21 de setembro de 2012

GREVE!!!


A simpatia de certos funcionários (não todos), pedindo apoio à greve, contrasta com a má vontade no atendimento normal do dia a dia. 
E os aposentados de salário mínimo, com empréstimo consignado de até 30%, pagam juros, recebem muito menos e jamais terão o seu "direito de greve." 


13 comentários:

Anônimo disse...

Divulguem os salários site transparência para ver se os salários são tão baixos assim pelo que fazem.

Anônimo disse...

Já nao e' o GRANDE BB, virou competidor mediocre de banquinhos.

Anônimo disse...

Direito de greve é um direito de todos, basta organizar em associações e respeitar todos os requisitos da lei para legalidade da greve; caso os atingidos sintam lesados podem recorrer a justiça. Assim funciona uma democracia.

Anônimo disse...

Na minha opinião já ganham demais pelo mau atendimento que se tem nestes bancos, uma boa opção atualmente na cidade é abrir uma conta nas cooperativas de crédito, atendimento nota DEZ.

Anônimo disse...

É isso mesmo! Abrir conta na cooperativa nos faz sentir e ser tratado com dignidade e não um numero.

Anônimo disse...

Cooperativas de crédito ao invés da solidez de um grande banco... torço para que não aconteça a "quebradeira" destas cooperativas, pois se acontecer, muitos vão ver suas economias sumirem da noite pro dia. Outra coisa, greve é direito assegurado por lei. Aos ignorantes de plantão, repito, IGNORANTES, vão antes se informar a respeito antes de criticarem as justas reivindicações da categoria dos bancários!

Anônimo disse...

Cliente nesse banco desde 1990 mas esses daí que gostam de fazer uma "GREVE" deveriam pensar melhor. Eles sabem bem quanto ganha a maioria dos assalariados desse nosso país! E não tem privilégios como ar-condicionado, cafézinho, roupa social.Sabem muito bem quando o pessoal de muitas empresas vão sacar seu suado salário naquela semana do "pagoso".
Será que esses daí da greve conseguiriam ostentar seu estilo de vida com esse ordenado?
Direito de exigir seus direitos, eles tem, mas deveriam refletir um pouco melhor, sem contar que ainda estão prejudicando o povo!

Anônimo disse...

A greve não é total. Nada impede os funcionários que não aderiram e que continuam trabalhando no interior do banco de atender os clientes.

Anônimo disse...

Dando informações erradas,como no meu caso.

Anônimo disse...

Pois e, como e fácil criticar os grevistas. greve, na maioria dos casos, nao busca aumento de salário mas sim a reparação do que foi corruidompela inflação. Como bem destaca o post, os bancos cobram juros altíssimos, ganham muito dinheiro e nao pagam dignamente seus funcionários; normalmente esses funcionários precisam fazer greve para ver seus salários serem atualizados segundo a inflação.... Vcs acham que e fácil para um trabalhador ver seu salário a atualizado em 1, 2 pontos percentuais quando o salário mínimo sobe 9 ou 10..... O preço de tudo sobe e os salários devem acompanhar o aumento dos preços. greve, nesse caso, acaba sendo o ultimo recurso de uma categoria. nao sou bancário e nem ninguém da minha família, mas lembro do tempo em que os funcionários eram melhor remunerados e nesses tempos o servicomera prestado por pessoas mais qualificadas e o atendimento era de fato melhor.... Mas fazer o que, o quadro de empregados do banco deve ter sido reduzido em mais de cinqüenta por cento, os clientes aumentaram e os salários caíram. quanto mais mal pago for o empregado, menos qualificado ele será, já que qualificação custa caro. e um circulo vicioso. por fim, e lógico que a greve traz problemas para a população, mas somente assim chama a atenção do patrão. eu apoio a greve e exijo bom atendimento; se nao houver eu mudo de banco. simples.
Lady TESSA

Anônimo disse...

Eles que resolvam os problemas de salário com conversas e não nos prejudicando com essa greve.E se empregado não está satisfeito que saia e procure outro emprego.Acho que esse Brasil não tem mais jeito,antes tudo acabava em samba,agora tudo acaba em greve.Verdadeira bagunça

Anônimo disse...

Estão colhendo o que plantaram 8:17.

Anônimo disse...

pra ver o naipe dos funcionários e EX-FUNCIONÁRIOS DE BANCOS "viveu a vida toda trabalhando e anda com uma belina caindo aos pedaços um verdadeira piada