

Poxa Rubens, qualquer comentário que vá contra o 15 tu não publica. Tá parecendo o monarca. Afinal tu é imparcial ou já acabou com a democracia?

Anônimo disse...

20:08

Ele levou para plenário a LEI que foi APROVADA e não permite RATOS FICHA SUJA, com emprego na pregfeitura em cargo de comissão.

POR LEI MUNICIPAL O PREFEITO ATUALMENTE NEM CARGO COMISSIONADO PODE TER E AÍ QUERER SER PREFEITO COM A FICHA SUJA.

Anônimo disse...

so sei de uma coisa dia 07- e 15

Beto Ramlow disse...

O bairro onde os vândalos mais agiram foi o de Pomerode Fundos, reduto do candidato a Prefeito ROLF do qual as placas foram praticamente todas rasgadas ou depredadas e pichadas.

Uma vergonha para pessoas que não sabem manter uma disputa sadia, sejam elas partidárias ou não.

Acima de tudo estamos num estado democrático, numa sociedade civilizada e é lamentável que existam partidos políticos que ainda usam deste recurso para prejudicar seus adversários.

Anônimo disse...

comentário contra o 15 tu não publica por quê ???????????

Wendelin disse...

Beto: tens razão. A coisa aqui em Pomerode Fundos é triste. A gente que nasceu e se criou aqui, nunca vimos nada deste nível. Toda a minha família, vizinhos e amigos estão perplexos. Ainda somos da antiga: um tempo em que eleição era um ato cívico, sadio e discutia-se em casa, qual seria o melhor governante.Sabe aquela coisa de berço! Olha caro Beto, que Deus olhe por nós pobres mortais, porque estamos boquiabertos!

Horst disse...

Beto minha familia e eu fomos a Palmeiras e vimos assustados o que fizeram. E sabes que serviu para a gente mudar de voto. Onde minha esposa trabalha, também comentaram a mesma coisa. Há uma indignação que tu nem imaginas.

Anônimo disse...

Quanto "DRAMALHÃO" por causa disso!
Coisas muito piores mas muito piores acontecem por aí todo dia e ninguém fica "PERPLEXO", "BOQUIABERTO" e "INDIGNADO".
Menos né gente?

Lenita disse...

Eu sempre defendia o 11 aqui. Sei que falei coisas dos funcionários concursados. Muita coisa já mudei. Sei que 13 não voto porque só sabem falar mal. E agora essa das placas não gostei. E viram um carro daqueles antigos plotado. Tem um comnetário. Não sou daqui. Moro aqui uns 6 anos. E isso não muda. Minha família, já muitos já mudaram para o 15. E eu estou pensando tembém. Todos falam bem do Ralf. Onde ando ouvi muita coisa boa. E quando vejo a propaganda na tv de vote limpo, analizo, penso. E ainda essa das placas. Feio, feio.

Anônimo disse...

LENITA NÃO É RALF É ROLF

Anônimo disse...

Ralf ou Rolf,
Rudi ou Wylli,
O importante é votar consciente.
Lembrem-se: são 4 anos;

Anônimo disse...

lenita te liga, pô ...