15 de setembro de 2012

INFORMATIVO


Saiu o Informativo - POMERODE NO RUMO CERTO e na página 3 estão 7 (cabalístico) ítens que pretendem responder POR QUE VOTAR NO 11.

Na terceira resposta está escrito que "MESMO TENDO ENFRENTADO INUNDAÇÕES TERRÍVEIS ASSIM QUE VIROU PREFEITO, FOI O ADMINISTRADOR QUE MAIS REALIZOU PELA NOSSA CIDADE."

Gente...eu nunca vi alguém "virar" prefeito. 
Prefeito para mim é eleito pelo povo que vota nele e lhe outorga um mandato esperando que faça o melhor pela cidade e sua gente.

Me parece que faltou um pouco de HUMILDADE quando afirma que "foi o administrador que mais realizou pela nossa cidade."

Será que o pai (RALF KNAESEL) de seu companheiro de coligação realizou menos?
E Mário Jung, Alwin Klotz - o homem do facão -, Drews (com 3 mandatos), o China, o Kika, A Magrit e até o seu vice Ércio, fizeram em seus mandatos completos MENOS que o candidato à reeleição? 

Sem falar em Guilherme Alípio Nunes e Arnoldo Hass, dos tempos em que não havia vice.  

ACREDITE SE QUISER!
TÁ LÁ!!!
fonte: www.pauloercio11.com.br


11 comentários:

Anônimo disse...

É bom não usar isso como desculpa. Tem muita gente que foi atingida e não foi ajudada. Isso é desculpa. Muitas cidades ficaram piores que Pomerode e com certeza cresceram mais que a nossa cidade. Isso é apelação. Usar uma tragédia como slogan não precisamos. Muitos que sofreram com a enchente sabem que a administração nada fez.

Anônimo disse...

Enquanto houver desculpas, serão usadas.Isso garante a perpetuação das e´spécies, no caso, dos mesmos que estão no poder há alguns anos. Perpetuação essa que vai ser extinta.

Anônimo disse...

Sempre a velha desculpa que não tem controle sobreas chuvas.Mas investir em propaganda, em cargos comissionadso que nada fazem, em irregularidades, isso tem. casos de força maior também devem ser planejados. Mas quem apenas quem honrar com os compromissos políticos realmente não tem capacidade para governar uma cidade.

Anônimo disse...

O governo é feito pelo povo e para o povo. Acredito que precisamos mudar, e conseguiremos. Mas também, nesse novo governo nós também devemos ter uma participação mais ativa. Cabe também a nós não deixarmos que a nossa prefeitura vire um cabide como está agora. Cabe a nós também cumprirmos nosso papel de cidadão e exigir as mudanças que tanto estão "sugerindo". Precisamos usar nossa voz e nossa força.Afinal nós, o povo, que mantemos esse sistema e devemos usar nossos direitos e deveres para fazer com que o sistema funcione.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Viche,Deus me livre e nos guarde.kkk...

Anônimo disse...


MAS DURANTE ESSES 4 ANOS ELE NUNCA FOI PREFEITO DA CIDADE NUM TODO.

SOMENTE FOI PARA OS APADRINHADOS!!!!!

Anônimo disse...

Quem deixou uma grande marca na cidade foi o Alwin Klotz, tando é, que as pontes construídas na administração dele não sofreram danos nas enxurradas. Sendo que o pessoal até hoje comenta dessa administração do bem em prol do povo de Pomerode, e não apenas para as elites.

Assim muitos vão no PMDB para novamente termos uma administração para o bem de todos os cidadãos, e não para os poucos apadrinhados e amigos.

Anônimo disse...

Para os amigos as benesses,para o povo os impostos.
Essa foi a marca registrada dos últimos administradores da cidade!

Anônimo disse...

23:43

Para os amigos cancelamento de tributos no SISTEMA da prefeitura.

Falando em cancelamento ontem no CQC, elers foram atrás dos cancelamentos de multa do prefeito e todos os amigos políticos.

O caso foi parar no MP.

Como ficou aqui a história?????

Márcia Maass disse...

Comparo o Sauerkraut ao CQC local ...kkkkkkkkk, investiga, aflige e deixa sem argumentos. Aos demais resta ameaçar ... feito os vereadores da cidade da qual não me recordo o nome hoje, repassado ontem a noite pelo CQC. Adoraria tê-los aqui na cidade... para saborear a comida típica alemã, principalmente o sauerkraut.